Seguidores

sábado, 20 de março de 2021

LEANDRO RUSCHEL - Pai canadense vai preso por se negar a tratar sua filha como "filho"

.

 

*

ONU FARÁ LISTA NEGRA DE PESSOAS CONTRÁRIAS À IDEOLOGIA DE GÊNERO  https://conspiratio3.blogspot.com/2021/02/bia-kicis-retrospectiva-da-semana-onu.html

*

O problema são os pretextos politicamente corretos , totalmente fora de proporção, que NINGUÉM CONTESTA, NINGUÉM DESMENTE. É preciso desmascarar e expor a falácia politicamente correta usada para derrubar os direitos da maioria. O QUE PARECE FAVORECER MINORIAS HOJE, SERVIRÁ PARA PERSEGUIR AS MAIORIAS AMANHÃ. Essa é a trajetória do politicamente correto. 

A TÉCNICA DO PRETEXTO JÁ PERDEU A VALIDADE!

Gente, tá na hora de desmascarar a técnica dos pretextos, de uma vez por todas. Sejam armas, seja o corona, fake news, minorias, meio ambiente, os pretextos sempre contém uma DISTORÇÃO, transgridem as leis da inteligência, da lógica, da objetividade, de proporção, de causa e efeito, de prioridades, etc. É uma bofetada na cara, você pode sentir.

*

Doris Lessing - "A mais poderosa tirania mental naquilo que chamamos de mundo livre é o Politicamente Correto, que é tanto e imediatamente evidente, observado em toda parte, quanto invisível, qual um gás venenoso, pois suas influências estão frequentemente distantes da fonte originária, manifestando-se como uma intolerância generalizada (...) O problema é que as pessoas que precisam da rigidez, dos dogmas, das ideologias são sempre as mais estúpidas, portanto o Politicamente Correto é uma máquina auto-perpetuadora de afastar os inteligentes e os criativos.”
http://obrasileouniverso.blogspot.com/2013/11/censura.html

1992 foi o ano que marcou um vertiginoso ponto de inflexão. Foi quando uma série de movimentos estranhos, inovadores e aparentemente sem conexão começaram a brotar em distintos lugares do mundo em geral, e da América Latina em particular. Com o amparo de 458 ONGs criadas repentinamente para propagar um relato pré-colombiano fictício, em 12 de Outubro ocorreu na Bolívia a primeira marcha "indigenista", aproveitando a data exata dos "500 anos de submissão", na qual já se destacava a liderança do jovem Evo Morales. Um pouco mais ao sul, na Argentina democrática de 1992, apareceu em cena a primeira "Marcha do Orgulho Gay", e na cidade do Rio de Janeiro, levaram-se adiante as sessões de "ecologismo popular" que apareceu com 1500 organizações de todo o mundo para debater e redefinir estratégias, incluindo a reivindicação da chamada "deusa ecológica". Nesse mesmo ano, na Venezuela, Hugo Chávez liderou duas tentativas de golpe de Estado, nas quais pretendia matar o presidente Carlos Pérez, e de fato mataram 20 pessoas. Desse feito extraiu a celebridade para assumir, 7 anos depois, a liderança do país.  
Agustin Lage 

Continua...


 

IDEOLOGIA DA EXCLUSÃO - O direito de perseguir e matar decorre do direito de condenar e demonizar adversários (inimigos) e, antes disso, de redefinir o que é bem e mal, certo e errado, verdade e mentira, com o aval da população manipulada e acovardada. Do livro Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História:

"Toda a tragédia do comunismo está dentro desta afirmação alucinante: a visão de uma elite superior cujos fins utópicos santificam os métodos mais bárbaros, a negação do direito à vida àqueles que são definidos como "parasitas e predadores degenerados", a desumanização deliberada das vítimas e o que Alain Besançon identificou corretamente como a perversidade ideológica no coração do pensamento totalitário: a falsificação da idéia do bem (la falsification du bien)."

Tem de haver uma lei que proíba a aprovação de leis destrutivas sem as provas de que o remédio não será pior que a doença. Por exemplo, as medidas que proíbem armas e soltam criminosos, ou aquelas que proíbem a cloroquina e obrigam a quarentena não exibiram qualquer prova de que uma coisa é eficaz e a outra não, apenas foram impostas pela força. No entanto, a experiência está mostrando o contrário. Da mesma forma, leis para intimidar e limitar a livre expressão terão as consequências trágicas já inscritas na História, que são solenemente desprezadas por seus autores. É a opção diabólica pelo poder. O mal se blindando contra qualquer correção. Senadores, deputados e todos os apoiadores desta aberração serão CULPADOS por nos privarem da principal arma de combate contra tiranias em troca de um pequeno benefício usado como isca.



ROGER SCRUTON - IDEOLOGIA, CENSURA, IRRESPONSABILIDADE 
"Uma vez no poder, o intelectual "expropria os meios de comunicação" (até então nas mãos da "burguesia"), e dissolve a instituição da democracia "burguesa" em nome da causa proletária. O resultado universal é a eliminação da oposição efetiva. Esta falta de oposição é a característica decisiva do governo comunista. É claro, há pessoas que discordam da linha do partido, e pessoas que se opõem a ela. Mas o processo político em um Estado comunista não dá espaço para elas. E, a fim de apagar a permanente voz da oposição, o partido dominante recorre à ideologia – conjunto de doutrinas, na maioria das vezes de uma estupidez atroz, feito para fechar as vias da investigação intelectual."
"O propósito desta ideologia não é que as pessoas deveriam acreditar nela. Pelo contrário, o propósito é tornar a crença irrelevante, livrar o mundo da discussão racional em todas as áreas em que o partido postula o que pensa. A ideia de uma "ditadura do proletariado" não é para descrever uma realidade: é para levar as investigações ao fim, de forma que a realidade não possa mais ser percebida." 
"A ideologia do marxismo moderno não é simplesmente um instrumento de controle social: é um componente-chave do pensamento de esquerda. A mesma "expropriação da verdade" que pode ser testemunhada na terrível linguagem do Partido Comunista pode ser vista também nos escritos de Sartre, Lukács e Althusser e, numa extensão menor, nos de Anderson, Wallerstein e Williams."
"O primeiro efeito da ideologia no poder é marcar áreas onde a discussão está fechada e onde existe uma brecha para o homem comum se aventurar. Porque estas são as áreas nas quais a oposição poderia se enraizar — as áreas da escolha política fundamental—; a ideologia é um instrumento importante na guerra contra a oposição. Ela elimina o elemento da escolha racional das decisões políticas, Pois remove a linguagem na qual os princípios poderiam se assentar. Fundamentos não podem mais ser questionados, não porque foram aceitos, mas porque são tabus."
"O efeito da ideologia marxista é precisamente colocar o Estado comunista no caminho da dominação.Ninguém acredita que ele deveria dominar, muito menos aqueles que se desculpam por seus, "erros" e "desvios". Nem qualquer cidadão de um Estado cornunista deseja aumentar seu poder de forma tão alarmante. Mas ninguém sabe como pará-lo, já que nenhuma razão para pará-lo pode ser proferida sem penalidade instantânea."
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário