Seguidores

quinta-feira, 23 de maio de 2019

HUAWEI INVESTIGADA POR ESPIONAGEM. DE NOVO.

Holanda investiga “backdoors secretas” da Huawei como possíveis ferramentas de espionagem de Pequim 
Em um relatório ao gabinete holandês, chefes de espionagem identificaram a China e a Rússia como ameaças


BRUXELAS – A agência nacional de inteligência dos Países Baixos iniciou uma investigação sobre se a gigante de telecomunicações chinesa Huawei está usando “backdoors secretas ” para acessar dados de clientes, segundo fontes de segurança.

Operários do Serviço Geral de Inteligência e Segurança (AIVD), com sede em Haia, estão investigando se a empresa permitiu a espionagem em massa pelo regime chinês, informou o jornal holandês Volkskrant.

Em abril, a agência de inteligência alertou que seria “indesejável que os Países Baixos dependessem do hardware ou software de empresas de países que executam programas cibernéticos ativos contra interesses holandeses”.

Em um relatório ao gabinete holandês, chefes de espionagem identificaram a China e a Rússia como ameaças e disseram que “no que diz respeito ao setor de telecomunicações, pode-se pensar na coleta de dados de tráfego de clientes, geolocalização e telefone” como riscos.

Eles também recomendaram limitar o uso da Huawei na rede 5G do país e colocar a empresa – que trabalha com três das maiores redes do país – em eliminação progressiva em grande parte da infraestrutura existente para as redes de internet móvel 2G, 3G e 4G mais antigas.

Um porta-voz da AIVD se recusou a comentar o relatório do jornal, dizendo: “Não dizemos se está certo ou errado”. Nunca respondemos a perguntas sobre possíveis investigações em andamento porque isso pode complicar nosso trabalho. ”


O relatório foi divulgado no momento em que três principais líderes da UE, incluindo o primeiro-ministro holandês, Mark Rutte, disseram que não seguiriam a decisão dos Estados Unidos de fechar completamente a empresa chinesa no mercado europeu.

MAIS EM:
https://www.epochtimes.com.br/holanda-sondando-se-huawei-esta-usando-backdoors-secretas-para-dados-de-clientes-e-espionando-para-pequim

Por equipe editorial dos “Nove Comentários sobre o Partido Comunista Chinês
Prefácio
Introdução
Capítulo 1: As estratégias do diabo para destruir a humanidade
Capítulo 2: O início do comunismo na Europa
Capítulo 3: Matança no Oriente
Capítulo 4: Exportando a revolução
Capítulo 5: Infiltrando-se no Ocidente
Capítulo 6: A revolta contra Deus
Capítulo 7: A destruição da família
Capítulo 8: Como o comunismo semeia o caos na política
Capítulo 9: A armadilha econômica comunista
Capítulo 10: Usando a lei para o mal
Capítulo 11: Profanando as artes
Capítulo 12: Sabotando a educação
Capítulo 13: Sequestrando os meios de comunicação
Capítulo 14: Cultura popular, uma indulgência decadente
Capítulo 15: As raízes comunistas do terrorismo
Capítulo 16: O comunismo por trás do ambientalismo
Capítulo 17: Globalização: comunismo no seu cerne
Capítulo 18: As ambições globais do Partido Comunista Chinês
Conclusão
https://www.epochtimes.com.br/
https://www.facebook.com/EpochTimesPT/




"Mourão disse que a Huawei, agência de espionagem chinesa, que se disfarça de "empresa privada", tem as portas arreganhadas no Brasil para nos espionar. O governo americano já anunciou diversas vezes que a Huawei é uma empresa de fachada do Partido Comunista Chinês criada para espionar empresas e governos estrangeiros para roubar tecnologias e informações comerciais. Mas o que faz o milico senil? Vai lá provocar os EUA e fazer acordos com a China Comunista que patrocina as ditaduras da Venezuela e Coreia do Norte. E pensar que o Bolsonaro deixou de escolher como vice o super preparado Luiz Phillipe de Orleans e Bragança no lugar desse milico esquerdista. Olavo disse: alguém conhece um único país que ficou rico negociando com a China? A China ficou rica vendendo para os EUA e não o contrário." Renato Cunha

Mourão diz que Brasil vê Huawei com bons olhos
“A Huawei está estabelecida no Brasil e vai fazer mais investimentos. Na semana passada, recebi representantes da Huawei em meu gabinete em Brasília. Me apresentaram planos de expansão no país.”
https://renovamidia.com.br/mourao-diz-que-brasil-ve-huawei-com-bons-olhos/

Mourão é cego? Ou, à moda esquerdista, está martelando idéias para ver se entram à força na cabeça dos brasileiros? 

*
Controle e poder são as moedas de máximo valor para comunistas.

*
Polônia prende funcionário da Huawei por espionagem
https://www.terra.com.br/noticias/mundo/polonia-prende-funcionario-da-huawei-por-espionagem,f09f5e53f6cd3c4c82fc5c93ec8a5769w7blyery.html
*
Mais sobre a Huawei
https://conspiratio3.blogspot.com/search/label/HUAWEI

*
HOMOFOBIA CRIMINALIZADA
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/05/ditadura-das-minorias-empoderadas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário