Seguidores

sexta-feira, 19 de março de 2021

GOLPE DE ESTADO: MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE O AFASTAMENTO DE BOLSONARO - VISTA PÁTRIA

.

*

FUX LIGA PARA BOLSONARO POR CAUSA DE ESTADO DE SÍTIO  https://youtu.be/obAZCx7D3PA

BOLSONARO REVOLTADO COM PERSEGUIÇÃO DE PROCURADORES DA LAVA JATO - VISTA PÁTRIA  https://youtu.be/g-bOYzxJcgY

*

GUSTAVO GAYER - O sistema está pronto para derrubar Bolsonaro - https://conspiratio3.blogspot.com/2021/03/gustavo-gayer-o-sistema-esta-pronto.html

*

O presidente fez revelações que deixaram os governadores revoltados. https://youtu.be/0nKbqsKg4js

*

25 de fevereiro de 2021 - DIAS TOFFOLI FAZ DENUNCIA GRAVE CONTRA CONSERVADORES https://youtu.be/M7pRLtgn_58 

Lembrando que a decisão do TSE em 2017 para censurar "fake news" e perseguir conservadores se apoiou na narrativa da Hillary contra Trump e a Rússia:

"Técnicos do Tribunal Superior Eleitoral alertam que o crime organizado pode usar a internet para interferir no resultado das eleições do ano que vem. Detalhes dos incidentes durante a eleição de Donald Trump, nos Estados Unidos, foram analisados no Brasil, e a conclusão é de que existe, sim, o risco real de o mesmo processo ser usado no País.  https://conspiratio3.blogspot.com/2017/10/crime-organizado-pode-interferir-no.html

O inquérito inconstitucional que corre no STF, para supostamente apurar ataques ao tribunal e que resultou na censura à Crusoé e a este site, não é o único procedimento sigiloso aberto sob os auspícios de Dias Toffoli.
Há um procedimento também em andamento no CNJ, presidido por Toffoli, para investigar juízes que ousaram criticar o ministro e colegas alinhados a ele em grupos privados de Whatsapp. Alguns já foram convocados a prestar esclarecimentos. https://conspiratio3.blogspot.com/2019/05/outro-procedimento-sigiloso-de-dias.html

*

Olavo de Carvalho "Estado que não quer estar sob controle do judiciário é fascista", diz o Toffoli. Absurdo. O Estado democrático tem de estar sob o controle DAS LEIS e do povo, e não de um dos três poderes que o compõem. O império de um dos três poderes sobre os outros é que é fascismo.
Volte para o ginásio, ministro.
 
TOFFOLI CONFESSOU CONSPIRAÇÃO PARA DERRUBAR JAIR BOLSONARO, QUE CARLOS BOLSONARO JÁ TINHA DENUNCIADO https://conspiratio3.blogspot.com/2019/08/toffoli-confessou.html

*

A tentativa de golpe parlamentar confirmada por Dias Toffoli, em entrevista à Veja, na semana passada, foi impedida, na verdade, pelas constantes manifestações e denúncias de Olavo de Carvalho nas redes sociais, que culminaram na manifestação popular de 26 de maio, em favor do presidente Jair Bolsonaro, contra o STF, diante de uma grande possibilidade de alta traição contra o presidente.
Frustrado o golpe de fato, Toffoli tenta golpear a narrativa dos fatos.
Esta é a observação do colunista Paulo Briguet, em sua coluna na Folha de Londrina desta quinta-feira (15). “Os golpistas eram os acusadores”, observa Briguet. Ao contrário do que disse o ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, não foi o ministro, em atitude pacificadora e patriótica, que teria salvo o Brasil de um golpe parlamentar aventado por políticos e militares, mas o próprio Toffoli pode ter estado a ponto de exercer papel de destaque no golpe branco.
Mais em:
https://estudosnacionais.com/noticias/politica/foi-olavo-de-carvalho-que-impediu-o-golpe-parlamentar-contra-o-brasil/
 
*

Bolsonaro errou ao aceitar conviver com partidos genocidas, diz Olavo de Carvalho - Partidos comunistas foram responsáveis pelo maior número de mortes ao longo do século passado 

O filósofo Olavo de Carvalho disse em postagem nas suas redes sociais que Bolsonaro errou ao aceitar conviver com partidos genocidas (comunistas), o que teve o efeito de acabar sendo chamado, ele próprio, de genocida. O filósofo afirmou que o sentido figurado da palavra genocida usado contra o presidente acaba tendo o mesmo peso do sentido literal atribuído a partidos comunistas. Revolucionários de esquerda foram os culpados da maior parte das mortes causadas por governos no século 20.

Olavo de Carvalho escreveu:

Está vendo, sr. Presidente? Ao aceitar a convivência com partidos de genocidas — no sentido literal e exato do terrmo –, o senhor os convidou a carimbá-lo de genocida em sentido figurado, com a mesma conotação hedionda do termo literal.

Militantes fizeram protestos em Brasília acusando Bolsonaro de genocida, pois atribuem ao presidente as mortes da pandemia. Esquerda e jornalistas negam a existência de tratamento para Covid-19 e impedem que médicos deem receitas. No Rio Grande do Sul, o PSOL entrou com pedido de proibição de remédios para doentes nas fases iniciais da doença. No entanto, Bolsonaro é chamado de genocida por “negligências na pandemia”, incluindo a defesa do uso de medicamentos para tratamento de Covid.

A polêmica em torno do adjetivo de genocida atribuído a Bolsonaro se deu quando o youtuber e guru do Ministro Roberto Barroso, Felipe Neto, chamou Bolsonaro de genocida, o que foi respondido com possível indiciamento sob a Lei de Segurança Nacional, mesma lei usada pelo Ministro Alexandre de Moraes contra o deputado Daniel Silveira. Depois disso, celebridades da esquerda começaram a repetir o chavão em desafio ao governo e vitimizados pelo uso de lei do tempo da ditadura, que na verdade tem sido usada apenas pelo STF contra jornalistas, blogueiros e parlamentares que criticam a suprema corte.

No entanto, a ideologia dos ofendidos é a mesma que matou mais de 100 milhões de pessoas no século 20. Neste sentido, Olavo de Carvalho critica a apatia e até omissão do governo em punir os verdadeiros genocidas.

O comunismo matou muito mais do que o nazismo, segundo a literatura histórica mais atualizada. Isso faz da maioria dos partidos políticos brasileiros cúmplices dos maiores genocídios do século 20. O filósofo acredita que Bolsonaro devia ter extinguido todos os partidos genocidas da política no início de seu mandato.

Apesar de tudo, nenhum partido comunista rejeita a ideologia que matou milhões de pessoas e afirmam que o verdadeiro socialismo ainda não foi aplicado de maneira perfeita.

https://www.estudosnacionais.com/31542/bolsonaro-errou-ao-aceitar-conviver-com-partidos-genocidas-diz-olavo-de-carvalho/

 

* * *

Eles criaram o vírus. Eles disseminaram o vírus e negaram sua contagiosidade. Disseram que qualquer investigação sobre estes fatos mais que suspeitos era antidiplomática. Inventaram a solução da quarentena pseudo-científica, que não funciona, e rejeitaram todas as outras que demonstraram alguma eficácia. Criaram uma vacina, imposta com punição para quem a recusa, e ocultam da população-cobaia que a vacina é experimental. E em SP, o contrato também é sigiloso

Estas e outras informações estão disponíveis na Internet, mas as mentes já não somam 2+2. A censura traz o excesso de mentiras que prejudica a inteligência e o cérebro: já não ligamos os fatos, apenas aceitamos a voz da autoridade. Somos o gado conduzido passivamente para o matadouro.  

É preciso esclarecer a população: A CORJA É MAIS PERIGOSA QUE O VÍRUS.

ESTUDO CIENTÍFICO NA NATURE CONTESTA EFICÁCIA DO LOCKDOWN - https://conspiratio3.blogspot.com/2021/03/estudo-cientifico-na-nature-contesta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário