Seguidores

sábado, 26 de junho de 2021

PENTÁGONO REVELA RELATÓRIO SOBRE OVNIS. PREPARE-SE PARA O GRANDE ENGODO - QUESTIONE-SE

.

*

Olavo de Carvalho · "Estamos entrando, é óbvio, na Era do Anticristo, que é a Era da Palhaçada Sangrenta. A engenharia do pânico foi um teste. Não duvidem: em breve a putada globalista anunciará a invasão marciana, nos moldes daquela do Orson Welles, e QUEM NÃO ACREDITAR SERÁ CONDENADO COMO TEÓRICO DA CONSPIRAÇÃO."

Os donos globalistas da tecnologia não nos atualizam sobre suas novas descobertas e criações. Ao contrário, só divulgam o que já foi ultrapassado por outras mais espantosas. Antes de conhecer Olavo de Carvalho (2010), meu interesse na Internet girava em torno da Nova Ordem Mundial. Nessa época assisti a um vídeo, uma entrevista (2006?) com a Dra Rauni Kilde, onde, a propósito de um congresso sobre armas não letais, ela afirmava exatamente isso. Entre outras revelações, ela dizia que eles já estavam de posse de um aparelho que via através das paredes. Uns 10 anos depois, assisti ao Discovery Chanel apresentando-o como uma novidade.

*

Olavo de Carvalho A idéia mais estúpida e mais criminosa que a elite acadêmica espalhou pelo mundo é que o progresso da ciência e da tecnologia aumenta o "poder da humanidade sobre a natureza material". Muito mais, muito antes, e até como condição indispensável para que esse efeito alegadamente maravilhoso possa produzir-se, o progresso mencionado aumenta O PODER DE UNS HOMENS SOBRE OS OUTROS.
Quem pode decentemente ignorar que civilizações tidas como portadoras de conhecimentos científicos superiores até à imaginação moderna foram, todas, sem exceção, civiizações demoníacas baseadas na escravidão e nos sacrifícios humanos?


ALEXANDRE COSTA - A questão extraterrestre https://conspiratio3.blogspot.com/2021/06/alexandre-costa-questao-extraterrestre.html

 

.

*

Não é só o lobby da farmáfia que está em guerra contra a cloroquina, mas também os interesses comunoglobalistas em usar a pandemia como uma catástofre global que impõe a passividade politicamente correta ao povo diante de medidas autoritárias permanentes, o "novo mormal". Ou seja, a pandemia, ou o aquecimento global, ou o asteróide X, ou a invasão extraterrestre, qualquer ameaça global serve para nos tirar direitos e liberdades e transferir PODER para esses psicopatas. E quanto mais morrer gente, mais submissa se torna a população diante do ABUSO se poder.

TRUE OUTSPEAK 2009 Aquecimento Global, Nova Ordem Mundial, Iron Mountain Report, Rede Globo Al Gore, "Uma verdade inconveniente"

Report From Iron Mountain  
"Nos anos 50, grupos globalistas bilionários – os metacapitalistas, como os chamo, aqueles sujeitos que ganharam tanto dinheiro com o capitalismo que agora já não querem mais se submeter às oscilações do mercado e por isso se tornam aliados naturais do estatismo esquerdista – tomaram a iniciativa de contratar algumas dezenas de intelectuais de primeira ordem para que escolhessem a vítima das vítimas, alguém em cuja defesa, em caso de ameaça, a sociedade inteira correria com uma solicitude de mãe, lançando automaticamente sobre todas as objeções possíveis a suspeita de traição à espécie humana. Depois de conjeturar várias hipóteses, os estudiosos chegaram à conclusão de que ninguém se recusaria a lutar em favor da Terra, da Mãe-Natureza. Foi a partir de então que os subsídios começaram a jorrar para os bolsos de ecologistas que se dispusessem a colaborar na construção do mito do planeta ameaçado pela liberdade de mercado. As conclusões daquele estudo foram publicadas sob o título de Report from Iron Mountain – a prova viva de que o salvacionismo planetário é o maior engodo científico de todos os tempos. O escrito foi publicado anonimamente, mas o economista John Kenneth Galbraith, do qual não há razões para duvidar nesse ponto, confirmou a autenticidade do documento ao confessar que ele próprio fizera parte daquele grupo de estudos e ajudara a redigir as conclusões." https://conspiratio3.blogspot.com/2021/06/pentagono-revela-relatorio-sobre-ovnis.html

"Nota: No tempo do Iron Mountain Report, estudiosos de todo o mundo, convocados pela elite globalista para inventar "um substituto da guerra" como instrumento para unir e disciplinar as multidões, consideraram seriamente a hipótese de uma invasão de ETs. Depois fecharam negócio com a "crise ecológica". Isso foi nos anos 50 do século passado." https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/nota-no-tempo-do-iron-mountain-report-estudiosos-de-todo-o-mundo-convocados-pela/651130465039031/ 

Mais em:

*

Olavo de Carvalho · "Estamos entrando, é óbvio, na Era do Anticristo, que é a Era da Palhaçada Sangrenta. A engenharia do pânico foi um teste. Não duvidem: em breve a putada globalista anunciará a invasão marciana, nos moldes daquela do Orson Welles, e QUEM NÃO ACREDITAR SERÁ CONDENADO COMO TEÓRICO DA CONSPIRAÇÃO."

CORONAVÍRUS - JACQUES ATTALI EM 2009 : "Uma pequena pandemia permitirá estabelecer um governo mundial!" https://conspiratio3.blogspot.com/p/jacques-attali-uma-pequena-pandemia.html

*

Mais em 

Nenhum comentário:

Postar um comentário