Seguidores

quarta-feira, 8 de julho de 2020

KIM PAIM - Bolsonaro REAGIU! Gen.HELENO precisa ser RESGATADO, Min.SAÚDE deve SAIR, MAIA quer PRISÃO p/FakeNews

.


*
Amauri Saad "Defender ruptura institucional, defender invasão alienígena, defender a banda calipso, e muito mais, estão dentro da liberdade de expressão. Nada disso viola a democracia. Nada disso ofende as instituições. Nada disso coloca em risco essa Atenas maravilhosa construída por Dr. Ulisses.
Prender gente por conta disso, sim."

*
"Há democracia quando há representação e quando os representados mandam nos representantes. O Brasil não é uma democracia e muito menos representativa."
Fernão Lara Mesquita
https://youtu.be/3I7_cfyMFAc?t=5425 

ACORDA OTÁRIO
"Há democracia quando há representação e quando os representados mandam nos representantes. O Brasil não é uma democracia e muito menos representativa. O País Oficial flutua solto no ar. Não emana do País Real. Não tem com ele senão a relação predatória que os parasitas estabelecem com os organismos parasitados."
"De tudo, como sempre, sobrou para o favelão nacional, da parte da privilegiatura nomeada, os tribunais que agem sem provocação, os inquéritos secretos, a censura, as prisões por crime de opinião e a lei de segurança nacional; e da parte da privilegiatura eleita, possivelmente o fim da presunção de inocência e da liberdade na rede. Passaremos a andar com a “tornozeleira” da “rastreabilidade” de todas as mensagens que trocarmos até que as “excelências” que nos roubam com a lei se certifiquem de que “sua honra” não foi conspurcada por nenhuma delas."
Fernão Lara Mesquita 
https://www.brasilagro.com.br/conteudo/acorda-otario-por-fernao-lara-mesquita.html

*

POR QUE ESSES CARAS QUEREM DESTRUIR A FAMÍLIA? O indivíduo atomizado tende a se vincular a outras "famílias": grupos identitários, OGNs, movimentos de esquerda, etc.
https://youtu.be/Hx0cn22rZ5I?t=3425

OLAVO DE CARVALHO "Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE.
E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário