Seguidores

sexta-feira, 17 de maio de 2019

AGORA QUEREM NOS PROIBIR AS RISADAS 😀 😁 😂 🤣 😃 😄 😅 😆 😂

 😁 😂 😃 😄 😆 🤣

Como a reação “Haha” se tornou o símbolo de ódio da direita.
"A estratégia de assédio é muito simples: Organizados em grupos como hienas ou urubus, os grupelhos ordenados de maneira estratégica, organizam verdadeiras “raids” contra postagens democráticas"
Mais em:
https://medium.com/@marialaurencio22/como-a-rea%C3%A7%C3%A3o-haha-se-tornou-o-s%C3%ADmbolo-de-%C3%B3dio-da-direita-3eb2297130d



Somos maioria absoluta, apesar dos números fajutos das eleições. Então, qualquer reação nossa, será amplificada demais para os ouvidos esquerdistas. Isso é a democracia sobrevivendo na Internet ainda. Mas aí o que é que eles fazem? Censuram e censuram cada vez mais. Estão em posições de poder e podem nos atacar de muitas formas encobertas pelo manto da justiça social, da lei, aplicando a ditadura das minorias empoderadas, etc. A partir do isolamento da censura, eles podem nos manipular com muitas técnicas, sobretudo com ajuda da máquina de fake news que é a imprensa, martelando mentiras incessantemente sem contestação por parte do governo. Então nós temos na máquina amplificadora da Internet: a Imprensa metralhando, dia e noite, calúnias contra Bolsonaro, a ausência de contestação ou a reação justa de Bolsonaro e a censura dos canais, perfis, páginas fontes de informações essenciais. O resultado é a deformação da realidade.  

A esquerda está investigando e mapeando o fenômeno da Internet e das redes e, creio, já está fazendo um uso calculado dessa tremenda amplificação e deformação que as informações podem sofrer hoje, e sua influência bombástica sobre a maioria desinformada ou desatenta. 
Esquerdistas sabem que muito da força das fake news e da autoridade de influenciadores derivam da nossa ignorância e desorientação, condição que foi artificialmente fabricada por décadas de deseducação e manipulaçao dos meios culturais.



Expressar raiva, ódio, indignação está proibido, mas só para a direita. A esquerda pode até conclamar assassinatos impunemente, como já vimos algumas vezes. Mas os direitinhos têm de se comportar educadamente enquanto são atacados de TODAS as formas. Isso é guerra assimétrica, é esquerda.

*
Eles não têm limites para o controle sobre a vida alheia. Quando morreu o ditador Kim Jong-il, pai do Kim jong un, as pessoas eram obrigadas a chorar para não ser punidas. Depois eram punidas porque fingiram o choro:
 
Coreia do Norte estaria punindo quem não chorou por ditador
https://www.forte.jor.br/2012/01/14/coreia-do-norte-estaria-punindo-quem-nao-chorou-por-ditador/

Coreia pune quem “fingiu” o choro pela morte de ditador
https://gazetanews.com/coreia-pune-quem-%E2%80%9Cfingiu%E2%80%9D-o-choro-pela-morte-de-ditador/
 



FLÁVIO MORGENSTERN Acabo de gastar meia hora da minha vida que nunca mais terei de volta por toda a Eternidade ouvindo o Aipos dando entrevista pra um podcast sobre as "milícias" (olha o nome que o porra usa) virtuais que fazem "ataques" (todo cuidado é pouco ao usar a internet!! alguém pode discordar de você e te chamar de gordo tetudo).
Ele é um PESQUISADOR do assunto (nossa). Sua vida? Ler notícias e comentá-las nas redes sociais (LEIAM LIVROS!! LEIAM HISTÓRIAS DE DRAGÕES!!! VÃO DAR UMA VOLTA NO PARQUE!!!! VÃO TREPAR, CARALHO!!!!!!). Aí, CATAPIMBA!!, discordam dele. Mas ele descobriu algo C-H-O-C-A-N-T-E: que as pessoas interagem entre si, e dão RT uns nos outros, e que, se ele não tem prova de que é coordenado, fica claro que, por algum motivo misterioso, eles até trocam tweets entre si! Não sei como só vocês não percebem que já vivemos no Quarto Reich depois dessa. Daí pra câmara de gás, meu amigo, é um pulo.
E Bolsonaro é o grande beneficiário dessas "milícias", que chegam até a dar RT uns nos outros!!! Tem que regular essa porra, né?! (aliás, Aipos já tem andado com os novos censores e "fact-checkers" da internet pra isso) Tudo porque... o Bolsonaro Zuero é assessor do Jair. Ou seja: vivemos sob um novo Hitler. E é essa a grande investigação do grande jornalista investigativo investigando o que é público e notório no Twitter. Meses de pesquisa pra isso.
Eu poderia ter gasto essa meia hora ouvindo o podcast dos comunistas defendendo que Stalin matou pouco e que Gulag é um trabalho voluntário, porque era preciso trabalhar muito pouco na União Soviética (tô coçando o saco aqui ganhando muito dinheiro sem trabalhar, já sei como passar o tédio: cortando lenha e carregando tora no frio de -40 para construir o canal do Mar Branco-Báltico vendo uns 100 mil morrerem de forme e trabalhos extenuantes por ano).
Mas aí invento de ouvir o GÊNIO achando que vou aprender algo ouvindo a isentosfera, o eleitor do Haddad aboletado no Antagonista que acha que direita verdadeira é Nelson Rodrigues (aquele do "nem toda mulher gosta de apanhar, só as normais") e Paulo Francis (que acha que a única contribuição cultural dos "crioulos" foi bater atabaque). Já Bolsonaro é muito homofóbico, racista e bruto, né? Ao menos os comunistas defendem genocídio de uma maneira, de alguma forma, "engraçada". Aipos, nem isso (mal aí por já ter confiado nesse tipo de gente).
https://www.facebook.com/flaviomorg/posts/1348230495352426



GOOGLE É POLÍTICO - CENSURA POLÍTICA DO GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER AGORA É OFICIAL

Nós fizemos deles um monopólio, e agora se confessam o mal que sempre foram: dois pesos e duas medidas descaradas contra nós, a maioria, a normalidade. Isso é a revolução. 
E mais, faz parte de seu modus operandi maquiavélico, acusar a vítima pelo crime que eles cometem. Neste caso dizem que conservadores se aliaram à Rússia, usaram robots e outros subterfúgios para multiplicar o alcance de seus posts. O que não seria mais que legítima defesa. 

O QUE É GUERRA ASSIMÉTRICA - OLAVO DE CARVALHO

Olavo de Carvalho O espetáculo mais comovente a que assisti nesta vida foi a mídia comunista querendo proteger o Bolsonaro contra o Olavo...

Olavo de CarvalhoQuando a milícia jornalística organizada anti-Bolsonaro é pega na mentira, ela REDOBRA A APOSTA: INVENTA MAIS MENTIRAS E GRITA QUE QUEM TEM MILÍCIA ORGANIZADA É O BOLSONARO..

*
Olavo de Carvalho Milicias virtuais desde 2013.
29 05 2013 -PT TREINA MILITANTES VIRTUAIS PARA POSTAR, PROPAGANDEAR, DIFAMAR E CRITICAR ADVERSÁRIOS
http://www.folhapolitica.org/2013/05/pt-treina-militantes-virtuais-para.html


Livro de Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História: Impressionante. Logo no início ele reafirma, com muitos outros autores, a absoluta necessidade comunista do controle ideológico do pensamento. Ao que parece, o comunismo só se mantém pela "unidade" e a submissão do indivíduo ao coletivo, e as divergências são perigosas rachaduras no sistema, são infecções que devem ser exterminadas. 

"Quem quer que tente destruir a unidade do estado socialista, quem quer que procure a separação de qualquer de suas partes ou nacionalidades - esse homem é um inimigo, um inimigo jurado dos povos da URSS. E destruiremos cada um desses inimigos, mesmo se ele for um velho bolchevique;destruiremos todos os seus parentes, sua família. Destruiremos implacavelmente quem quer que, por seus atos e pensamentos - sim, seus pensamentos - ameace a unidade do estado socialista." 
(Discurso interno de Stálin citado no livro "O Diabo na História")
 
O segredo último dos frankfurtianos:
"Eles nunca têm de ficar na defensiva, porque, nada propondo, não têm nada a defender. So atacam, atacam e atacam." (Michael Walsh)

 
Se depender da CPMI, a poderosa grande mídia pode produzir poderosas fake news à vontade, mas serão as redes sociais que as desmentem que vão ser punidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário