Seguidores

quinta-feira, 25 de março de 2021

BERNARDO KUSTER - JOE BIDEN - FRACASSO TOTAL em 2 meses - O MAIOR AUMENTO DE IMPOSTOS - EXPROPRIAÇÃO ATRAVÉS DE IMPOSTOS - FRONTEIRA - DROGAS - SAÚDE DE ARAQUE - DESARMAMENTO - DESTRUIÇÃO DOS EUA

 

*


OLAVO DE CARVALHO - “O óbvio dos óbvios. Uma democracia não pode ser instaurada por meios democráticos: para isso ela teria de existir antes de existir. Nem pode, quando moribunda, ser salva por meios democráticos: para isso teria de continuar saudável enquanto vai morrendo.
"O assassino da democracia leva sempre vantagem sobre os defensores dela. Ele vai suprimindo os meios de ação democráticos e, quando alguém tenta salvar a democracia por outros meios — os únicos possíveis –, ele o acusa de antidemocrático.
É assim que os mais pérfidos inimigos da democracia posam de supremos heróis da vida democrática.”


*
 
"Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão."   
Olavo de Carvalho

*

O mais lindo é que NINGUÉM lembra que a causa da arruaça no Capitólio foi a maior fraude eleitoral de todos os tempos, um óbvio crime de alta traição protegido pelo Senado e pela Big Tech. Todos querem dar a impressão que a causa da violência foram umas palavrinhas inócuas do Trump. A loucura tornou-se obrigatória. https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10158849332297192


Os inimigos da liberdade estão tramando contra nós. Eles não têm escolha porque a verdade, que nos favorece, destrói seus planos e os codena à prisão. Possivelmente estão armando ataques simultâneos e a censura faz parte deles. Você será atacado e será crime de ódio se gritar, pedir socorro, ou denunciar. Essa é a corja que pretende nos governar. (2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário