Seguidores

sexta-feira, 19 de março de 2021

COVAS RECUA NO LOCKDOWN E IMPEACHMENT DE DORIA AVANÇA - ESTADO POLICIAL EM SP - LOCKDOWN ANTICRISTÃO NA SEMANA SANTA - TERÇA LIVRE

.

*

paulo eneas
Inúmeros relatos de violência e atrocidades que estão ocorrendo em todo o país estão chegando constantemente na redação do Crítica Nacional, que mal damos conta de reporta-los. Em todos estes relatos, tem-se cenas em vídeo de policiais ou guardas municipais agredindo pessoas de bem que estão desesperadamente tentando trabalhar ou simplesmente andando em ruas e praças. Trata-se de uma situação idêntica à da Venezuela.

Enquanto isto ocorre, assistimos o silêncio, a omissão e a passividade inaceitáveis dos ainda titulares dos ministérios da Justiça, Direitos Humanos e demais órgãos do Governo Federal.

O que o Sr. Presidente da República está esperando para convocar lideranças do Congresso Nacional e comunicar a decretação, nos termos da Constituição Federal, de Estado de Defesa ou Estado de Sítio para o pronto restabelecimento da lei e da ordem no País?

O estado de violência e ilegalidades generalizadas que está espalhando-se pelo Brasil decorre do vácuo de poder, da ausência de demonstrações concretas de autoridade da parte do Governo Federal. Este estado não pode perdurar, e o que a Nação espera é que o Chefe de Estado cumpra seu papel.

Leia também:

1) Depois das Manifestações: O Que O Governo Precisa Fazer Neste Momento

2) Saída de Eduardo Pazuello: Governo Terá A Chance de Implementar Tratamento Precoce e Preventivo

3) Faltam Leitos de UTI em Todo o País: Onde Está O Dinheiro Repassado Pelo Governo Federal?

4) A Prioridade Nacional É Revogar a Lei 13.979 do Coronavírus: O Cavalo de Troia da Pandemia

5) André Mendonça Fica Indignado Com Fechamento de Igrejas Mas Nada Faz Para Impedir Esta Ilegalidade

https://criticanacional.com.br/2021/03/18/atrocidades-violencia-generalizadas-por-todo-pais-governo-federal-precisa-adotar-medidas-urgentes/

*

Suécia sem lockdown tem uma das menores taxas de mortalidade da Europa -  https://sensoincomum.org/2021/03/30/suecia-sem-lockdown-tem-uma-das-menores-taxas-de-mortalidade-da-europa/


GIL DINIZ - O toque de recolher em Campinas, no interior de São Paulo, entrou em vigor ontem (18).
A nova medida de restrição foi anunciada pelo prefeito Dário Saadi (Republicanos) como uma tentativa de conter a proliferação do coronavírus.
Reunião de família que reúna mais de 10 pessoas estarão sujeitas à aplicação de multas. O “dono” da casa pode, inclusive, pegar pelo menos um mês de detenção.
Durante o toque de recolher, só será permitida a circulação de pessoas que comprovarem atuar em atividades essenciais, como hospitais e farmácias.
A história se repete.
Via, Renova Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário