Seguidores

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

CPAC BRASIL & COOL SÓ É - O FOCO DA IMPRENSA NÃO SÃO OSCRIMINOSOS, MAS OS QUE OS DENUNCIAM



#BoletimDaManhã #AllanDosSantos #FernandoMelo

*

Parece que o esquerdismo na imprensa é uma doença contagiosa. Pelo menos em liberais. Mas no caso de Felipe Moura Brasil é de doer, embora ele já tenha dado mostras várias vezes de ter perdido a visão do todo, o senso de proporções, de prioridades, do tamanho do inimigo, e de ter adotado a ótica isentona que leva ao inferno socialista. Quem não tem a noção do mal, não pode avaliar o perigo que nos cerca sem Bolsonaro.

A isenção é um descompromisso com a verdade.

*
Olavo de Carvalho no Facebook
 
12 h
Um funcionário da administração federal recebe o quê como pagamento? DINHEIRO PÚBLICO. E como cidadão brasileiro ele tem o direito legal e consttitucional de falar bem ou mal do governo a que serve. Um MAV recebe também DINHEIRO PÚBLICO, só que como propina desviada e não como salário licito e honesto. Como, no entanto, a expressão "dinheiro público" assumiu na mídia a acepção geral de coisa ilícita, a CU SÓ É confunde propopsitadamente os dois significados do termo, ludibriando o leitor para ver desonestidade e propina em atividades PERFEITAMENTE LÍCITAS. Truque verbal porco e pueril
9 h
Não vejjo nada de desonesto no Nando Moura, mas que ele fez uma cagada monumental, fez.
7 h
Os comunistas, no Brasil, tiveram mais de meio século de produção intelectual e intensos debates internos e ainda assim sofreram três derrotas fragorosas antes da sua bem sucedida tentativa de tomada do poder a partir dos anos 70. A direita brasileira mal chegou a ter uma década de esforço intelectual e já obteve uma vitória eleitoral para a qual não estava preparada no mais mínimo que seja. A falta de uma tradição intelectual sólida gera a proliferação de discussões miúdas e a perda total do senso das proporções. Mesmo supondo-se que tudo o que se diz contra o Flávio Bolsonaro e os "blogueiros de crachá" seja verdade, no que não acredito, fazer mais barulho contra isso do que se fez contra 29 anos de ladroagem, assassinatos, narcotráfico e outros crimes hediondos cometidos pelo Foro de S. Paulo, é de uma absurdidade tão grande que o pretexto moralista para justificar essa gritaria se revela tão criminoso quanto o próprio Foro de S. Paulo. Nada mais diabólico do que o purismo nas miudezas acompanhado de indiferença, ante os males.maiores. Moralistas de plantão, vão para a puta que os pariu.


O LIBERALISMO NÃO NOS DEFENDE DO MAL
.

Revista Crusoé fez longa matéria, se utilizando de supostas conversas privadas, para atacar quem eles chamam de “milicianos bolsonaristas”.

Quando as matérias do Intercept começaram a ter destaques muito se falou que não havia crimes nas denúncias, mas o único crime foi o hackeamento ilegal das conversas divulgadas sem perícias.

Felipe Moura Brasil que tanto criticou o Intercept, fez a mesma coisa. Não há ilícitos divulgados apenas divulgação de conversas privadas.

Leandro Ruschel publicou em seu twiter:
A mesma lógica se aplica a quase todos os nomes ali expostos. Pessoas que dão a cara a tapa para lutar por um país melhor, sendo atacados de forma vil por um isentão que só é conhecido pelo trabalho feito com Olavo de Carvalho, considerado o grande vilão pela isentosfera 
Mais em:
https://www.direitacurvelo.com.br/o-que-levou-fernando-moura-brasil-a-descer-ao-mesmo-nivel-jornalistico-de-glenn-greenwald/

Nenhum comentário:

Postar um comentário