Seguidores

terça-feira, 30 de abril de 2019

JUAN GUAIDÓ INICIA AÇÃO CONTRA MADURO - TERÇA LIVRE - GUAIDÓ É PRESIDENTE INTERINO, E NÃO AUTOPROCLAMADO

.

*

"O extremo horror acontece na Venezuela: população se manifestando de forma legítima sendo atacada e massacrada pelo próprio governo. Governo este que PT de Lula defende com unhas e dentes." Alceu Moreira
https://www.oantagonista.com/brasil/governo-este-que-pt-de-lula-defende-com-unhas-e-dentes/

Bolsonaro reafirma apoio a Juan Guaidó na Venezuela
“O Brasil se solidariza com o sofrido povo venezuelano escravizado por um ditador apoiado pelo PT, PSOL e alinhados ideológicos. Apoiamos a liberdade desta nação irmã para que finalmente vivam uma verdadeira democracia."
https://conexaopolitica.com.br/mundo/bolsonaro-reafirma-apoio-a-juan-guaido-na-venezuela/

Urgente: Governo destina 224 milhões para operação de apoio a venezuelanos
https://www.oantagonista.com/brasil/urgente-governo-destina-224-milhoes-para-operacao-de-apoio-a-venezuelanos/

O petista Paulo Pimenta disse que o que está ocorrendo na Venezuela é um "golpe".
https://www.oantagonista.com/sem-categoria/pimenta-chavista-nos-olhos-dos-outros/

Empresário venezuelano diz a Bolsonaro que queda de Maduro é ‘irreversível’
https://www.oantagonista.com/mundo/empresario-venezuelano-diz-a-bolsonaro-que-queda-de-maduro-e-irreversivel/

O Antagonista está apoiando a idéia da presidência "autodeclarada": 
Um dos possíveis desdobramentos da nova ação de Juan Guaidó hoje seria sua prisão pela polícia política de Nicolas Maduro.Para observadores militares, isso forçaria um posicionamento mais firme por parte dos 50 países que apoiam a autodeclarada presidência de Guaidó – do Brasil, inclusive.
https://www.oantagonista.com/mundo/o-que-pode-acontecer-na-venezuela/

A Rússia diz que a oposição desarmada, oprimida e massacrada está usando métodos violentos
https://www.oantagonista.com/mundo/russia-diz-que-oposicao-usa-metodos-violentos/
Esta é a linguagem comunocínica.

Gleisi diz que é preciso dialogar com o psicopata Maduro 
https://www.oantagonista.com/brasil/gleisi-diz-que-e-preciso-buscar-o-caminho-do-dialogo-na-venezuela/

"Aqui chegamos à raiz do problema: ninguém jamais deve fazer acordos com funcionários de regimes totalitários, gângsteres ou criminosos, pois pessoas dessa estirpe não representam um Estado legítimo. Tornar-se parceiro dessa gente só faz você um cúmplice no encobrimento do crime, o que compromete sua integridade e pode acarretar sua destruição espiritual, no pior sentido possível. No entanto, os líderes dos atuais governos legítimos parecem estar sempre dispostos a fazer "parcerias" com criminosos totalitários. Ao mesmo tempo, aqueles que já tiveram sua reputação comprometida por causa de suas relações com líderes comunistas ou pós-comunistas se veem obrigados a atacar os homens que estão numa posição moral superior, isto é, aqueles que dizem a verdade a respeito do totalitarismo."   (Jeffrey Nyquist - "O Tolo e seu Inimigo")
  


.


*

Foi o psicopata Nikita Khrushchov quem planejou o Holodomor, o genocidio que matou 7 milhões de ucranianos, pela fome. Não encontrei essa informação na Internet, mas está no livro de Skousen, "O COMUNISTA EXPOSTO".

*
A GRANDE FOME DE MAO 
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/10/a-grande-fome-de-mao.html

*
Parace óbvio, mas a ficha não cai para os brasileiros: o comunismo é um câncer em metástase que deve ser combatido para não se espalhar para o mundo todo. Esta é sua natureza, sua intenção e sua atividade incessante DESDE SEMPRE. O livro de Skousen, O COMUNISTA EXPOSTO, lançado em 1958, tem vários episódios desta expansão comunista (China, Coréia, Cuba, etc.) com o mesmo modus operandi de: traidores, ignorância, mentiras, golpes baixos numa guerra assimétrica em que moralidade, tratados e leis servem apenas para amarrar um lado. 

É um erro respeitar o comunismo, um sistema de dominação que não respeita nada, diz W. Cleon Skousen em "O Comunista Exposto":


"Fomos induzidos a aceitar a idéia de que o comunismo é uma expressão legítima de ação política. A verdade é que o comunismo é uma quadrilha criminosa. É um erro tratar o comunismo como partido político. Grupos políticos resolvem seus problemas entrando em negociações, participando de conferências e trabalhando suas diferenças com compromissos de boa-fé que todos os partidos devem cumprir. Isso nunca funcionou com os comunistas, pois eles usam de engano, desprezo pelas leis, violação de tratados, intimidação, subversão e insurreição aberta como ferramentas básicas de conquista. É isso o que torna o comunismo uma conspiração criminosa.
Quando percebemos que o comunismo é uma operação criminosa, muitos novos caminhos de ação se abrem diante de nós. Por exemplo, um problema criminal não é tratado por negociação e compromisso, mas seguindo quatro etapas:
1. Imobilize o criminoso.

2. Torne-o inofensivo.
3. Ganhe sua confiança.
4. Reabilite-o.
Skousen, O COMUNISTA EXPOSTO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/livro-do-comunismo-vladimir-tismaneanu.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário