Seguidores

domingo, 21 de março de 2021

TV BRASIL - Fiocruz entrega lote com 1 milhão de vacinas contra covid-19

.

 

CANAL FIOCRUZ

.

"*Golpe de Mestre!*
500 mil mais 6 milhões por semana com um maquinaria e cinco cientistas todos vindos de Israel, 40 estagiários que ficaram 90 dias em Israel e mais 300 funcionários recrutados nas universidades .
*GOLPE DE MESTRE FOI MANTER TUDO EM SIGILO, COM A FIOCRUZ PRODUZINDO A IFA E A VACINA.*
.Agora é tarde os petistas, esquerdistas e centro-esquerdistas só agora estão sabendo inclusive do Maior Parque Industrial da América Latina que tem 11 fábricas de vacinas diferentes onde só entra quem estiver autorizado pelo General Hamilton Mourão.
.Fotos nem pensar.
.Vai assombrar o Mundo PIVFI-Parque Industrial de Vacinas.
.Com supervisão dos cientistas de Israel.
Bolsonaro trabalhou em silêncio e hoje soltou essa notícia que pegou todos que torcem contra de surpresa . O Brasil terá a sua própria vacina , foi revelado agora pela FIOCRUZ , o presidente estava calado para que não houvesse interferência dos esquerdopatas." https://conspiratio3.blogspot.com/2021/03/gustavo-gayer-fiocruz-produz-vacina.html
 
*

NOVO NORMAL
Roberto Schwartz

ESSSA PANDEMIA É UM PLANO DOS GLOBALISTAS EM ANDAMENTO. Existe uma agenda chamada : agenda 2020-2030 e têm 169 metas à serem cumpridas até 2030. Tedros em entrevista disse que as vacinas não servirão para a humanidade voltar ao normal, e sim para uma " reorganização" da humanidade. Klauss schwab já vem dizendo há anos que é necessário um grande reinício " the great reset" para equilíbrio do planeta. Bill gates há anos insiste que seria necessário um diminuição de até 15% da população mundial para equilíbrio do planeta. Hoje somos quase 8 bilhões e os especialistas dizem que se chegarmos a 9 bilhões a terra vai colapsar. Anthony Fauci e Bill gates disseram que virá uma pandemia surpresa por aí... Se é surpresa, como eles sabem ? Bill gates acaba de se tornar o maior proprietário de terras agricultáveis do mundo. Bill gates é o testa de ferro, o nerd por trás da vontade dos "donos" do mundo. Quem são ele? A ELITE DA NOVA ORDEM MUNDIAL COMO OS ROCKFELLERS, ROTHSCHILDS e outras famílias que mandam e desmandam no mundo. Nada é por acaso; nenhuma guerra, nenhum conflito armado, movimento pró-aborto, movimento pró-drogas etc... Todo movimento que envolva o "gerenciamento" humano não é um simples conflito social. Pesquisem sobre fórum econômico mundial, the great reset, pedras guias da Geórgia.11.. Parem de buscar informação na mídia aberta que lucra com a informação, todos se venderam há décadas atrás.
Essa fraude padronizada tem um comando central.

 
CARLA ZAMBELLI - Assista, antes que tirem do ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário