Seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2019

DANIEL LOPEZ - BOLSONARO PRESTES A DERRUBAR MAIS UM IMPÉRIO DE DOUTRINAÇÃO ESQUERDISTA - A IMPRENSA GANHA ZILHÕES PARA PREJUDICAR O BRASIL?

.


*


As FAKE NEWS são produzidas pela imprensa convencional, pois os boatos e mentiras produzidos pelas redes não têm a autoridade suficiente para repelir e sobreviver à devassa de milhares de curiosos e desconfiados internautas que só têm a ganhar com a verdade. A verdade é parte do sistema imunológico social.

"Boatos e mentiras só muito raramente circulam pela sociedade totalmente à margem dos grandes jornais. Muito pelo contrário. Como vamos mostrar neste livro, eles muitas vezes vieram montados no dorso largo do establishment midiático, visando sobretudo inflenciar a opinião pública em benefício de agendas muito específicas, seja pela omissão, seja pela criação de fatos ou versões."
"Embora os grandes jornais nos queiram fazer crer que informações falsas circulem à margem da sua influência, a história mostra que a informação falsa tem muito mais a ganhar quando vem da mídia controlada por grandes grupos"
(Cristian Derosa, "Fake News - quando os jornais fingem fazer jornalismo")


"as eleições de 2018, tão marcadas por alegações de fake news, começaram com a maior delas: a candidatura presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva, preso pela Polícia Federal e condenado a doze anos de cadeia por lavagam de dinheiro. Mesmo encarcerado, Lula esteve presente na imensa maioria das sondagens de intenção de voto, e isso foi uma escolha deliberada dos próprios jornais. Este blefe do PT, que contou com ampla ajuda da mídia, não foi nunca mencionado como uma notícia falsa. Mas o fato é que foi justamente essa mentira que garantiu grande parte dos votos conquistados pelo "candidato-poste" Fernando Haddad. A ampla votação permitiu ao PT e à esquerda fortalecerem a narrativa de "país dividido". Ao contrário, portanto, do que diz a narrativa oficial sobre o fenômeno das notícias falsas, é no terreno do establishment midiático que circulam as maiores e mais poderosas mentiras."

Do livro do Cristian Derosa, "FAKE NEWS - Quando os Jornais Fingem Fazer Jornalismo"

 NOVO LIVRO DE CRISTIAN DEROSA - "FAKE NEWS: QUANDO OS JORNAIS FINGEM FAZER JORNALISMO" 
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/novo-livro-de-cristian-derosa-fake-news.html.

*
IMPRENSA CRIMINOSA
https://youtu.be/bPwdGUz2nYs

*
PERCIVAL PUGGINA - A DEMOCRACIA DAS REDES
https://youtu.be/A-arloA2azo

*
"Para o leitor brasileiro, é de particular interesse conhecer o modus operandi desse senhor (G. Soros) que se pretende senhor do mundo, pois que seus tentáculos institucionais já nos abraçam, pautando fortemente a nossa imprensa e, à margem de nosso sistema representativo, via recrutamento de ativistas e formadores de opinião engajados, impondo pautas de esquerda alheias aos valores e interesses da população, tais como legalização do aborto e das drogas, desmilitarização da polícia, o racialismo e o feminismo radical." Flávio Gordon, no livro de David Horowitz,  
DO PARTIDO DAS SOMBRAS AO GOVERNO CLANDESTINO

Cristian Derosa - "Como mostra a reportagem da terceira edição da Revista Estudos Nacionais (a ser lançada neste mês de junho), todo o dinheiro das cinco maiores fundações internacionais (Open Society, Ford, Oak, IPPF e B&M Gates) vai para pautas como aborto, ideologia de gênero (desconstrução da família), direitos humanos (desconstrução do direito penal), racismo (geração de conflitos sociais), entre outras."
http://estudosnacionais.com/reportagem/o-metodo-sutil-de-george-soros/



OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK
14 h
Vou repetir pela milésima vez: o comando do esquerdismo golpista no Brasil é a classe jornalística. Os políticos apenas obedecem. Isso é assim desde os anos 90.
8 h
A classe jornalística, repito, é o COMANDO da esquerda nacional. Os políticos são apenas subordinados.
8 h
Alguém já parou para estudar a colaboração íntima entre pelo menos alguns generais brasileiros e o Foro de São Paulo?
8 h
A É-Porca é porca mesmo. Se conversei três vezes com o Felipe desde que ele entrou no governo, foi muito. E nunca por mais de três ou quatro minutos.
8 h
A mídia brasileira INTEIRA está impingindo a seu público a historinha idiota de que uma organização internacional sob o meu comando dirige o curso das coisas no Brasil.
É uma operação de DESINFORMAÇÃO EM MASSA, uniforme em toda a mídial
6 h
Embora haja sem dúvida grupos bilionários tentando tirar proveito do capitalismo tanto quanto do comunismo, se esses dois regimes fossem "duas faces da mesma moeda", como reza a moda equivalentista que em tantos ambientes passa como encarnação da sabedoria, o governo dos EUA teria de haver assassinado cem milhões de cidadãos americanos por motivos políticos, Quem não enxerga a diferença é um imbecil ou um vendido,
57 min
A mídia nacional INTEIRA é uniforme e repetitiva no teor dos ataques, no estilo, nos chavões e nos menores detalhes. Que isso aconteça por mera coincidência é IMPOSSÍVEL.
A mídia brasileira não tem NADA a ver com jornalismo: ela é uma máquina muito bem organizada e disciplinada a serviço do Foro de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário