Seguidores

quinta-feira, 23 de maio de 2019

STF LEGISLA E CRIMINALIZA A "HOMOFOBIA" - TERÇA LIVRE

.
#BoletimDaNoite Com Rodolpho Loreto
https://youtu.be/oiOljqYVYRo

André Querem nos convencer que o STF está julgando a omissão do Congresso nos crimes contra homossexuais. Mentira descarada! Matar, agredir ou torturar um homossexual já é crime no ordenamento jurídico nacional, o que se está sendo debatido no STF é a possibilidade de criar o crime de opinião, nada mais. É a tentativa infame de transformar as preferências sexuais de um sujeito em raça, e impor, coercitivamente, essas mesmas preferências como algo tão sagrado que seja crime qualquer critica contra ela. É a formalização do crimeideia, através da nossa versão do Grande Irmão.
O atual sistema judicial brasileiro é um braço da agenda ideológica “progressista”. Não descansarão até subjugar toda a sociedade e seus valores, mantendo-a refém dessa distopia insana.
André Sei que poucos compreendem toda extensão do perigo que é o Estado afirmar que um homem é uma mulher ou que uma mulher é um homem e, ainda, obrigar a todos a aceitar essa falsificação elementar da realidade. Não se trata do direito, daqueles que sofrem da dissociação de gênero, de se ver como pertencente ao sexo oposto, mas sim da possibilidade do Estado exigir que fraudemos nossos sentidos mais básicos e aceitemos, coercitivamente, uma farsa como verdade. Uma vez validado isso, perde-se qualquer limites para ação do Estado, e toda dimensão do real estará subjugada pela vontade de alguns poucos burocratas ungidos. E me pergunto: o que impedirá, no futuro, que eles não nos considerem lá muito humanos?!?


CCJ do Senado aprova crime de homofobia
Decisão absurda vai gerar a condenação de pastores e religiosos
https://www.gospelprime.com.br/ccj-do-senado-aprova-crime-de-homofobia/

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou, na tarde de hoje, o Projeto de Lei nº 672/2019, criando o crime de homofobia. Na verdade, foi inserido o delito de discriminação dirigida contra “orientação sexual ou identidade de gênero”, abrangendo também a transfobia.
A decisão será submetida a um turno suplementar na própria CCJ e, se aprovado, já deve seguir para a Câmara.

*
Senado e STF competem para legislar sobre homofobia
A CCJ do Senado aprovou hoje um projeto que criminaliza a homofobia e inclui uma “exceção de liberdade religiosa” para delimitar as punições.
Simone Tebet, a presidente da CCJ, quer evitar o que chama de “ativismo judicial” do STF –onde o assunto está sendo julgado–, com o Supremo assumindo funções do Legislativo.
https://www.oantagonista.com/brasil/senado-e-stf-competem-para-legislar-sobre-homofobia/

Supremo retoma na quinta julgamento que deve criminalizar homofobia
O Supremo retoma na próxima quinta julgamento que poderá equiparar a discriminação contra homossexuais e trans ao crime de racismo.
Já existem 4 votos favoráveis, dos ministros Edson Fachin, Celso de Mello, Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.
https://www.oantagonista.com/brasil/supremo-retoma-na-quinta-julgamento-que-deve-criminalizar-homofobia/ 

*
Ser contra ideologia de gênero poderá dar 3 anos de prisão
http://estudosnacionais.com/noticias/brasil/se-opor-a-ideologia-de-genero-podera-resultar-em-3-anos-de-prisao-se-pl-672-19-for-aprovado/

*

"O crime sem castigo gera o castigo sem crime." Paulo Briguet

*
"A ação de paralogismos e paramoralismos na ideologia deformada se torna compreensível para nós, baseada na informação apresentada no Capítulo IV. Qualquer coisa que ameace o governo patocrático se torna profundamente imoral."  Andrew Lobaczewski
"Ponerologia - Psicopatas no Poder"



O Expressão Nacional debate o Ativismo Judicial com os deputados Gustavo Fruet (PDT/PR) e Bia Kicis (PSL/DF) e os convidados Márcio Nuno Rabat, cientista político, e Newton Tavares Filho, especialista em Direito Constitucional. Participe! Envie sua pergunta e informe seu nome e sua cidade. #ativismojudicial #tvcâmara
https://www.facebook.com/tvcamara/videos/415156749326148/


DADOS FALSOS PARA A LEI ANTI-HOMOFOBIA
"É realmente alarmante a possibilidade de que magistrados (incluindo aí os ministros ultraprogressistas do STF) possam estar proferindo decisões judiciais com base em conclusões acadêmicas infundadas. O que prova, por si só, a importância de se dar ampla publicidade à base de dados de onde se extraem essas conclusões. Caso contrário, cria-se um mecanismo nocivo de retroalimentação, uma caixa preta em que o mérito jamais é discutido (afinal, no caso em litígio, as 126 mortes foram ou não realmente motivadas por “lesbofobia”?), mas sempre pressuposto. Para condenar Daniel, a juíza tomou como fato inquestionável justamente aquilo que seria preciso debater de maneira transparente, mas que não tem sido graças à confusão reinante entre ativismo político (e jurídico) e pesquisa científica."  Flávio Gordon
https://otambosi.blogspot.com/2019/02/salsichas-academicas-o-caso-do-dossie.html



"STF não tem poder para legislar e estabelecer um novo tipo penal. Se o fizer, arrogará para si um poder quase ilimitado, desmoralizando a democracia e outros dois poderes." 

PELA SUSPENSÃO DA ADO 26

https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/peticao-para-frear-o-ativismo-militante.html 

*

CONSEQUÊNCIAS MAIS QUE PREVISÍVEIS
Olavo de Carvalho

Na verdade a lista de atitudes humanas puníveis como “homofóbicas” é bem variada. Ela abrange:

1. Citações da Bíblia ou de livros sagrados de qualquer religião que façam objeções morais ao homossexualismo.

2. Opiniões médicas, psiquiátricas e psicoterapêuticas que ponham em dúvida, de maneira mais ou menos explícita, a sanidade da conduta homossexual. Isso inclui obras clássicas de Freud, Adler, Szondi, Frankl e Jung, entre outros.

3. Manifestações pessoais de repulsa física ante o homossexualismo, emoção tão espontânea e irreprimível quanto o próprio desejo homossexual. (Inversa e complementarmente, a repulsa do homossexual pela sexualidade hetero, ou até por variantes homossexuais que não coincidam com a sua, como por exemplo a repulsa dos gays machões pelos travestis e transexuais, não apenas será considerada lícita mas estará sob a proteção da lei, condenando-se como “homofóbica” toda objeção que se lhe apresente ou, mais ainda, toda tentativa de reprimi-la. Ou seja: o direito à repulsa sexual será monopólio exclusivo da comunidade gay.)

4. Expressões verbais populares, de uso espontâneo e irreprimível, consideradas depreciativas e anti-homossexuais.

5. Piadas e gracejos que mostrem a conduta homossexual sob um ângulo risível.

6. Opiniões políticas contrárias aos interesses do movimento gay, que já são e serão cada vez mais necessariamente interpretadas como adversas aos direitos da comunidade homossexual.

7. Análises sociológicas, históricas ou estatísticas que ponham em evidência qualquer conduta negativa da comunidade gay. Essas análises já estão praticamente excluídas do universo cultural decente. A lei vai proibi-las por completo.

8. Qualquer resistência que um pai ou mãe de família oponha à doutrinação homossexual de seus filhos nas escolas ou à participação deles em grupos e entidades homossexuais.

9. Qualquer tentativa de impedir ou reprimir, por atos ou palavras, as expressões públicas de erotismo gay, discretas ou ostensivas, moderadas ou extremas, mesmo diante de crianças ou em lugares consagrados ao culto religioso.

10. Qualquer observação casual, feita no escritório, na rua ou mesmo em casa (se houver testemunhas) que possa ser considerada desairosa aos homossexuais ou ao movimento gay. Isso inclui a simples expressão de satisfação que um cidadão possa ter por ser heterossexual.

A lei, enfim, criminaliza e pune com pena de prisão inumeráveis condutas consideradas normais, legítimas, aceitáveis e até meritórias pela quase totalidade da população brasileira. E não pensem que ficará no papel. Neste momento já estão sendo organizados grupos de olheiros – espalhados primeiro nas escolas, depois em toda parte – para vigiar, delatar e punir os dez tipos de conduta acima assinalados.
http://wpress.olavodecarvalho.org/consequencias-mais-que-previsiveis/


"O crime sem castigo gera o castigo sem crime." Paulo Briguet

*
A TÉCNICA DA SOLUÇÃO AGRAVANTE - OLAVO DE CARVALHO 
A técnica da “solução agravante”, que já mencionei em artigo anterior, é uma das constantes históricas mais salientes do movimento revolucionário. Os casos são tantos e tão evidentes que chega a ser espantosa a ingenuidade com que liberais e conservadores continuam discutindo (e não raro aceitando) as propostas sociais esquerdistas pelo sentido literal dos seus objetivos proclamados, sem atinar com o astuto mecanismo gerador de crises que elas sempre trazem embutido.
 https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-tecnica-da-solucao-agravante-olavo-de.html

Hoje quem faz as leis é a política e não o direito. Os juristas nem se manifestam, só os de esquerda. E a esquerda politiza tudo. Até eu sei que homofobia não se refere ao âmbito subjetivo do pensamento e da opinião:




Protocolando AGORA o pedido de impeachment de 4 ministros do STF. São eles Celso de Melo, Fachin, Alexandre de Moraes e Barroso. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
https://www.facebook.com/biakicisoficial/photos/a.530817357084831/1206149882884905/


Parlamentares entram com pedido de impeachment de 4 ministros do STF.
São eles Celso de Melo, Fachin, Alexandre de Moraes e Barroso.
https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/457745784967351/

CENSURA GILMAR MENDES ARTICULA CPI DAS FAKE NEWS  
https://youtu.be/PfKxW9B1cCo

CENSURA É DO QUE ELES MAIS PRECISAM 
https://youtu.be/lDgjHHZS8sI 



Nenhum comentário:

Postar um comentário