Seguidores

segunda-feira, 27 de maio de 2019

GOLPE SAFADO DO SENADO - QUANDO A HONESTIDADE AMEAÇA, LIVRA-SE DO HONESTO

.

https://youtu.be/haol6NpSgqc

*

Gente, a democracia precisa da verdade, mas o socialismo não. Ao contrário! Fraude, mentira, manipulação não só favorecem o socialismo, mas constituem o socialismo.

*
OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/
1 h
Atenção. Isto não vem espontaneamente dos políticos. É uma ordem que parte da classe jornalística:
Congresso avalia PEC para revogar mandato do presidente - Parlamentares discutem e podem votar pautas que atingem Bolsonaro caso se tornem alvo das manifestações de rua deste domingo
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/congresso-avalia-recall-para-presidente,dab7998b21b0ade63451cdf6d101f03cj5i2utki.html

9 h
A classe jornalística não é uma coletividade de observadores, é parte da ELITE comunista, da liderança do Foro de São Paulo. É a classe que MAIS TEM A PERDER COM A DERROTA DA ESQUERDA. MAIS QUE OS POLÍTICOS.
8 h
Jornalistas, no Brasil, são agentes de propaganda comunofascista. Nada mais.
2 h
A direita brasileira passou quarenta anos bajulando os oficiais militares enquanto entregava à intelectualidade esquerdista o encargo de educá-los. E depois de tudo isso imagina que eles são ainda os mesmos de quarenta anos atrás.
1 h
A classe jornalística está 24 horas por dia em campanha de ódio contra o eleitorado bolsonariano -- contra a maioria do povo brasileiro.
1 h
Mídia, políticos e a classe dominante em geral desprezam solenemente o protesto popular e fazem votos de não mudar a sua conduta em um milímetro sequer.
1 h
A mídia comunista inteira paparica o Mourão e ainda há quem não perceba que há algo de errado nele.
1 h
A classe jornalística é o topo, o comando da hierarquia esquerdista neste país.
1 h
A mídia comunista decidiu revogar o mandato presidencial, e vai tentar isso por todos os meios ao seu alcance.
58 min
A mídia inteira prepara um golpe de Estado. É o óbvio dos óbvios.
55 min
Vou repetir pela milésima vez: o comando do esquerdismo golpista no Brasil é a classe jornalística. Os políticos apenas obedecem. Isso é assim desde os anos 90.


Nenhum comentário:

Postar um comentário