Seguidores

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

VALÉRIA BERNARDO - Que Barraco!!!!

.



*
Olavo de Carvalho no Facebook
 
12 h
Um funcionário da administração federal recebe o quê como pagamento? DINHEIRO PÚBLICO. E como cidadão brasileiro ele tem o direito legal e consttitucional de falar bem ou mal do governo a que serve. Um MAV recebe também DINHEIRO PÚBLICO, só que como propina desviada e não como salário licito e honesto. Como, no entanto, a expressão "dinheiro público" assumiu na mídia a acepção geral de coisa ilícita, a CU SÓ É confunde propopsitadamente os dois significados do termo, ludibriando o leitor para ver desonestidade e propina em atividades PERFEITAMENTE LÍCITAS. Truque verbal porco e pueril
9 h
Não vejjo nada de desonesto no Nando Moura, mas que ele fez uma cagada monumental, fez.
11 h
Muita gente na pretensa direita teve mais paciência e tolerância com crimes hediondos praticados pelo Foro de São Paulo durante 29 anos do que com errinhos reais ou imaginários de seis meses de governo Bolsonaro.
7 h
Os comunistas, no Brasil, tiveram mais de meio século de produção intelectual e intensos debates internos e ainda assim sofreram três derrotas fragorosas antes da sua bem sucedida tentativa de tomada do poder a partir dos anos 70. A direita brasileira mal chegou a ter uma década de esforço intelectual e já obteve uma vitória eleitoral para a qual não estava preparada no mais mínimo que seja. A falta de uma tradição intelectual sólida gera a proliferação de discussões miúdas e a perda total do senso das proporções. Mesmo supondo-se que tudo o que se diz contra o Flávio Bolsonaro e os "blogueiros de crachá" seja verdade, no que não acredito, fazer mais barulho contra isso do que se fez contra 29 anos de ladroagem, assassinatos, narcotráfico e outros crimes hediondos cometidos pelo Foro de S. Paulo, é de uma absurdidade tão grande que o pretexto moralista para justificar essa gritaria se revela tão criminoso quanto o próprio Foro de S. Paulo. Nada mais diabólico do que o purismo nas miudezas acompanhado de indiferença, ante os males.maiores. Moralistas de plantão, vão para a puta que os pariu.

*
O que levou Felipe Moura Brasil a descer ao mesmo nível jornalistico de Glenn Greenwald

Revista Crusoé fez longa matéria, se utilizando de supostas conversas privadas, para atacar quem eles chamam de “milicianos bolsonaristas”.

Quando as matérias do Intercept começaram a ter destaques muito se falou que não havia crimes nas denúncias, mas o único crime foi o hackeamento ilegal das conversas divulgadas sem perícias.

Felipe Moura Brasil que tanto criticou o Intercept, fez a mesma coisa. Não há ilícitos divulgados apenas divulgação de conversas privadas.

Leandro Ruschel publicou em seu twiter:
A mesma lógica se aplica a quase todos os nomes ali expostos. Pessoas que dão a cara a tapa para lutar por um país melhor, sendo atacados de forma vil por um isentão que só é conhecido pelo trabalho feito com Olavo de Carvalho, considerado o grande vilão pela isentosfera.

 Sophie Pieretti fez uma série de twites, que reproduzimos na integra, que mostram o suposto motivo que levou Felipe Moura Brasil a escrever a matéria.

“Tentarei explicar de forma sucinta o que eu conheço da insistência do Felipe Moura Brasil em tentar queimar pessoas importantes do governo. Primeiramente, vocês precisam entender que Antagonista, Crusoé e Jovem Pan são o cão cérbero: três cabeças, mas tudo no mesmo corpo.

No ano passado, depois que o Bolsonaro ganhou as eleições, a turma do Felipe Moura Brasil passou a puxar o saco dele, pois tinham interesse em integrar a SECOM (Secretaria de Comunicação). Até Dezembro de 2018, quem cuidaria da SECOM era o ex-ministro Gustavo Bebianno, mas isso foi alterado.

Depois que o Bebianno perdeu o controle sobre a SECOM, o Felipe Moura Brasil passou a alfinetar o governo todos os dias, sempre vazando informações privilegiadas de uma fonte interna do próprio governo. Adivinha de quem? 

Enquanto o Gustavo Bebianno ainda era ministro, a posição desses jornais ligados ao Felipe Moura Brasil era clara: “Enquanto o Bolsonaro não nos ceder a SECOM, iremos vazar informações internas do governo! Ou ele nos dá o que queremos ou vamos fazer de tudo para desestabilizar o governo dele.”

O que aconteceu? O Carlos Bolsonaro prontamente percebeu essa atitude e passou a defender o pai dele desses jornalistas e do safado do Bebianno, daí esses jornais passaram a chamar o Carlos de “pitbull raivoso” e coisas do tipo, tentando fazer ele parecer louco e intrometido.

Mais em:
https://www.direitacurvelo.com.br/o-que-levou-fernando-moura-brasil-a-descer-ao-mesmo-nivel-jornalistico-de-glenn-greenwald/

DIREITA CURVELO
https://www.facebook.com/Direita-Curvelo-MG-784511241910266/

*

Enquanto a esquerda e o Centrão dominam quase todos os espaços, e temos o primeiro presidente não socialista em décadas, isentões resolvem que a maior ameaça ao Brasil é representada pelo projeto conservador de Bolsonaro,chegando ao ponto de usar mensagens privadas para atacá-lo.
Por ego, por interesses pessoais ou por mera burrice, esse grupo se organiza numa verdadeira milícia, usando os piores meios para atacar quem não concorda com suas premissas, seguindo a velha máxima atribuída a Lênin: "acuse os seus adversários do que você faz".
https://threadreaderapp.com/thread/1182697405612998656.html


*
Carlos Bolsonaro Agora é bem comum debates, entrevistas e conversas de "liberais" com esquerdistas. Espertalhões usam o fato para promover a "direita sensata", que de direita não tem nada, pelo exemplo de diálogo, mas quem entende do jogo sabe que a esquerda, por décadas, BANIU o contraditório!
A verdade é que os “isentões” estão, mais uma vez, ajudando a limpar o passado da esquerda, que NUNCA DIALOGOU e sempre tratou seus adversários como CRIMINOSOS, inclusive os “isentões”, em troca de uma mãozinha para emplacar narrativas contra o governo! Já dizia Olavo, por trás de todo liberal...
Carlos Bolsonaro Alguém se lembra como era a mídia, as universidades, os debates políticos no passado? As pessoas eram hostilizadas, perseguidas e boicotadas caso tivessem posições diferentes da esquerda! Ainda é assim em alguns casos. A diferença é que muitos perderam o medo de se posicionar!
Perceberam que eram maioria e passaram a enfrentar o sistema que os calou! Agora os responsáveis por nos calar por décadas bancam os democráticos a favor do diálogo e os isentões compram e ajudam a limpar esse passado e jogar esse autoritarismo no colo da direita. Idiotas úteis!

Carlos Bolsonaro O Ministro da Educação, Abraham Weintraub, resumiu bem a guerra assimétrica que vivemos: a parte lixo da mídia mira em um indivíduo, atira com seus 30 canhões e sai urrando de dor quando ele revida com seu estilingue. Covardes, cínicos, fingidos e cagões!

*** 

Parece que o esquerdismo na imprensa é uma doença contagiosa. Pelo menos para liberais. Mas no caso de Felipe Moura Brasil é de doer, embora ele já tenha dado mostras várias vezes de ter perdido a visão do todo, o senso de proporções, de prioridades, do tamanho do inimigo, e de ter adotado a ótica isentona que leva ao inferno socialista. Quem não tem a noção do mal, não pode avaliar o perigo que nos cerca sem Bolsonaro.

Isenção é descompromisso com a verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário