Seguidores

domingo, 20 de junho de 2021

BIA KICIS - Retrospectiva da semana

O senado não está cometendo crime de prevaricação? 

*

Além do atentado contra Bolsonaro, temos, pelo menos, duas mortes por ação da militância esquerdista: um jornalista atingido por rojão enquanto documentava um protesto, e um estudante em uma ocupação de escolas. A esquerda tem permissão ideológica para matar e isto já é a revolução concretizada dentro de cada revolucionário, o que o distingue da normalidade, da sociedade em geral.  

Revolução é transgressão. É impossível dissociar esquerda de corrupção, de depredação das instituições e da ordem, do falso estado de direito, de controle da informação, da concentração e abuso totalitário de poder. Quanto mais esquerda, mais crimes. Estas informações podem ser obtidas em estudos e tb pelo testemunho do que acontece quando seu país tem a esquerda no poder. Mas para isso é preciso somar 2+2, ultrapassar a barreira do senso comum e perceber o mal. 

"Em resumo, os comunistas apoiam em toda parte qualquer movimento revolucionário contra o estado de coisas social e político existente." "Os comunistas não se rebaixam a dissimular suas opiniões e seus fins. Proclamam abertamente que seus objetivos só podem ser alcançados pela derrubada violenta de toda a ordem social existente."
Manifesto comunista - Karl Marx e Friedrich Engels
*
 

"O revolucionário sabe que nas profundezas de seu ser, não apenas em palavras, mas também em atos, ele rompeu todos os laços que o ligam à ordem social e ao mundo civilizado, com todas as suas leis, moralidades e costumes, e com todas as convenções geralmente aceitas. Ele é seu inimigo implacável, e se ele continuar vivendo com eles, é apenas com a intenção de destruí-los mais rapidamente."
"O revolucionário despreza todas as doutrinas e se recusa a aceitar as ciências mundanas, deixando-as para as gerações futuras. Ele conhece apenas uma ciência: a ciência da destruição. Por esse motivo, mas apenas por esse motivo, ele estudará mecânica, física, química e talvez medicina. Mas durante todo o dia e a noite toda ele estuda a ciência vital dos seres humanos, suas características e circunstâncias, e todos os fenômenos da atual ordem social. O objeto é perpetuamente o mesmo: a maneira mais rápida e segura de destruir toda a ordem imunda."
"Tirânico em relação a si mesmo, ele deve ser tirânico em relação aos outros. Todos os sentimentos gentis e enervantes de parentesco, amor, amizade, gratidão e até honra devem ser suprimidos nele e dar lugar à paixão fria e obstinada pela revolução. Para ele, existe apenas um prazer, um consolo, uma recompensa, uma satisfação - o sucesso da revolução. Noite e dia, ele deve ter apenas um pensamento, um objetivo - destruição impiedosa. Esforçando-se a sangue frio e incansavelmente para esse fim, ele deve estar preparado para destruir a si mesmo e destruir com as próprias mãos tudo o que estiver no caminho da revolução.
The Revolutionary Catechism
Sergey Nechayev 1869
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/08/janaina-paschoal-e-freixo-paula-marisa.html*

Olavo de Carvalho  Comunismo é genocídio. É genocídio na teoria, é genocídio na estratégia, é genocídio na prática historicamente conhecida e é genocídio nos métodos atuais com que subsiste em Cuba, se fortalece na China e se propaga na Colômbia. É genocídio na apologia da violência por Karl Marx, na técnica leninista do terror sistemático, na arquitetura stalinista e maoísta do Estado-presídio cuja máxima eficiência, segundo técnicos da KGB, foi alcançada em Cuba. O comunismo prega o genocídio, justifica o genocídio, orgulha-se do genocídio e, onde quer que tenha reinado, sempre viveu do genocídio. Discuti-lo respeitosamente é admitir que exista o direito moral à propaganda do genocídio. 

Flávio Morgenstern "A verdade que todo mundo sabe, mas ninguém admite em público: a esquerda tá putinha porque queria que o seqüestrador tivesse logrado êxito em incendiar os trabalhadores. É tão simples quanto parece. Está em Foucault, em Gramsci, na Escola de Frankfurt inteira. Está em Brizola e em Mike Davis, está em Sakamoto e em Juarez Cirino dos Santos, está em Ferrajoli e em Laclau, em Žižek e Haddad, que, seguindo o que pregou em sua "Defesa do Socialismo" na USP, cogitou até dar salário para crackeiro. A revolução não é mais questão "operária" desde pelo menos a Segunda Guerra. É questão de bandidagem. CENTENAS morrem todo dia e a esquerda não dá uma porra de um pio. As ÚNICAS mortes lamentadas por esquerdistas nos últimos tempos foram de Marielle e do seqüestrador no Rio. Estamos lidando com esse tipo de gente todo dia."

10/02/2014 - Cinegrafista atingido por rojão em protesto no Rio tem morte cerebral
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/02/cinegrafista-atingido-por-rojao-em-protesto-no-rio-tem-morte-cerebral.html

24 10 2016 - UM ADOLESCENTE FOI ASSASSINADO EM UMA ESCOLA OCUPADA POR ESTUDANTES HÁ 20 DIAS
https://www1.folha.uol.com.br/educacao/2016/10/1825767-adolescente-morre-em-escola-estadual-ocupada-por-estudantes-em-curitiba.shtml

06/09/2018 - Bolsonaro é esfaqueado no abdome, tem hemorragia e precisa ser operado 
https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2018/09/06/interna_politica,704442/bolsonaro-leva-facada-durante-ato-publico-em-juiz-de-fora-mg-nesta-q.shtml

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário