Seguidores

segunda-feira, 21 de junho de 2021

CARLA ZAMBELLI - Entenda a treta de Bolsonaro com a Globolixo que só desinforma. Assista e espalhe a VERDADE!

.

*

Não adianta responder pra esquerdista. Eles têm boca, mas não têm ouvidos. Tudo já foi dito, tem sido dito há anos! Mas eles não se interessam, não querem os fatos, querem produzir pseudo-fatos, repetindo, martelando a narrativa até o prego entrar. 
Ou não, nem precisam que acreditemos neles, só precisam do PRETEXTO para reagir contra o que é certo e direito. A autoridade das provas serve para a direita, para a esquerda a verdade não existe, só o poder.  
A fórmula para lidar com isso é DESMASCARÁ-LOS, como diz Olavo de Carvalho.

*
 
Eles não estão preocupados com informação, com os fatos, eles desprezam a sociedade e sua capacidade de buscar, somar 2+2 e chegar às próprias conclusões. Eles, na verdade, estão preocupados em exterminar nossa capacidade de pensar. Querem que baixemos a cabeça e aceitemos nossa estupidez e a absoluta autoridade deles. 
* 
Por que o brasileiro não está atento? Por que o brasileiro não percebe o mal? O perigo? Taiguara Fernandes de Sousa, do Instituto Borboborema responde no vídeo: DA BURRICE AO TOTALITARISMO
*

As pessoas precisam ser esclarecidas sobre a importância da LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Sem liberdade de expressão, não podemos comunicar nossas impressões, alertar os outros, vigiar, criticar e CORRIGIR os poderes. A censura blinda o mal contra toda correção. Daí em diante ele só crescerá. 

CENSURA, COMO A FRAUDE ELEITORAL, PRECEDE OUTROS CRIMES!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário