Seguidores

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

JANAÍNA PASCHOAL E FREIXO - PAULA MARISA

.


*

.


*

Acho que ela está mais para desinformada que para esquerdista. Mas a esquerda a está puxando e a direita rejeitando, empurrando para o lado inimigo ao invés de convertê-la. 

Será boa tática? A direita faz isso o tempo todo. 

É preciso detectar se a pessoa tem valores superiores aos esquerdistas. Janaína parece valorizar muito a ordem, a lei, a justiça, ainda que ela confunda isto com ser equilibrada e nivelar esquerda e direita. Ela não sabe o que é a esquerda nem, muito menos, o que é direita. 

Pra mim, ela julga a direita pelos ataques que ela recebe, pela reação de manada na Internet, pelos palavrões usuais e equipara este comportamento à índole coletivista, destrutiva e criminosa da esquerda. Ela não sabe que transgredir é um dever para a esquerda, corrupção já é revolução. Desde que a direita ressurgiu, temos, além de agressões graves e do atentado contra Bolsonaro, temos pelo menos duas mortes por ação da militância esquerdista: um jornalista atingido por rojão enquanto documentava um protesto, e um estudante em uma ocupação de escolas. A esquerda tem permissão ideológica para matar e isto já é a revolução concretizada dentro do revolucionário, que o diferencia da normalidade, da sociedade em geral. Não creio que Janaína perceba essas diferenças. Aqui ela já não distingue xingamento de linchamento.  

Ela não percebe que a direita está acordando com os golpes da esquerda e seu comportamento ainda é reativo, defensivo.

Para alguém ligado ao judiciário, como Janaína, Sérgio Moro, Deltan, é importante saber que é impossível dissociar esquerda de corrupção, esquerda de depredação das instituições e da ordem, do falso estado de direito, esquerda de controle da informação, da concentração de poder e ditadura. Quanto mais esquerda, mais crime. Estas informações podem ser obtidas em estudos e pela observação do que acontece quando seu país tem a esquerda no poder. Mas para isso é preciso somar 2+2, ultrapassar a barreira do senso comum e perceber o mal.   


"Em resumo, os comunistas apoiam em toda parte qualquer movimento revolucionário contra o estado de coisas social e político existente." "Os comunistas não se rebaixam a dissimular suas opiniões e seus fins. Proclamam abertamente que seus objetivos só podem ser alcançados pela derrubada violenta de toda a ordem social existente."
Manifesto comunista - Karl Marx e Friedrich Engels

*
"O revolucionário sabe que nas profundezas de seu ser, não apenas em palavras, mas também em atos, ele rompeu todos os laços que o ligam à ordem social e ao mundo civilizado, com todas as suas leis, moralidades e costumes, e com todas as convenções geralmente aceitas. Ele é seu inimigo implacável, e se ele continuar vivendo com eles, é apenas com a intenção de destruí-los mais rapidamente."
"O revolucionário despreza todas as doutrinas e se recusa a aceitar as ciências mundanas, deixando-as para as gerações futuras. Ele conhece apenas uma ciência: a ciência da destruição. Por esse motivo, mas apenas por esse motivo, ele estudará mecânica, física, química e talvez medicina. Mas durante todo o dia e a noite toda ele estuda a ciência vital dos seres humanos, suas características e circunstâncias, e todos os fenômenos da atual ordem social. O objeto é perpetuamente o mesmo: a maneira mais rápida e segura de destruir toda a ordem imunda."
"Tirânico em relação a si mesmo, ele deve ser tirânico em relação aos outros. Todos os sentimentos gentis e enervantes de parentesco, amor, amizade, gratidão e até honra devem ser suprimidos nele e dar lugar à paixão fria e obstinada pela revolução. Para ele, existe apenas um prazer, um consolo, uma recompensa, uma satisfação - o sucesso da revolução. Noite e dia, ele deve ter apenas um pensamento, um objetivo - destruição impiedosa. Esforçando-se a sangue frio e incansavelmente para esse fim, ele deve estar preparado para destruir a si mesmo e destruir com as próprias mãos tudo o que estiver no caminho da revolução.
The Revolutionary Catechism
Sergey Nechayev 1869
https://www.marxists.org/subject/anarchism/nechayev/catechism.htm

*
A Estrutura, os Métodos e a Ação dos Partidos Comunistas
Os Partidos Comunistas legais dos países capitalistas em geral ainda não compreenderam suficientemente como sua a tarefa de preparação para os levantes revolucionários, para o combate pelas armas e, em geral, para a luta ilegal. Frequentemente se constrói a organização do Partido tendo em mira uma ação legal prolongada e segundo as exigências das tarefas legais cotidianas.
Nos Partidos ilegais, ao contrário, frequentemente não se compreende que é necessário utilizar as possibilidades da ação legal e construir o Partido de tal sorte que tenha uma ligação viva com as massas revolucionárias. Os esforços do Partido têm a tendência de se transformar num trabalho de Sísifo ou numa conspiração impotente.
https://www.marxists.org/portugues/tematica/1921/congresso/estrutura.htm

***


Flávio Morgenstern "A verdade que todo mundo sabe, mas ninguém admite em público: a esquerda tá putinha porque queria que o seqüestrador tivesse logrado êxito em incendiar os trabalhadores. É tão simples quanto parece. Está em Foucault, em Gramsci, na Escola de Frankfurt inteira. Está em Brizola e em Mike Davis, está em Sakamoto e em Juarez Cirino dos Santos, está em Ferrajoli e em Laclau, em Žižek e Haddad, que, seguindo o que pregou em sua "Defesa do Socialismo" na USP, cogitou até dar salário para crackeiro. A revolução não é mais questão "operária" desde pelo menos a Segunda Guerra. É questão de bandidagem. CENTENAS morrem todo dia e a esquerda não dá uma porra de um pio. As ÚNICAS mortes lamentadas por esquerdistas nos últimos tempos foram de Marielle e do seqüestrador no Rio. Estamos lidando com esse tipo de gente todo dia."

10/02/2014 - Cinegrafista atingido por rojão em protesto no Rio tem morte cerebral
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/02/cinegrafista-atingido-por-rojao-em-protesto-no-rio-tem-morte-cerebral.html

24 10 2016 - UM ADOLESCENTE FOI ASSASSINADO EM UMA ESCOLA OCUPADA POR ESTUDANTES HÁ 20 DIAS
https://www1.folha.uol.com.br/educacao/2016/10/1825767-adolescente-morre-em-escola-estadual-ocupada-por-estudantes-em-curitiba.shtml

06/09/2018 - Bolsonaro é esfaqueado no abdome, tem hemorragia e precisa ser operado 
https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2018/09/06/interna_politica,704442/bolsonaro-leva-facada-durante-ato-publico-em-juiz-de-fora-mg-nesta-q.shtml





É um erro respeitar o comunismo, um sistema de dominação que não respeita nada, diz W. Cleon Skousen em "O Comunista Exposto":


"Fomos induzidos a aceitar a idéia de que o comunismo é uma expressão legítima de ação política. A verdade é que o comunismo é uma quadrilha criminosa. É um erro tratar o comunismo como partido político. Grupos políticos resolvem seus problemas entrando em negociações, participando de conferências e trabalhando suas diferenças com compromissos de boa-fé que todos os partidos devem cumprir. Isso nunca funcionou com os comunistas, pois eles usam de engano, desprezo pelas leis, violação de tratados, intimidação, subversão e insurreição aberta como ferramentas básicas de conquista. É isso o que torna o comunismo uma conspiração criminosa.
Quando percebemos que o comunismo é uma operação criminosa, muitos novos caminhos de ação se abrem diante de nós. Por exemplo, um problema criminal não é tratado por negociação e compromisso, mas seguindo quatro etapas:
1. Imobilize o criminoso.

2. Torne-o inofensivo.
3. Ganhe sua confiança.
4. Reabilite-o.
Skousen, O COMUNISTA EXPOSTO

Olavo de Carvalho "Vamos falar o português claro. Durante várias décadas vivemos sob o controle tirânico de uma quadrilha que suprimia toda opinião adversária, roubava dinheiro público à vontade, promovia o banditismo e se associava a organizações criminosas estrangeiras. De repente, quando ela perde o poder, toda essa imensidão de maldade vira simples divergência ideológica respeitável?"

Olavo de Carvalho Os patifes que ensinaram técnicas de guerrilha urbana aos criminosos comuns, criando fenômenos como o PCC e o Comando Vermelho, são os mesmos que ganham fama e prestígio dando aulas e publicando estudos sobre "causas sociais da criminalidade".

Olavo de Carvalho Os "especialistas" e "jornalistas investigativos" não comprometidos pessoalmente com o esquema comunopetista vivem descobrindo e alardeando novos detalhes -- sempre escabrosos, é claro -- do funcionamento desse esquema, mas vêem tudo como fatos separados, sem JAMAIS atinar com o conjunto da articulação estratégica, com o Foro de São Paulo e suas ligações com Cuba, Rússia, China e o esquerdismo mundial bilionário.
São ainda escravos mentais da revolução cultural, pautados pela esquerda mesmo no momento em que desejam denunciá-la.

OLAVO DE CARVALHO - "Qualquer pretenso analista político que não entenda que a corrupção sistêmica é parte integrante de um projeto de conquista do poder total, que esse projeto está intimamente ligado a terrorismo, narcotráfico e contrabando de armas, e que o comando da coisa vem de Cuba por meio dos encontros reservados do Foro de São Paulo é um idiota útil na mais bondosa das hipóteses."- 
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/441267882691958

OLAVO DE CARVALHO - "Os velhos políticos corruptos limitavam-se a roubar. O PT transformou o roubo em sistema, o sistema em militância, a militância em substitutivo das leis e instituições, rebaixadas à condição de entraves temporários à construção da grande utopia." 
http://www.olavodecarvalho.org/nada-de-novo/ 

PANAMA PAPERS E O COMUNISMO 
É mais que óbvio que toda a corrupção petista não passa de um braço local da operação panamenha. As conexões internacionais do PT nem começaram a ser investigadas, pela simples razão de que não podem sê-lo sem abrir a caixa preta das ligações profundas entre criminalidade e comunismo -- um assunto do qual a mídia políticamente correta foge como criança foge de injeção.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/620872588064819


OLAVO DE CARVALHO - Dicas de ciência política:
1. Conquistar mais poder é da essência mesma do poder. O poder que para de crescer está em extinção.
2. Como não existe poder absoluto, mas todo poder contém elementos de debilidade, a luta pela sua conquista, manutenção ou expansão não é jamais direta e linear, mas sinuosa e dialética.
3. Hoje em dia, os meios para a conquista, manutenção e ampliação do poder, usados em dosagens, variações e combinações diversas, são três e não mais de três: a mentira, a corrupção e o homicídio.
Em qualquer análise política essas premissas são indispensáveis.

CORRUPÇÃO ESTRATÉGICA CRIME ORGANIZADO
A imagem do crime na nossa cultura compõe-se em última análise de um conjunto de cacoetes e lugares-comuns cuja origem primeira está na instrução transmitida pelo Comintern em 24 de abril de 1933 ao Comitê Central do Partido Comunista Brasileiro, para que procurasse assumir a liderança de quadrilhas de bandidos, imprimindo um caráter de "luta de classes" ao seu conflito com a lei (6).
(...)
Resumindo, pela ordem cronológica: a esquerda, primeiro, criou uma atmosfera de idealização do banditismo; segundo, ensinou aos criminosos as técnicas e a estratégia da guerrilha urbana; terceiro, defendeu abertamente o poder das quadrilhas, propondo sua legitimação como "lideranças populares"; quarto, enfraqueceu a Polícia Federal como órgão repressivo, fortalecendo-a, ao mesmo tempo, como instrumento de agitação; quinto, procurou boicotar psicologicamente a operação repressiva montada pelas Forças Armadas, tentando atrair para ela a antipatia popular. Não é humanamente concebível que tudo isso seja apenas uma sucessão de coincidências fortuitas. Se a continuidade perfeitamente lógica das iniciativas da esquerda em favor do banditismo não reflete a unidade de uma estratégia consciente, ela expressa ao menos a unanimidade de um estado de espírito, a fortíssima coesão de um nó de preconceitos contra a ordem pública e a favor da delinqüência. Para a nossa esquerda, decididamente, assassinos, ladrões, traficantes e estupradores estão alinhados com as "forças progressistas" e destinados a ser redimidos pela História pela sua colaboração à causa do socialismo.
http://www.olavodecarvalho.org/livros/bandlet.htm
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário