Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2019

CENTRÃO QUER CALAR REDES SOCIAIS


 *

A NORMALIDADE CRIMINALIZADA
Estamos sob um regime de censura velada há anos e, com a Internet, ela está se tornando mais visível e descarada. O Legislativo e o Judiciário transgridem continuamente o direito de livre expressão de TODOS, criando mordaças politicamente corretas. O Google já declarou que faz censura política, e as redes sociais caçam incessantemente páginas conservadoras aplicando-lhes um tratamento 2 pesos e 2 medidas. Os algorítimos estão calculados para agir contra conservadores. Isso não é censura? Mas aí vem a esquerdalha e nos acusa de usar bots, que até deveriam nos ser permitido como legítima defesa ou compensação. Ou seja, o lado transgressor usa a lei para nos amarrar a um bom comportamento que ele abomina e nunca terá. Enfrentamos uma guerra assimétrica o tempo todo. Querem nos perseguir por uso de bots e outros artifícios que na realidade são utilizados por ELES (nossos acusadores), como já foi divulgado. Isso pode ser demonstrado preto no branco e até matematicamente.
Por que ninguém se mexe para desmascarar a censura? 99% dela se apoia no politicamente correto, que não tem fundamento, mas sim financiamento. Dá para se rastrear isso. Fake news está nessa categoria, mas tem outros pontos vulneráveis. A censura contra a mentira é feita por PODERES que têm ao dispor todos os recursos para desmentír, esclarecer ou combatê-la de outra forma. Por que não o fazem? Não podem competir com a verdade dos fatos?

CENSURA É TUDO DE QUE ELES PRECISAM. 
Se a internet for completamente silenciada, a direita deixa de existir e a esquerda continua. Por quê? Porque a esquerda tem todo o resto, os jornais, as TVs, editoras, universidades, meios de comunicação de massas, tudo. 

Já passou da hora de nos organizarmos fora da Internet.

Acho que se poderia organizar um grupo de estudos e concluí-los com um relatório bilíngue, com estatísticas e tudo o mais. 

NÃO É A CENSURA, MAS A VERDADE QUE DESTRÓI A MENTIRA, a verdade que está sendo ocultada pela censura.

*

As FAKE NEWS são produzidas pela imprensa convencional, pois os boatos e mentiras produzidos pelas redes não têm a autoridade suficiente para repelir e sobreviver à devassa de milhares de curiosos e desconfiados internautas que só têm a ganhar com a verdade. A verdade é parte do sistema imunológico social.

"Boatos e mentiras só muito raramente circulam pela sociedade totalmente à margem dos grandes jornais. Muito pelo contrário. Como vamos mostrar neste livro, eles muitas vezes vieram montados no dorso largo do establishment midiático, visando sobretudo inflenciar a opinião pública em benefício de agendas muito específicas, seja pela omissão, seja pela criação de fatos ou versões."  
"Embora os grandes jornais nos queiram fazer crer que informações falsas circulem à margem da sua influência, a história mostra que a informação falsa tem muito mais a ganhar quando vem da mídia controlada por grandes grupos" 
(Cristian Derosa, "Fake News - quando os jornais fingem fazer jornalismo")

*

Cristian Derosa - "Como mostra a reportagem da terceira edição da Revista Estudos Nacionais (a ser lançada neste mês de junho), todo o dinheiro das cinco maiores fundações internacionais (Open Society, Ford, Oak, IPPF e B&M Gates) vai para pautas como aborto, ideologia de gênero (desconstrução da família), direitos humanos (desconstrução do direito penal), racismo (geração de conflitos sociais), entre outras."
http://estudosnacionais.com/reportagem/o-metodo-sutil-de-george-soros/  

A MÍDIA É BURRA OU MALICIOSA? - TERÇA LIVRE - OCULTAÇÕES, 2 PESOS 2 MEDIDAS, JORNALISMO MILITANTE, MEGA SENA
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/05/a-midia-e-burra-ou-maliciosa-terca-livre.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário