CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

terça-feira, 23 de março de 2021

XERIFES DO STF: SUSPEIÇÃO DE MORO E GOVERNADORES SUPER PODEROSOS - SLEEP GIANTS E AWAKE GIANTS - TERÇA LIVRE

.

SOBRE O AWAKE GIANTS https://youtu.be/55T2KKWoDls?t=6121

ESTA EMPRESA ESTÁ CANCELANDO?
https://olheaqui.org/

*

Awake Giants Brasil @awake_giants_br 
Estamos preparando uma LISTA NEGRA de empresas que APOIAM A CENSURA e aceitaram as chantagens do  Quem LACRA, não LUCRA com os conservadores.
 
ESTA EMPRESA ESTÁ CANCELANDO?
https://olheaqui.org/

#SleepingGiantsGENOCIDA FICA NOS TRENDING TOPICS DO TWITTER

*

O problema do ativismo do Sleeping Giants é seu conluio com empresas e o OBSCURO movimento politicamente correto que não visa defender direitos humanos ou ambientais, mas fazer uso destes para destruir direitos reais, desmantelar o estado de direito, a ordem natural, inventar um novo código de valores e criminal para perseguir conservadores. Criam um estado policialesco em que qualquer coisa que elegerem pode ser o MAL ABSOLUTO, o pretexto perfeito para EXCLUIR/EXTERMINAR opositores ou grupos inconvenientes.   

*

Outra coisa que não estão comentando: O normal é o consumidor expressar sua insatisfação abstendo-se de consumir de empresas nas quais não confia. NÃO é normal a empresa boicotar consumidores, muito menos por seu perfil político. A arma do boicote é dada aos pequenos e muitos contra os poucos e grandes, não o inverso, pois funciona como na democracia: os pequenos têm sua força no número.

*

CANCELAMENTO: CLASSE DOS ESCOLHIDOS X EXCLUÍDOS - DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS FAZEM UMA DITADURA
Eles cuidam, regam, alimentam algumas plantas e outras não para que, após um tempo, as favorecidas dominem o jardim, embora as perseguições nunca cessem. É um método praticado pela esquerda que pode ser estendido até o extermínio, como foi feito na URSS. Fazer parte da patota nefasta é questão de sobrevivência no comunismo. "O cerne da matéria era que na União Soviética (assim como em outros regimes comunistas) a população estava organizada com base em critérios de exclusão e privações dos direitos civis de acordo com os imperativos ideológicos e tarefas do desenvolvimento estabelecidos pelo partido. (...) O princípio do eleito, que era o cerne do da teoria leninista do sujeito histórico realizando a utopia, refletiu-se nos direitos de cidadania."
"A própria noção de vigilância revolucionária lançou uma linha tênue entre a exclusão e a eliminação física. No ponto de radicalização da utopia revolucionária em ação, a obsessão de Lênin e Stálin (e outros ditadores comunistas) com a limpeza e purificação do "jardim humano", o foco do comunismo na excisão, metamorfoseou-se em extermínio."  
E, como mostraram Gerlach e Werth no caso da União Soviética, "quanto mais definida e precisa se tornava a ordem bolchevique sonhada, tanto maior o número dos que eram excluídos dela à força". Da mesma maneira, criaram "um mundo de inimigos", e por fim não havia nenhuma outra solução para a ameaça que esses inimigos imaginados apresentavam do que a aniquilação física total deles"." 
"Jeffrey Herf, por exemplo, argumentou que "a despeito de algumas exceções, Courtois tem razão: na academia ocidental, os eruditos que escolhem focalizar os crimes do comunismo eram e continuam a ser uma minoria, e enfrentam o perigo de bloqueio da carreira se forem rotulados de direitistas"." 
Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História  https://conspiratio3.blogspot.com/2021/03/censura-alguns-argumentos.html

A TÉCNICA COMUNISTA DA FABRICAÇÃO DO CRIME E DA CULPA
A campanha de expurgo de certas administrações recrudesceu a partir de 1930, quando Stálin, desejoso de acabar definitivamente com os "direitistas" decidiu demonstrar as ligações destes com os "especialistas-sabotadores".  Devidamente instruída por Stalin, a GPU (Polícia Secreta) havia preparado dossiês destinados a demonstrar a existência de organizações anti-soviéticas ligadas entre si. Os investigadores conseguiram extrair "confissões" de um certo número de pessoas presas, tanto sobre seus contatos com "direitistas", quanto sobre sua participação em complôs imaginários para eliminar Stalin e derrubar o regime soviético. As técnicas e os mecanismos de fabricação de casos sobre pretensos "grupos terroristas" estavam perfeitamente afinados desde 1930.
(Referência: O Livro Negro do Comunismo) https://conspiratio3.blogspot.com/2020/04/click-time-censura-do-apoia-se-e-o-peso.html
 

*

OLAVO DE CARVALHO - Se o "Escola Sem Partido" se chamasse "Escola Sem Censura", ninguém precisaria ficar pedindo que lessem os seus documentos inteiros para compreender sua intenção. O nome já explicaria tudo.
Sabem por que, nos anos 50, os bem intencionados esforços do Parlamento americano para acabar com o comunismo em Hollywood fracassaram? Porque concentraram suas baterias na PROPAGANDA comunista e nem ligaram para o principal da história, que era a censura e o boicote exercidos pelos comun
istas sobre os seus adversários. No fim os comunistas, que tinham inventado e posto em ação a primeira "lista negra", acabaram, com sucesso, usando essa expressão como arma de autodefesa.
Do mesmo modo, o "Escola Sem Partido" se concentrou no combate a um fetiche denominado "doutrinação" e acabou ele próprio sendo acusado, persuasivamente, de "censura".
Oh, when will they ever learn? https://conspiratio3.blogspot.com/2020/11/censura-o-esquerdismo-sobrevive-da.html

*
ESTA EMPRESA ESTÁ CANCELANDO?
https://olheaqui.org/

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário