Seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Prof Ricardo Felicio no Senado Federal - Mudanças climáticas e aquecimento global...

.


*

Ricardo Felício concorda com a idéia de termos a China como um parceiro comercial "normal". Só que o comunismo não é normal.
"Isso nunca funcionou com os comunistas, pois eles usam de engano, desprezo pelas leis, violação de tratados, intimidação, subversão e insurreição aberta como ferramentas básicas de conquista. É isso o que torna o comunismo uma conspiração criminosa." 

Se vc descobrir que teu sócio é psicopata e ainda assim desejar continuar a sociedade com ele por uma vantagem qualquer, é porque você ignora o que é um psicopata. Quem quer aproximar relações com um país comunista é porque não conhece em essência o comunismo, nem o socialismo, nem o esquerdismo.

"Ah, mas a China não é comunista". Informe-se. O governo controla tudo, é DONO dos capitalistas assim como é dono da vida de todos. Para saber da China real, pesquise em Epoch Times. Para saber sobre a macro estratégia de desinformação que levou o Ocidente a crer na queda do comunismo, leia Anatoliy Golitsyn.

Você não pode fazer sociedade com criminosos e inimigos.


ALIE-SE AO MAL e em breve será cúmplice e depois vítima. É a lei. "Aqui chegamos à raiz do problema: ninguém jamais deve fazer acordos com funcionários de regimes totalitários, gângsteres ou criminosos, pois pessoas dessa estirpe não representam um Estado legítimo. Tornar-se parceiro dessa gente só faz você um cúmplice no encobrimento do crime, o que compromete sua integridade e pode acarretar sua destruição espiritual, no pior sentido possível. No entanto, os líderes dos atuais governos legítimos parecem estar sempre dispostos a fazer "parcerias" com criminosos totalitários. Ao mesmo tempo, aqueles que já tiveram sua reputação comprometida por causa de suas relações com líderes comunistas ou pós-comunistas se veem obrigados a atacar os homens que estão numa posição moral superior, isto é, aqueles que dizem a verdade a respeito do totalitarismo." (Jeffrey Nyquist - "O Tolo e seu Inimigo")


Olavo de Carvalho Só imbecis presunçosos totalmente desprovidos de cultura marxista podem acreditar em "relações pragmáticas" com Rússia e China. Tanto para o governo russo quanto para o chinês, NADA é independente dos seus planos de expansão imperialista. NADA. O conceito fundamental do marxismo chama-se TOTALIDADE. Isso está infinitamente acima da compreensão de "pragmáticos".
O estudo do marxismo e a compreensão das estratégias comunistas exigem INTELIGÊNCIAS SUPERIORES, não mentes repletas de chavões da moda.

Olavo de Carvalho - "Só um positivista -- isto é, um imbecil -- pode acreditar que existem negócios politicamente neutros com nações comunistas. O que os comunistas mais adoram no Ocidente é a presença desse tipo de imbecis em postos de governo."


Olavo de Carvalho Os lucros dos vendedores de frangos são tão sagrados que em nome deles devemos sacrificar os direitos humanos de todos os nossos compatriotas?

Olavo de Carvalho A China só se transmutou de nação falida em superpotência graças ao capital americano. E o quê os americanos exigiram dela em troca? Nada.
Entendem agora a diferença entre o imperialismo ianque e o imperialismo comunista?

Olavo de Carvalho Em 1914, três anos antes da tomada do poder na Rússia pelos comunistas -- conta Alexander Soljenítsin no livro "Lenin in Zurich" --, Jacob Fürstenberg (também conhecido como Yakov Ganetzki e Yakov Hanecki), o respeitadíssimo conselheiro econômico de Lênin, ensinou ao patrão: "A melhor maneira de vencermos o capitalismo é nos tornarmos nós mesmos capitalistas." E até hoje, no Ocidente, há milhões de jumentos lobotomizados que, quando vêem um partido comunista se meter em grandes atividades capitalistas, concluem que o comunismo acabou ou se tornou inofensivo.
Qual país a China enriqueceu, general Mourão?
6 h
Por que o período de nosso maior comércio com a China foi também o de maior decadência social, econômica, política e moral do Brasil? Pura coincidência?
13 h
O traço mais visível em tantos desses direitistas improvisados que subiram na vida levados de repente pelo Bolsonaro é a sua falta completa de consciência cristã.
Olavo de Carvalho Desde os tempos de Stalin a Rússia, sob este aspecto, não mudou nada: fomenta no exterior aquilo que proíbe no seu próprio território.
15 h
Se a China e a Rússia fossem amigas de algum povo latino-americano, a Venezuela e Cuba estariam na merda em que estão?
15 h
O dinheiro americano -- e só ele -- fez da China uma grande potência. O dinheiro chinês só reduziu nações à escravidão e à miséria, mas isso não ensinou nada aos brasileiros
Olavo de Carvalho Mourão vai à China. Vai vender mais um pouco de Brasil?
OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho 

*
Projeto “Made in China 2025” continua em ritmo acelerado
Plano da China de eliminar seus concorrentes tecnológicos é uma questão política, independentemente dos esforços de relações públicas dos líderes chineses para acabar com os temores ocidentais 
https://www.epochtimes.com.br/projeto-made-china-2025-continua-ritmo-acelerado/
*
Estou certa de que os brasileiros poderão conhecer melhor a China quando ela se abrir à democracia. 
A CHINA CONHECE MAIS O BRASIL DO QUE O BRASIL CONHECE A CHINA, DIZ WINSTON LING. 
"Existe um medo na direita brasileira de que brasileiros do bem sejam atraídos e enganados pela "sereia" que é a China. Vem daí o preconceito e o histerismo.
https://www.boletimdaliberdade.com.br/2019/01/18/a-china-conhece-mais-o-brasil-do-que-o-brasil-conhece-a-china-diz-winston-ling-em-entrevista-ao-boletim/
*
É um erro respeitar o comunismo, um sistema de dominação que não respeita nada, diz W. Cleon Skousen em "O Comunista Exposto":

"Fomos induzidos a aceitar a idéia de que o comunismo é uma expressão legítima de ação política. A verdade é que o comunismo é uma quadrilha criminosa. É um erro tratar o comunismo como partido político. Grupos políticos resolvem seus problemas entrando em negociações, participando de conferências e trabalhando suas diferenças com compromissos de boa-fé que todos os partidos devem cumprir. Isso nunca funcionou com os comunistas, pois eles usam de engano, desprezo pelas leis, violação de tratados, intimidação, subversão e insurreição aberta como ferramentas básicas de conquista. É isso o que torna o comunismo uma conspiração criminosa.
Quando percebemos que o comunismo é uma operação criminosa, muitos novos caminhos de ação se abrem diante de nós. Por exemplo, um problema criminal não é tratado por negociação e compromisso, mas seguindo quatro etapas:
1. Imobilize o criminoso.

2. Torne-o inofensivo.
3. Ganhe sua confiança.
4. Reabilite-o.
Skousen, O COMUNISTA EXPOSTO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/livro-do-comunismo-vladimir-tismaneanu.html

*
CHINA EXTRAI ÓRGÃOS DE PESSOAS VIVAS.
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/05/china-extrai-orgaos-de-pessoas-vivas.html

*
HUAWEI INVESTIGADA POR ESPIONAGEM. DE NOVO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/05/huawei-investigada-por-espionagem-de.html

*
TRADUTORES DE DIREITA - O Sonho Chinês e a Ameaça à Ordem Global 
*
CHINA, TECNOLOGIA E TOTALITARISMO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/china-tecnologia-e-totalitarismo.html 

*
Por equipe editorial dos “Nove Comentários sobre o Partido Comunista Chinês
Prefácio
Introdução
Capítulo 1: As estratégias do diabo para destruir a humanidade
Capítulo 2: O início do comunismo na Europa
Capítulo 3: Matança no Oriente
Capítulo 4: Exportando a revolução
Capítulo 5: Infiltrando-se no Ocidente
Capítulo 6: A revolta contra Deus
Capítulo 7: A destruição da família
Capítulo 8: Como o comunismo semeia o caos na política
Capítulo 9: A armadilha econômica comunista
Capítulo 10: Usando a lei para o mal
Capítulo 11: Profanando as artes
Capítulo 12: Sabotando a educação
Capítulo 13: Sequestrando os meios de comunicação
Capítulo 14: Cultura popular, uma indulgência decadente
Capítulo 15: As raízes comunistas do terrorismo
Capítulo 16: O comunismo por trás do ambientalismo
Capítulo 17: Globalização: comunismo no seu cerne
Capítulo 18: As ambições globais do Partido Comunista Chinês
Conclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário