Seguidores

terça-feira, 21 de maio de 2019

ATÉ TU BRUTUS? TRAIÇÕES AO GOVERNO BOLSONARO - TERÇA LIVRE

.

*

O MBL acreditando em pautas violentas conservadoras??? Sem verificar??? Sei... Estão fazendo teatro. Por quê?
Por que o MBL estaria fazendo coro com a ficção, o discurso inventado da Imprensa e do establishment?
Isso parece tramóia. Podem estar nos culpando só para justificar, camuflar de legalidade uma agressão do Estado.
Hoje assisti a uma fake news na TV do Itau, enquanto estava na fila, que "noticiava" que os bolsonaristas mudaram as pautas da manifestação para atrair mais gente.
Maquiavélico.

Olavo de Carvalho Nossos comentaristas de mídia não compreendem nem mesmo a mera expressão "massa de manobra", que usam a todo instante. Não pode haver manobra de massas sem uma mega-organização partidária com poder de pressão direta sobre cada grupo e indivíduo. Sem isso, há apenas a adesão espontânea a slogans e convocações anônimas -- exatamente como está acontecendo na preparação do 26 de maio.

*
DESARMAMENTO - A proibição já se revelou mais criminosa que a liberação, tanto nos seus efeitos como na sua origem. A passividade e a impunidade favorecem a criminalidade como a censura favorece as mentiras. A reação natural ao mal está sendo inibida pelo Estado: o direito de legítima defesa, o direito de punir criminosos, o direito de livre expressão, entre outros. O que mais podemos pensar senão que o crime tomou o Estado e está fazendo as regras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário