Seguidores

sábado, 5 de outubro de 2019

OLAVO DE CARVALHO - Dialética Negativa, uma bela bosta

.

*

OLAVO DE CARVALHO - Dialética Negativa, uma bela bosta
https://youtu.be/71vm6RMqu8U

OLAVO DE CARVALHO - DIALÉTICA NEGATIVA - A ESCOLA DE FRANKFURT E A IDEOLOGIA DA DESTRUIÇÃO
https://youtu.be/Qqf1I0hHPA0

OLAVO DE CARVALHO - "Não adianta argumentar contra a ideologia de gênero na base do “homem nasce homem, mulher nasce mulher”. Na prática, essa premissa está embutida em todo o discurso LGBT e nada pode contra ele. Nenhum homem desejaria tornar-se mulher se não reconhecesse que nasceu homem. Nem muito menos poderia ser homossexual sem identificar-se com o sexo em que nasceu. O ponto-chave da questão está a léguas desse tópico. O ponto-chave é o confronto entre o que um sujeito deseja parecer e o que outro consegue perceber — é a ânsia criminosa de destruir a percepção humana, obrigando cada pessoa a ver não o que ela vê, mas o que outros querem que ela veja."
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/07/conhecimento-x-engenharia-social.html

OLAVO DE CARVALHO - "E você ainda acredita que está no antigo regime e que essas comunidades são minorias discriminadas. Não existe minoria discriminada, HOJE SÓ EXISTE A MAIORIA DISCRIMINADA. E a discriminação da maioria é um processo de genocídio cultural. É fazer com que, no começo, você se envergonhe da sua cultura e depois você perca toda conexão com ela. Você já absorveu a cultura do adversário e você se entende nos termos dela."
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/07/conhecimento-x-engenharia-social.html

O POLITICAMENTE CORRETO DESAGREGA A SOCIEDADE E TRANSFERE PODER AO ESTADO
ERNESTO ARAÚJO - "Mas o que acontece com a fragmentação social dessa pós-modernidade? A sociedade deixa de funcionar baseada na confiança, porque as pessoas, por uma programação consciente de certas forças, as pessoas já não sentem que têm muito em comum, não têm confiança umas nas outras, e aí vc quer apelar para o Estado. Fica só a lei, fica só a lei como interconecção entre as pessoas. As pessoas não deveriam se conectar umas às outras só baseadas na lei, elas deveriam se conectar baseadas em toda uma série de afinidades que só a nação orgânica pode proporcionar. Então isso é visão de nacionalismo. É o anseio, que acho que é natural no ser humano, (...) é o anseio de viver numa comunidade orgânica, e não simplesmente num lugar que seja uma coleção de indivíduos. "
 "Eu acho que o mais grave do globalismo é na mente, no pensamento. O globalismo é perigoso porque ele é sobretudo um sistema de pensamento, ou de anti-pensamento. Eu vejo globalismo muito como um processo pelo qual, a ideologia  marxista, a partir do começo dos anos 1990, e sobretudo a partir dos anos 2000, penetra na globalização econômica e faz dela o veículo da sua propagação. Então, justamente através da globalização começa a entrar com a sua agenda em temas como ideologia de gênero, o ambientalismo distorcido e outros, e começa sobretudo a controlar o discurso, a controlar o discurso, a dizer o que vc pode dizer e o que vc não pode dizer. E cada vez vc o que vc pode dizer é menos, ocupa um menor espaço. Então, eu vejo mais o globalismo assim, aquela ideia que... o marxismo descobriu que não precisa mais controlar os meios de produção econômica, quando ele pode controlar os meios de produção de ideias, que é o que vinha acontecendo. E é através desse controle das ideias que essa corrente começa a capturar instituições, e  começa a partir dessas instituições, tentar agir para diminuir justamente as identidades nacionais e as identidades pessoais também. Porque, no fundo é isso, parte do problema só é a diminuição das identidades nacionais, o fundamental é a diminuição das identidades do indivíduo, do ser humano, o achatamento do ser humano, que a meu ver é o projeto marxista."
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/05/ernesto-araujo-promove-seminario-no.html

"A instituição do "politicamente correto" foi uma estratégia de genocídio cultural destinada a desarmar a cultura ocidental para que não pudesse se defender de ataques provenientes de "minorias" internas ou de culturas concorrentes. O passo seguinte é a transição do genocídio cultural para o homicídio pré-legitimado e em seguida para o genocídio em sentido estrito. Em todo o Ocidente as ondas de crimes violentos praticados por "minorias" vêm crescendo, e quem quer que as denuncie é imediatamente estigmatizado como racista e removido da sociedade decente. O caso Zimmerman condensa a nova regra: se o agressor é negro, a legítima defesa é proibida." (OLAVO DE CARVALHO)
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10151718170297192

"Em resumo, os comunistas apoiam em toda parte qualquer movimento revolucionário contra o estado de coisas social e político existente." "Os comunistas não se rebaixam a dissimular suas opiniões e seus fins. Proclamam abertamente que seus objetivos só podem ser alcançados pela derrubada violenta de toda a ordem social existente."
Manifesto comunista - Karl Marx e Friedrich Engels

*
"O revolucionário sabe que nas profundezas de seu ser, não apenas em palavras, mas também em atos, ele rompeu todos os laços que o ligam à ordem social e ao mundo civilizado, com todas as suas leis, moralidades e costumes, e com todas as convenções geralmente aceitas. Ele é seu inimigo implacável, e se ele continuar vivendo com eles, é apenas com a intenção de destruí-los mais rapidamente."
"O revolucionário despreza todas as doutrinas e se recusa a aceitar as ciências mundanas, deixando-as para as gerações futuras. Ele conhece apenas uma ciência: a ciência da destruição. Por esse motivo, mas apenas por esse motivo, ele estudará mecânica, física, química e talvez medicina. Mas durante todo o dia e a noite toda ele estuda a ciência vital dos seres humanos, suas características e circunstâncias, e todos os fenômenos da atual ordem social. O objeto é perpetuamente o mesmo: a maneira mais rápida e segura de destruir toda a ordem imunda."
"Tirânico em relação a si mesmo, ele deve ser tirânico em relação aos outros. Todos os sentimentos gentis e enervantes de parentesco, amor, amizade, gratidão e até honra devem ser suprimidos nele e dar lugar à paixão fria e obstinada pela revolução. Para ele, existe apenas um prazer, um consolo, uma recompensa, uma satisfação - o sucesso da revolução. Noite e dia, ele deve ter apenas um pensamento, um objetivo - destruição impiedosa. Esforçando-se a sangue frio e incansavelmente para esse fim, ele deve estar preparado para destruir a si mesmo e destruir com as próprias mãos tudo o que estiver no caminho da revolução.
The Revolutionary Catechism
Sergey Nechayev 1869
https://www.marxists.org/subject/anarchism/nechayev/catechism.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário