Seguidores

sábado, 12 de outubro de 2019

BALANÇO DO INQUÉRITO ILEGAL DE TOFFOLI




*
O que estão fazendo com você, com seu telefone, sua vida privada? E o PGR não faz nada? Quais os objetivos reais desta arbitrariedade? Intimidar e investigar a direita? Romeu Tuma acusou e não foi refutado: quem mandava investigar sem crime era o Lula, e depois ainda montava um falso dossiê para varrer seus inimigos de seu caminho.

*

Ludmila Lins Grillo - "Já podemos vislumbrar um claro padrão no ativismo judicial brasileiro. Ele quase sempre é exercido no benefício do que é torpe, pendendo para o lado do criminoso, do iníquo, do abjeto, desprezando a sociedade ordeira e prestigiando a figura do delinquente." 
https://youtu.be/DS_e6o7SUbw?t=1839

ROMEU TUMA - ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES 
CAPÍTULO 5O - PROJETO DE PODER DO PT DE LULA
Lula aprendeu com meu pai, Romeu Tuma, o que era o poder da informação, o de polícia, e o do policial. E, por tabela, conheceu os mecanismos de controle desses poderes. Assim, durante os seus dois governos, preparou-se para fazer uso deles, o que fez às avessas, para tornar a Polícia Federal uma polícia não de Estado, mas um instrumento pessoal de pressão e intimidação, uma polícia de partido, uma versão tupiniquim da Stasi alemã ou da tcheca. 
 https://professordiegodelpasso.files.wordpress.com/2016/05/tuma-junior-assassinato-de-reputac3a7c3b5es.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário