Seguidores

terça-feira, 23 de março de 2021

KIM PAIM - Prisão de Pazuello? CPI da Saúde + Lula PEDE para NÃO ser Julgado + Governadores TRIPLICAM Pobreza - Auto-sabotagem da Comunicação de Bolsonaro

.

BOLSONARO DÁ BRONCA NA SECOM  https://youtu.be/MGwcIGdzagI?t=1052

*

A Joice xingando o Bolsonaro daquilo que ela é demonstra o modus operandi leninista "Xingue-os do que vc é, acuse-os do que vc faz.". Gente, é preciso conscientizar a população de que campanha de difamação, assassinato de reputação é a metodologia usual da esquerda para acabar com uma pessoa e "justificar" muitas vezes sua morte. O que Romeu Tuma aborda em seu livro ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES é ferramenta de trabalho dessa gente, da Revolução Russa para cá, pelo menos.

Por que países comunistas são bolhas sem comunicação com o exterior? Por que o controle da informação é prioridade para seus governos? Porque isto impede a diversidade de idéias que põe em dúvida e enfraquece manipulações e pressões a que eles submetem o povo. Este fato precisa ser jogado na cara das autoridades que nos censuram com "boas intenções": a verdade é o anticorpo que barra fake news e falsidades se ela puder circular na boca de um povo livre para se expressar.


DEMOCRATAS USAM AS TÉCNICAS SOVIÉTICAS "WRAP-UP SMEAR TATIC" E "ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ". Técnicas que envolvem assassinato de reputação, campanha difamatória, construção de narrativas, procedem dos que têm um controle da informação, governos ou mídia, têm interesse em obstruir o debate, são favoráveis à censura e pensam de forma coletivista.

"Como um clipe mais longo e uma transcrição mostram claramente, Pelosi estava acusando os republicanos por conduzirem campanhas de difamação, ocultando o fenômeno como uma estratégia de referência para os democratas" 

 "As a longer clip and transcript clearly show, Pelosi was calling out Republicans for conducting wrap-up smear campaigns, not touting the phenomenon as a go-to strategy for Democrats"

https://www.snopes.com/fact-check/nancy-pelosi-wrap-up-smear/

*

'Desde a publicação do livro do delegado Romeu Tuma Jr. ninguém ignora que o assassinato de reputações, praticado com recursos do Estado e primores de sordidez que desafiam a imaginação humana, é o procedimento usual e normal da quadrilha comunopetista para lidar com aqueles que a incomodem." - https://olavodecarvalho.org/rumo-a-censura-total/

*

Filipe G. Martins - O Romeu Tuma Jr. explicou em seu livro como funciona as táticas de assassinato de reputações desde a época do PT: produzem uma reportagem, usam a reportagem como prova judicial, instalam CPI, abrem inquérito, produzem mais reportagens... Onde estamos vendo isso acontecer hoje?

 
*

A TÉCNICA COMUNISTA DA FABRICAÇÃO DO CRIME E DA CULPA
A campanha de expurgo de certas administrações recrudesceu a partir de 1930, quando Stálin, desejoso de acabar definitivamente com os "direitistas" decidiu demonstrar as ligações destes com os "especialistas-sabotadores".  Devidamente instruída por Stalin, a GPU (Polícia Secreta) havia preparado dossiês destinados a demonstrar a existência de organizações anti-soviéticas ligadas entre si. Os investigadores conseguiram extrair "confissões" de um certo número de pessoas presas, tanto sobre seus contatos com "direitistas", quanto sobre sua participação em complôs imaginários para eliminar Stalin e derrubar o regime soviético. As técnicas e os mecanismos de fabricação de casos sobre pretensos "grupos terroristas" estavam perfeitamente afinados desde 1930.
(Referência: O Livro Negro do Comunismo)

https://conspiratio3.blogspot.com/2020/06/bernardo-kuster-urgente-vazou-o.html 

*

Olavo de Carvalhohttps://conspiratio3.blogspot.com/2020/06/olavo-de-carvalho-segundo-apelo-21-06.html
 

Olavo de Carvalho Quando os comunolarápios dizem coisas absurdas, não ria deles, achando que ganhou a discussão. O discurso deles já não tenta nem se parecer de longe com a verdade. Eles não precisam da verossimilhança, porque seu objetivo não é PERSUADIR, É DESORIENTAR, ATORDOAR, E POR ESSE MEIO ESCRAVIZAR PSICOLOGICAMENTE O PÚBLICO.
 
*
INVERSÃO DA CULPA MANIPULA OS IGNORANTES
Desde Stálin os comunistas escondem seus crimes atrás do disfarce de antifascistas e da acusação de fascistas a seu acusadores. É método. Leia sobre isso no livro de Tismaneanu, O DIABO NA HISTÓRIA.  

*

Olavo de Carvalho - "Preparem-se. Nos próximos anos a desordem do mundo atingirá o patamar da alucinação permanente e por toda parte a mentira e a insanidade reinarão sem freios. Não digo isso em função de nenhuma profecia, mas porque estudei os planos dos três impérios globais e sei que nenhum deles tem o mais mínimo respeito pela estrutura da realidade. Cada um está possuído pelo que Eric Voegelin chamava "fé metastática", a crença louca numa súbita transformação salvadora que libertará a humanidade de tudo o que constitui a lógica mesma da condição terrestre. Na guerra ou na paz, disputando até à morte ou conciliando-se num acordo macabro, cada um prometerá o impossível e estreitará cada vez mais a margem do possível. A Igreja Católica é a única força que poderia, no meio disso, restaurar o mínimo de equilíbrio e sanidade, mas, conduzida por prelados insanos, vendidos e traidores, parece mais empenhada em render-se ao espírito do caos e fazer boa figura ante os timoneiros do desastre. No entanto, no fundo da confusão muitas almas serão miraculosamente

despertadas para a visão da ordem profunda e abrangente que continua reinando, ignorada do mundo. Muitas consciências despertarão para o fato de que o cenário histórico não tem em si seu próprio princípio ordenador e só faz sentido quando visto na escala da infinitude, do céu e do inferno. Essas criaturas sentirão nascer dentro de si a força ignorada de uma fé sobre-humana e nada as atemorizará."
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/06/mauro-fagundes-stf-e-o-gabinete-do-odi0.html

*

Romeu Tuma descreve, em seu livro "Assassinato de Reputações", o método de INVESTIGAR UMA PESSOA SEM CRIME, alongar a investigação sem fundamento e vazar dados selecionados para o Google e a imprensa. Foi assim que Lula desbancou muita gente de seus cargos para aparelhá-los com seus agentes. E é assim que estão desgastando a credibilidade de Flávio Bolsonaro e seu pai. Isso é comunismo: fatos não interessam, a narrativa é que conta para mover a pressão popular e validar a repressão estatal. https://conspiratio3.blogspot.com/2020/06/ricardo-salles-querem-fazer-linchamento.html

 *

Gil Diniz  - 47 min Lembro muito bem dos dias que antecederam a tentativa de assassinato do então candidato Jair Bolsonaro. Consigo recordar claramente de jornalistas e formadores de opinião pintando Jair como um monstro nazista.

O clima na mídia era de puro terror contra o capitão do Exército que falava em lutar contra a corrupção. Os jornalistas e artistas globais não cansavam de associar Bolsonaro ao nazismo e sempre apresentá-lo como uma ameaça à democracia.

Todos eles abriram caminho para Adélio Bispo. A facada foi feita por ele, mas com o apoio consentido dos nossos intelectuais, artistas e jornalistas.

O mesmo clima de irracionalidade está sendo promovido agora, com a mesma intensidade, pelos mesmos setores. A segurança e bem estar do presidente e de seus apoiadores está, mais uma vez, em grande risco.
São justamente o que dizem querer a paz e democracia que estão promovendo essa tensão. https://conspiratio3.blogspot.com/2020/06/urgente-o-brasil-e-vitima-de-uma.html

*

16 de novembro de 2019 - A premissa não verificada de que há um acordão envolvendo Flávio Bolsonaro, Jair Bolsonaro e Toffoli está por trás de TUDO o que a velha imprensa publica. No entanto acreditar em Toffoli foi uma escolha do Nêumanne, não tem fundamento. Não é estranho que Toffoli tenha vindo a público, na revista Veja, expondo seu acordão para desmantelar uma conspiração contra Jair Bolsonaro? Não é estranho que a investigação irregular em cima de Flávio nunca cheque a uma definição? A vida dele já foi posta do avesso, nada foi achado. Mas deixar em suspenso e indefinida uma suspeita, muitas vezes forjada, é modus operandi da esquerda e pode acabar com a vida de uma pessoa. Lula cansou de praticá-lo e foi o que deu origem ao livro de Romeu Tuma "ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES". Leiam para começar a se familiarizar com as técnicas maquiavélicas que a esquerda utiliza desde sempre.
Então, dar a entender, por meias declarações e atos, que Bolsonaro tem um acordo espúrio com aqueles que ele quer combater é uma operação de desinformação para queimar a reputação de Bolsonaro e angariar apoio popular a seu impeachment.

Aliás, ontem passei horas procurando, sem encontrar, dois vídeos do Terça Livre, em que Ítalo Lorenzon menciona de leve esta técnica esquerdista da indefinição que abre um leque de possibilidades sórdidas para se agir sem provas. A técnica do enquadramento também a utiliza para criar um campo propício ao assassinato de reputação. Gente, os comunoglobalistas são doutores em métodos de manipulação, vcs precisam estudá-los e parar de engolir veneno.

TÉCNICA DA INDEFINIÇÃO
"A PF, como instrumento de governo e braço armado do poder, também e sobretudo nas investigações, é usada seletivamente ao fazer seus inquéritos. Depende de quem está do outro lado da escrivaninha. Quando se trata de adversário e este for inocente, o inquérito fica aberto, tramitando adeternum para se dizer: “Ele está sendo investigado”; ou seja, a pessoa estará sempre sob suspeita. Quando se trata de aliado e se for culpado, também o inquérito se arrasta, só que engavetado com outro propósito, o de permitir que digam: “ninguém pode ser acusado antes do final das investigações; enquanto não houver condenação em última instância, transitada em julgado, todos são inocentes”. " Romeu Tuma, Assassinato de Reputações  https://conspiratio3.blogspot.com/2019/11/todo-erro-de-toffoli-e-aras-e-debitado.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário