Seguidores

terça-feira, 29 de junho de 2021

RUDY GIULIANI nāo pode mais advogar em Nova Iorque; continua busca em edifício na Flórida

.

A busca por sinais de vida continua o sul da Flórida, após um devastador colapso parcial de um edifício. Ainda restam dúvidas sobre o que poderia ter causado a tragédia. A comunidade local está esperando e orando por qualquer notícia positiva enquanto as equipes de resgate vasculham os escombros. O prédio de 12 andares desabou parcialmente na manhã de quinta-feira. 

Os dois lados do corredor fecharam um acordo sobre infraestrutura. Mas ambos os lados tiveram que se comprometer. Alguns chamam de muito pequeno. O senador Richard Blumenthal (D-Connecticut), disse que o pacote é: "Muito pequeno. Insignificante, patético. Tem que ser combinado com um segundo pacote muito mais robusto e adequado para merecer uma votação". O presidente Biden apoia o plano da presidente da Câmara, Nancy Pelosi, de manter o acordo bipartidário na casa, até que o plano das famílias de 'infraestrutura humana' dos democratas seja aprovado no Senado com um processo de reconciliação orçamentária. 

E o ex-advogado de Trump, Rudy Giuliani, não pode mais exercer a advocacia em Nova Iorque. A Suprema Corte do estado suspendeu sua licença de advogado acusando-o de mentir sobre alegações de fraude eleitoral. Giuliani chamou a suspensão de unilateral: "O verdadeiro problema aqui é que alguém tem que consertar esse sistema de justiça de duplo padrão, que não é mais a América. Quer dizer, eu poderia estar no Irã ou na Alemanha Oriental antes da mudança. A decisão unilateral não é baseada em evidências, baseada em jornais, eles não convocaram uma única testemunha". A ordem do tribunal observou que a suspensão é temporária e depende do resultado de uma audiência formal completa. Sintonize no Diante dos Fatos à medida que exploramos esses tópicos e muito mais. Faça uma doação para apoiar nosso canal: https://donorbox.org/diante-dos-fatos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário