Seguidores

domingo, 26 de maio de 2019

CHINA EXTRAI ÓRGÃOS DE PESSOAS VIVAS.


23 de maio de 2019 -
'A vítima ainda está viva e respirando': 
Especialista expõe o 'horrível' programa de extração de órgãos da China 

LifeSiteNews Diane Montagna 

Notícias Catholic Church Qui 23 de maio de 2019 - 8:22 am EST 'A vítima ainda está viva e respirando': Especialista expõe o 'horrível' programa de extração de órgãos da China

O governo chinês está colhendo órgãos de prisioneiros enquanto eles ainda estão vivos para abastecer sua lucrativa indústria de transplante de órgãos, disse um especialista da China à LifeSiteNews.

Ele está, portanto, chamando o Vaticano para falar.

Steven Mosher, fundador e presidente do Population Research Institute, sentou-se para uma entrevista em Roma nesta semana com o editor-chefe da LifeSiteNews, John-Henry Westen (veja o vídeo completo abaixo).

Westen conversou com Mosher em 20-21 de maio na Academia para a Vida Humana de João Paulo II e na conferência sobre “ Morte Cerebral: Uma Construção Medicolegal: Evidência Científica e Filosófica”. "
 
Mosher disse que a China - líder mundial em transplantes de órgãos - passou para uma versão “mais avançada” de suas décadas de prática de execução de prisioneiros para seus órgãos, e agora está “paralisando sua vítima” para extrair seus órgãos enquanto eles ainda estão vivos.

A política da China de executar prisioneiros para retirar seus órgãos "começou com força na década de 1990, quando a seita budista conhecida como Falun Gong estava sendo presa por centenas de milhares", disse ele. "Começamos a receber um testemunho horrível em primeira pessoa de como alguns prisioneiros estavam sendo retirados e executados especificamente para seus órgãos."
 
“Nos primeiros dias, isso foi feito de forma grosseira”, explicou Mosher. “Eles forçariam o prisioneiro a se ajoelhar, atirar na parte de trás da cabeça, e então teriam um veículo de emergência ali mesmo com uma mesa cirúrgica, e extrairiam os órgãos - o coração, as córneas, todos os órgãos valiosos que poderiam ser vendidos por dezenas de milhares de dólares ”.
 
Os órgãos foram colocados em bandejas de frio e levados para salas de cirurgia onde poderiam ser transplantados, disse ele.
 
Mosher explicou que, mais recentemente, a China mudou para uma “versão mais avançada” simplesmente paralisando sua vítima. “A vítima ainda está viva e respirando, mas não consegue se mover porque os músculos estão paralisados, e eles extraem os órgãos enquanto o indivíduo ainda está vivo - o coração, o fígado, os rins, qualquer coisa que você possa imaginar que tenha valor monetário.”
 
"Há uma enorme quantidade de dinheiro, é claro, em transplantes de órgãos", disse ele, "e a China faz mais transplantes de órgãos do que o resto do mundo juntos".

Mosher observou que sempre houve "algo peculiar" sobre a indústria de transplante de órgãos na China. No Ocidente, ele disse, “você pode esperar seis meses ou um ano ou para sempre por um fósforo de tecido para um rim ou um coração”. Mas na China, “você é digitado assim que chega” e “geralmente dentro do semana e, às vezes, 24-48 horas depois, você tem no coração o rim do fígado pelo qual você estava esperando. ”
 
"A única maneira que pode acontecer é ter um milhão de pessoas no corredor da morte na China que já foram digitadas em tecidos", disse Mosher. "Eles colocam o tecido do comprador em potencial do órgão no computador e, quando surge uma correspondência, essa pessoa é executada e seus órgãos são removidos e imediatamente transplantados para o comprador."

MAIS EM: 
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://www.lifesitenews.com/news/the-victim-is-still-alive-and-breathing-expert-exposes-chinas-horrific-organ-harvesting-program&prev=search

ORIGINAL EM INGLÊS:
https://www.lifesitenews.com/news/the-victim-is-still-alive-and-breathing-expert-exposes-chinas-horrific-organ-harvesting-program

***

Perseguições documentadas: vídeos de vítimas de tortura vazam de prisão chinesa
https://www.epochtimes.com.br/documentando-perseguicoes-videos-de-vitimas-de-tortura-vazados-de-prisao-chinesa/

*
O que acha das novas ilustrações para o livro "9 Comentários Sobre o Partido Comunista Chinês"? Vai um órgão humano traficado aí, Ciro Gomes?  
https://www.facebook.com/tercalivre/photos/basw.AbrhV3dndFZ5rGFP_VZq6T1SECn2xX72uVtRmJL1h_lOkLMJa4pHHAJF_Xz0XW6eMAfWbrkATF8aK-7vWYwZ0zaNOqfxYVZmAdnBFHA0_98so_3kzIsEcoTnmyHMINxfBp68XEA_-u7Uhl1GCl-6iI59lQ4-HEpkKYzhmV1zhx2AbA.1976634075937055.945952478770271.547641588590040.865641393468047.501732516595423.439617612802355/1976634075937055/

*
Relato de uma testemunha ocular rara sobre a extração de órgãos vivos: “nenhum anestésico foi usado”
“Quando a tesoura cortou um vaso sanguíneo no coração, ela começou a convulsionar, foi extremamente aterrorizante” (©The Epoch Times)
https://www.epochtimes.com.br/relato-de-uma-testemunha-ocular-rara-sobre-a-extracao-de-orgaos-vivos-nenhum-anestesico-foi-usado/ 

EXTRAÇÃO DE ÓRGÃOS
https://www.epochtimes.com.br/?s=EXTRA%C3%87%C3%83O+DE+%C3%93RG%C3%83OS

É hora de falarmos sobre a desinformação chinesa paga publicada em jornais ocidentais
https://www.epochtimes.com.br/hora-falarmos-sobre-desinformacao-chinesa-paga-publicada-jornais-ocidentais/
 
EPOCH TIMES 
https://www.facebook.com/EpochTimesPT/

Por equipe editorial dos “Nove Comentários sobre o Partido Comunista Chinês
Prefácio
Introdução
Capítulo 1: As estratégias do diabo para destruir a humanidade
Capítulo 2: O início do comunismo na Europa
Capítulo 3: Matança no Oriente
Capítulo 4: Exportando a revolução
Capítulo 5: Infiltrando-se no Ocidente
Capítulo 6: A revolta contra Deus
Capítulo 7: A destruição da família
Capítulo 8: Como o comunismo semeia o caos na política
Capítulo 9: A armadilha econômica comunista
Capítulo 10: Usando a lei para o mal
Capítulo 11: Profanando as artes
Capítulo 12: Sabotando a educação
Capítulo 13: Sequestrando os meios de comunicação
Capítulo 14: Cultura popular, uma indulgência decadente
Capítulo 15: As raízes comunistas do terrorismo
Capítulo 16: O comunismo por trás do ambientalismo
Capítulo 17: Globalização: comunismo no seu cerne
Capítulo 18: As ambições globais do Partido Comunista Chinês
Conclusão

*

Danzig Baldaev: Drawings from the Gulag
 https://www.artbook.com/9780956356246.html

*

Parece que iam retirar os órgãos dele vivo. 14:20

EQM - Parte 2 - A sua história vai salvar pessoas | NDE - Part 2 – Your story will save people https://www.youtube.com/watch?v=AYGYz6U3VrI&t=880s

*
ALIE-SE AO MAL e será seu cúmplice e depois sua vítima. 
"Aqui chegamos à raiz do problema: ninguém jamais deve fazer acordos com funcionários de regimes totalitários, gângsteres ou criminosos, pois pessoas dessa estirpe não representam um Estado legítimo. Tornar-se parceiro dessa gente só faz você um cúmplice no encobrimento do crime, o que compromete sua integridade e pode acarretar sua destruição espiritual, no pior sentido possível. No entanto, os líderes dos atuais governos legítimos parecem estar sempre dispostos a fazer "parcerias" com criminosos totalitários. Ao mesmo tempo, aqueles que já tiveram sua reputação comprometida por causa de suas relações com líderes comunistas ou pós-comunistas se veem obrigados a atacar os homens que estão numa posição moral superior, isto é, aqueles que dizem a verdade a respeito do totalitarismo." (Jeffrey Nyquist - "O Tolo e seu Inimigo")

Olavo de Carvalho Quanto mais crimes hediondos se acumulam na sua conta, mais os comunistas têm de se apegar à mentira auto-hipnótica de que representam o bem, a vida e a liberdade. O homem só pode se arrepender das culpas que ele suporta encarar de frente. As que superam a sua coragem de ver transmutam-se em delírio de grandeza. Toda a psicologia da esquerda nacional consiste nisso e em nada mais.


.

"É curioso notar, entretanto, que muitas organizações feministas e think tanks que promovem a ideologia de gênero e o aborto são muito bem financiadas por ninguém menos que a ala esquerda do poder financeiro mundial. Por exemplo, descobrimos que muitas recebem regularmente grandes somas de dinheiro não menos que da INTERNATIONAL PLANNED PARENTHOOD FEDERATION (IPPL), uma organização que administra um orçamento anual de 125 milhões de dólares, uma soma composta em grande parte de doações da Ford Foundation e da Bill & Melinda Gates Foundation. O dinheiro também vem do magnata Warren Buffett, que já doou mais de 289 milhões de dólares. Foi recentemente descoberto que a filial da IPPL, a Planned Parenthood Federation of America, possui um negócio milionário com os fetos abortados, vendendo esse "produto" para a indústria cosmética e traficando órgãos. A pesquisa foi conduzida pelo Center for Medical Progress, que também encontrou evidências de abortos realizados até o último trimestre da gravidez, e o uso de ferramentas que permitem aumentar as probabilidades de retirar o bebê inteiro e até mesmo vivo, com o objetivo de coletar "melhor e maiores tecidos", como admitiu um dos altos diretores da Planned Parenthood.

Em uma das câmeras escondidas, o ginecologista Deborah Nucatola, diretor de serviços médicos da quadrilha criminosa em questão, reconhece o cuidado que deve ser tomado para não danificar certos órgãos que têm alto valor de mercado e acrescenta: "Temos sido muito bons em obter coração, pulmão e fígado, porque tomamos cuidado para não esmagar essas partes (...) Para a caixa craniana, o bebê é removido das nádegas. Assim, se pode obter uma caixa craniana intacta". Bem, a IPPL tem em seu site suas informações financeiras até 2014. Revisando essas planilhas podemos encontrar que só neste anos, várias organizações argentinas receberam grandes somas de dinheiro: FUSA para a Salud Integral con Perspectiva de Género y Derechos recebeu 451.718 dólares; Católicas pelo Direito de Decidir recebeu 244.320 dólares. a Anistia Internacional recebeu 44.850 dólares; o Centro de Estudo Legais e Sociais (chefiado pelo ex-montonero Horacio Verbitsky) recebeu 32.500 dólares." 
O LIVRO NEGRO DA NOVA ESQUERDA, Agustin Laje 

"Rudolph Rummel, o demógrafo perito em contabilizar todos os homicídios em massa causados por governos, estimou o total de vidas humanas dizimadas pelo socialismo do século XX em 61 milhões na União Soviética, 78 milhões na China, e aproximadamente 200 milhões ao redor do mundo. Todas essas vítimas pereceram de inanições causadas pelo estado, coletivizações forçadas, revoluções culturais, expurgos e purificações, campanhas contra a renda não-merecida, e outros experimentos diabólicos envolvendo engenharia social."
https://www.mises.org.br/ArticlePrint.aspx?id=2795


A psicose da Revolução Cultural trouxe assassinato e canibalismo a esta pequena cidade na China
“O canibalismo não foi causado por questões econômicas, foi oriundo de eventos políticos, ódio político, ideologias políticas, rituais políticos”
https://www.epochtimes.com.br/a-psicose-da-revolucao-cultural-trouxe-assassinato-e-canibalismo-a-esta-pequena-cidade-na-china

*

O ABSOLUTO DESRESPEITO COMUNISTA PELO INDIVÍDUO USA COMO PRETEXTO UMA ABSTRAÇÃO: O COLETIVO 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário