Seguidores

quinta-feira, 9 de maio de 2019

OUTRO PROCEDIMENTO SIGILOSO DE DIAS TOFFOLI - CENSURA, INTIMIDAÇÃO, DITADURA DE TOGA



Exclusivo: o outro procedimento sigiloso de Toffoli

O inquérito inconstitucional que corre no STF, para supostamente apurar ataques ao tribunal e que resultou na censura à Crusoé e a este site, não é o único procedimento sigiloso aberto sob os auspícios de Dias Toffoli.

Há um procedimento também em andamento no CNJ, presidido por Toffoli, para investigar juízes que ousaram criticar o ministro e colegas alinhados a ele em grupos privados de Whatsapp. Alguns já foram convocados a prestar esclarecimentos.

Toffoli criou um “grupo de trabalho” para estabelecer normas de controle sobre as redes sociais de juízes, mas o procedimento sigiloso no CNJ dá um passo além: constrange magistrados antes mesmo do estabelecimento das tais normas por si só limitadoras da liberdade de expressão e opinião a que juízes também têm direito.

A censura que não é censura parece ser uma especialidade de Toffoli. 

https://www.oantagonista.com/brasil/exclusivo-o-outro-procedimento-sigiloso-de-toffoli/

*
Transcrição da fala do sr Sepúveda em
AS CHANTAGENS DO"MECANISMO"
16:47 min - "Bom, então nós teríamos uma OPERAÇÃO MILITAR DENTRO DO GOVERNO para derrubar todos aqueles que representam algo do programa de Jair Bolsonaro."   
18:09 - "São fatos que estão ocorrendo e estes fatos são graves. Há uma desmontagem do que está sendo feito."
19:58 - "Há algo de podre nisso aqui. Há algo de estranho nisso aqui. E uma das coisas mais estranhas nisso tudo é começarem a falar em controlar as redes sociais. Quando se fala nesse controle, não estou vendo falarem em controle social em geral, estou vendo falar em controle das redes sociais conservadoras, porque é essa realidade que tem acontecido. " 

*
Nikita
A esquerda segue criando estudos e mapeamentos da internet. Eles estão identificando a posição de cada pessoa, e no futuro eles usarão essas informações para filtrar os direitistas na ascensão social.
A central de inteligência deles é incrível. Enquanto a direita não faz nada além de "debater". Isso é a luta pelo poder travada apenas por um lado.
https://temas.folha.uol.com.br/gps-ideologico/
Imagine o que farão com a identificação facial.

Carlos Bolsonaro População, respeitosamente, acordemos! As coisas estão todas invertidas e muitos ainda não percebem! O problema não é de governo, é de nação! Mesmo que me custe algo maior, não me preocupa meu futuro político, mas com o que muitos estão caindo e o amanhã livre pode não existir.

*
TCU quer impor Agenda 2030 ao governo federal via relatório de auditoria
Por meio de um relatório de auditoria o Tribunal de Contas da União  (TCU) intenta influenciar e pressionar o novo governo para aderir a pauta das Nações Unidas da Agenda 2030, em especial ao objetivo 5, sobre equidade de gênero.
http://estudosnacionais.com/reportagem/tcu-quer-impor-agenda-2030-ao-governo-federal-via-relatorio-de-auditoria/

*
GPS DA FOLHA ENGANA O LEITOR
“Chegará o dia em que teremos que provar ao mundo que a grama é verde”, dizia Chesterton.Esse dia chegou.
Nos atuais tempos da maluquice normatizada, da subjetivação da realidade, indivíduos que mantiveram alguma sanidade, utilizam-se das redes sociais para dizer o óbvio. Mas o óbvio e a realidade tem inimigos poderosos. Quem comanda as grandes corporações de mídia, ligados de modo espúrio a compromissos ideológicos globais, não tolera a verdade.
O patrulhamento ideológico das grandes empresas de mídia tem um objetivo muito claro: minar o livre debate nas redes sociais. Quem, até outro dia, possuía o monopólio da informação, subvertendo-a como bem entendia para satisfazer seus interesses próprios, passou a dividir o protagonismo com analistas independentes que solidificaram seus nomes graças à internet.
Sem saber o que fazer, desesperados, os grandes órgãos de mídia, a chamada “extrema-imprensa”, partiu ao ataque. Listas estão sendo feitas, cidadãos privados estão sendo expostos. A sanha autoritária de quem se acha o guardião do bem e do mal – já vimos isso em muitos lugares: URSS, China, Venezuela, Coréia do Norte… – está à flor da pele.
Percebe-se que, ao mapear o espectro político de cada analista independente, a grande mídia, ao melhor estilo KGB, pretende manter sob seu radar qualquer atividade que vá contra sua posição. Os interesses do país são deixados de lado. Além da ideologia nefasta que boa parte das redações desses jornais defende, existe o interesse financeiro: Bolsonaro cortou verbas, retirou patrocínios.
O presidente precisa sair desse imbróglio. Juntar seus ministros e governar para o povo que o elegeu, com as pautas que o elegeram. Até o momento, o presidente tem se mostrado muito frágil, permitindo que grupos com objetivos mesquinhos comandem seus setores. Um pronunciamento semanal a nação, como ele fez em sua campanha, já o ajudaria. Olavo de Carvalho insiste muito nisso. Mais do que isso, deve manter seu compromisso com a liberdade de expressão e condenar qualquer ato persecutório por parte de seus aliados ou inimigos.
Artigo completo em:
http://sensoincomum.org/2019/05/09/gps-da-folha/

2015 - Senado recebe pedido de impeachment do ministro do STF Dias Toffoli
"Carneiro argumenta que o ministro Toffoli teria incorrido em crime de responsabilidade ao participar de julgamentos em que deveria ter declarado suspeição. O procurador cita o caso específico do Banco Mercantil, onde o ministro contraiu empréstimo em 2011. Posteriormente, Toffoli participou de julgamentos que envolviam o banco.— Ele foi relator e julgou ações em que era parte o Banco Mercantil. Ao fazê-lo, julgou em estado de suspeição. Não interessa se julgou a favor ou contra o banco, mas o fato é que não poderia julgar. Ao julgar, incorreu em crime de responsabilidade. São fatos objetivos e notórios, não há discricionariedade [na denúncia]"
https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2015/04/09/senado-recebe-pedido-de-impeachment-do-ministro-do-stf-dias-toffoli


Nenhum comentário:

Postar um comentário