Seguidores

domingo, 26 de maio de 2019

CAMILA ABDO E BRUNO JONSSEN - Comentando as manifestações - Dia 26 o Brasil tomou às ruas pelas reform...

.


*

ELES TÊM DE TIRAR O BOLSONARO DE LÁ DE QUALQUER JEITO!
Congresso avalia PEC para revogar mandato do presidente
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/congresso-avalia-recall-para-presidente,dab7998b21b0ade63451cdf6d101f03cj5i2utki.html

*
QUEM "DIVIDIU A DIREITA"? Repito:
Se tipos como Mourão e Santos Cruz tivessem desde o início reforçado a posição do Bolsonaro em vez de brincar de independência como adolescentes revoltadinhos, jamais a classe politica teria tentado esvaziar as reformas.

Olavo de Carvalho Não há nada mais repugnante, para um político brasileiro, do que a idéia de ser apenas um representante, obediente aos representados. E, se estes querem cobrar dele o serviço para o qual foi eleito, é ditadura. Democracia é a classe política fazer o que bem entende. O Marco Antonio Vil e o Kim Katatônico deixam isso muito claro.
Olavo de Carvalho A lição mais óbvia dos últimos acontecimentos é simples e irrecusável: a única maneira de haver ordem e paz no Brasil é A ELITE OBEDECER O POVO. Será isso tão dificil, tão estranho, tão escandaloso? Por que aqueles que vivem jurando que amam a democracia ficam tão chocadinhos quando de repente ela aparece?
Olavo de Carvalho "A grande política é saber sentir o que o povo quer."(Aleksander Soljenítsin)
Isso, no Brasil, praticamente inexiste na universidade, na mídia e na classe política.
Olavo de Carvalho No Brasil a putada falante só admite opiniões cabais e definitivas sobre todos os assuntos. Ninguém pode estar em dúvida ou investigando alguma coisa, nem muito menos admitir, como passos de uma descoberta progressiva, verdades provisórias que pareçam contradizer-se umas às outras. Em suma, é o país onde todo mundo passa, instantaneamente e sem escalas, da ignorância completa ao conhecimento final.
A coisa mais importante numa vida de estudos é o MAPA DA IGNORÂNCIA: a lista organizada das coisas que falta você saber para entender aquilo que já sabe.
Faça e refaça essa liata (mentalmente ou por escrito) uma vez por mês.
Toda alta cultura é uma conversação entre milhares de cérebros privilegiados. Leva algum tempo e dá muito trabalho saber de quê eles estão conversando.
Antes de ter lido pelo menos uns cem livros de alto valor, com certeza você não entendeu livro nenhum

Nenhum comentário:

Postar um comentário