Seguidores

sexta-feira, 25 de junho de 2021

#BURGERKINGLIXO: INTERNAUTAS PROMOVEM BOICOTE AO BURGER KING - STF E AGENDA 2030 - FIM DA PROPRIEDADE PRIVADA - TERÇA LIVRE

.

*

O STF tem usado seu poder para militar e interferir em TUDO. É ABUSO de poder.

*

Primeiro a corja provoca a pobreza e facilita e até financia os movimentos (quadrilhas) dos sem teto. Agora lhes concede o direito sobre a propriedade invadida? 

*

QUALQUER COISA SERÁ USADA COMO PRETEXTO E O POVO BAIXA A CABEÇA

Filipe Martins vira réu por ajustar o terno 

A Justiça Federal do DF aceitou na última quarta-feira (23) a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra o assessor da Presidência da República para Assuntos Internacionais, Filipe Martins. O assessor é acusado de ter feito um suposto gesto racista com as mãos durante uma sessão do Senado Federal quando estava simplesmente ajustando o terno.

Segundo o MPF, a ação imitaria as letras W e P, que significam White Power em inglês, ou “Poder Branco”. O ex-embaixador de Israel Yossi Shelley chegou a sair em defesa do assessor presidencial dizendo que não poderia ficar indiferente “à injustiça e às acusações sobre o símbolo nazista (supremacia branca) que são atribuídas a ele”, pois isto seria banalizar sofrimento do povo judeu diante das memórias do Holocausto.

Segundo o MPF, o assessor supostamente difunde ideias “extremistas” e agiu “de forma intencional”, tendo “consciência do conteúdo, do significado e da ilicitude do seu gesto”.

Filipe Martins vai responder por praticar e induzir discriminação e preconceito de raça e pode ser condenado à prisão. Uma multa de R$ 30 mil reais também pode ser imposta.

A advogada Fabiana Barroso recordou durante o Boletim da Noite de quinta-feira (24) a semelhança entre os casos de Daniel Silveira e o de Filipe Martins, classificando-os como “mera perseguição”. https://tercalivre.com.br/filipe-martins-se-torna-reu-por-suposto-gesto-racista/

*

LEANDRO RUSCHEL - Pai canadense vai preso por se negar a tratar sua filha como "filho"  https://conspiratio3.blogspot.com/2021/03/leandro-ruschel-pai-canadense-vai-preso.html

*

ONU FARÁ LISTA NEGRA DE PESSOAS CONTRÁRIAS À IDEOLOGIA DE GÊNERO  https://conspiratio3.blogspot.com/2021/02/bia-kicis-retrospectiva-da-semana-onu.html

*

O problema são os pretextos politicamente corretos, totalmente fora de proporção, que NINGUÉM CONTESTA, NINGUÉM DESMENTE. É preciso desmascarar e expor a falácia politicamente correta usada para derrubar os direitos da maioria. O QUE PARECE FAVORECER MINORIAS HOJE, SERVIRÁ PARA PERSEGUIR AS MAIORIAS AMANHÃ. Essa é a trajetória do politicamente correto. 

TÉCNICA DO PRETEXTO JÁ PERDEU A VALIDADE!

Gente, já passou da hora de desmascarar a técnica dos pretextos, de uma vez por todas. Sejam armas, seja o corona, fake news, minorias, meio ambiente, os pretextos sempre contém uma DISTORÇÃO, transgridem as leis da inteligência, da lógica, da objetividade, de proporção, de causa e efeito, de prioridades, etc. 

É uma bofetada na cara que você pode sentir.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário