Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2021

PAULO FIGUEIREDO - Duas Pautas Políticas Mais Urgentes no Brasil! Sem Elas, Já Era! - Transparência eleitoral e midiática

.

*

CENSURA É A ARMA DE QUEM TEM PODER MAS NÃO TEM ARGUMENTO. E, pior, ela antecede crimes maiores. A censura blinda o mal contra as críticas que o poderiam corrigir e assim ele só crescerá, como um burado negro. 

A História mostra que o poder totalitário é fora de controle e acaba engolindo até mesmo aqueles que o criaram.

A deformação de conceitos, a ocultação dos fatos, o patrulhamento pelos fact-checkers, a polícia do pensamento precedem a repressão e o extermínio de dissidentes.

O "direito" de perseguir e matar decorre do direito de condenar e demonizar adversários (inimigos) e, antes disso, de redefinir o que é bem e mal, certo e errado, verdade e mentira, com o aval da população manipulada e acovardada. https://conspiratio3.blogspot.com/p/antiga-tecnica-totalitaria-da.html

*

Eles não estão preocupados com informação, com os fatos, eles desprezam a sociedade e sua capacidade de buscar, somar 2+2 e chegar às próprias conclusões. Eles, na verdade, estão preocupados em exterminar nossa capacidade de pensar. Querem que baixemos a cabeça e aceitemos nossa estupidez e a absoluta autoridade deles. 

As pessoas precisam ser esclarecidas sobre a importância da LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Sem liberdade de expressão, não podemos comunicar nossas impressões, alertar os outros, vigiar, criticar e CORRIGIR os poderes. A censura blinda o mal contra toda correção. Daí em diante ele só crescerá. 

CENSURA, COMO A FRAUDE ELEITORAL, PRECEDE OUTROS CRIMES!

O brasileiro está passivo, acha que as coisas vão melhorar sem que ele faça nada. Ele apenas espera passar, como a um temporal, um terremoto, uma onda de azar. Acho que ele não quer perceber que o que lhe acontece não é natural, não é por acaso, é um ataque orquestrado, longamente premeditado e VAI PIORAR. Vai piorar muito se não for confrontado, freado e desmascarado, e só nós, o povo, temos interesse nisso. Esta situação é uma guerra e exige ação. 
Gente, "O medo tem alguma utilidade, mas a covardia, não."

Por que o brasileiro não está atento? Por que o brasileiro não percebe o mal? O perigo? Taiguara Fernandes de Sousa, do Instituto Borboborema responde no vídeo: DA BURRICE AO TOTALITARISMO 

*

TÉCNICA DO PRETEXTO JÁ PERDEU A VALIDADE! - Gente, tá na hora de desmascarar o politicamente correto e a técnica dos pretextos, de uma vez por todas. Sejam armas, seja o corona, fake news, minorias, meio ambiente, os pretextos sempre contém uma DISTORÇÃO, transgridem as leis da inteligência, da lógica, da objetividade, de proporção, de causa e efeito, de prioridades, etc. É uma bofetada na cara e você pode sentí-la.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário