.
*
Eliminar mentiras pela censura não garante a presença de verdades, mas, ao contrário, a presença de verdades garante a eliminação das mentiras. E a verdade é o que desaparece com a censura. Então o crime é suprimir informações, e isto acontece de cima para baixo, dos poderes para o povo.
Censura é um perigo maior do que qualquer ameaça que ela pretenda evitar.
"A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É A MAIS IMPORTANTE DAS LIBERDADES, POIS SEM ELA NÃO PODEMOS DEFENDER AS OUTRAS!"
A CENSURA sempre é feita por quem tem o poder de fazer outra coisa. Eles eles têm os holofotes e os megafones, podem esclarecer, desmascarar, processar, só não podem muito contra o império dos fatos. Então, vão extinguir a democracia com o argumento que precisam eliminar mentiras. Eles podem fazer muitas coisas pela verdade e pela democracia, mas não farão. Isto diz tudo. Estão com o mal. Sendo assim, devemos atacar a raiz do problema sem contar com eles.
A censura cresce por culpa dos conservadores. Ela era previsível, mil alertas foram dados, mas ninguém se mexeu. É possível formar um grupo para combater a censura e a perseguição na raiz, desmascarando os argumentos falaciosos e expondo os rastros do financiamento ilegal. Os comunoglobalistas estão sempre envolvidos com ilegalidades. Ainda dá tempo.
O governo precisa fazer valer seu lema "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."
O
mundo inteiro está sendo submetido a um vasto programa de censura e
controle da opinião. A coisa mais urgente é pesquisar tecnologias que
possam burlar esse sistema demoníaco.
Por
que, em vez de choramingar, ninguém trata de DOCUMENTAR CIENTIFICAMENTE
um fenômeno que, sem isso, seus próprios criadores podem negar com a
maior cara de inocência, fazendo-se até -- eles -- de perseguidinhos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário