Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2021

PINGOS NOS IS - 23/06/21 - RICARDO SALLES PEDE DEMISSÃO, ONYX LORENZONI EXPÕE DOCUMENTOS FALSIFICADOS,

.

*

Um ministro honesto a menos. Pontos para a China e comunoglobalistas.

"Um ser humano ímpar, um profissional competente e de grande inteligência e, acima de tudo, um amigo leal.
Não é fácil lutar para desaparelhar um setor que está há décadas dominado por ONGs e instituições que viviam da torneira do “mercado” do meio ambiente, que há anos se instalou no Brasil.
Sua política de desenvolvimento e desburocratização, aliada à preservação ambiental, deixa um grande legado para o Brasil e que será seguida pelo seu sucessor, mas saiba que você será sempre lembrado por tudo que fez de positivo para o Brasil.
Acreditamos em você, conhecemos o seu caráter e o seu trabalho.
Estamos juntos, irmão! Obrigado, Ricardo Salles!
Seja bem vindo, Joaquim Alvaro Pereira Leite." https://www.facebook.com/carlosjordyoficial/posts/1945966365579132

*

Penso que sempre que a direita usa a bandeira do "SEM CORRUPÇÃO" para enaltecer o governo Bolsonaro, provoca na esquerda a vontade irresistível de forjar alguma falcatrua para acusá-lo. Deveríamos deixar esses recursos para a última hora, sem dar tempo para articularem nada. 

O PSEUDO ESCÂNDALO DA COVAXIN - CARLA ZAMBELLI https://www.facebook.com/198620036895177/videos/225850172515551

Hoje a adesão ao lockdown e a rejeição ao tratamento precoce são motivadas pela pressão comunista que vai desde bullying, cancelamento, até criminalização. Ao invés de realizar pesquisas e discussões com especialistas (e convencer as pessoas ao invés de obrigá-las), a corja PERSEGUE ESPECIALISTAS. Resultado: a verdade é esmagada pelo rolo compressor do poder espúrio esquerdista. Comunismo é isso, sempre foi. É assim que eles conseguem o consenso, é consenso por pressão. 

É assim que eles forçam a alma a se trair. É preciso desmascarar o modus operandi.

*

- Estou bloqueado por dois meses de postar qualquer vídeo.
- Em breve, talvez me excluam. O Marcus Pompeu já foi excluído,
- O Youtube avisou que vai excluir todos os vídeos que defendem o uso da Hidroxicloroquina e da Ivermectina.
- Iniciou a fase de tentar apagar por vez as vozes alheias e contrárias.
- A CPI vai mirar nas pessoas que recomendam o tratamento precoce com essas medicações. Vão querer transforma-las em bandidas.
- Não duvidem, além da apagar tudo em relação ao uso dessas medicações, é provável que os seus defensores sejam acusados de vários crimes.
- Não vai adiantar afirmar que os médicos que usaram o protocolo correto tiveram poucas mortes.
- A realidade não importa, vidas salvas não importam. Essa gente não se preocupa com o próximo, não tem amor ao próximo.
- Importa a narrativa. O Historicismo não permite o conceito de verdade.
- Então, pelo fato de ter tratado milhares de pessoas, com um resultado muito superior a de qualquer um que condene essas medicações, isso fará de mim um meliante? Um marginal?
- Didier Raout, um gênio, que apontou a eficácia da hidroxicloroquina e os seus trabalhos comprovando a efetividade serão deletados?
- Hector Cavallo, que publicou um trabalho magnifico comprovando a eficácia da Ivermectina também será deletado?
- Todos os trabalhos demonstrando cada vez mais que funciona, que milhares de vidas foram e outras poderiam ter sido salvas, serão deletados?
- Será que se eu tivesse uma montanha de mortos nas minhas costas se renegasse o tratamento precoce, faria de mim um queridinho da mídia ou dos colegas insensíveis que viram o rosto perante a verdade?
- Será que deixando pacientes sem tratamento e cobrando valores abusivos das famílias eu não teria algumas denúncias a responder perante ao meu Conselho de classe?
- O fato de ter tratado milhares de pessoas, assim como outros colegas, e não ter aumentado a lista de defuntos me faz ser o que, afinal?
- Vocês acham que irão nos calar, que não existirá uma memória dos homens bons que irão perpetuar a verdade, e por mais, que tentem esconder, deletar, apagar, sumir com as evidências, cada dia vai se tornar mais claro que vocês são criminosos, assassinos e ladrões?
- Vocês são incapazes de compreender que gente como nós, que não relativiza a Verdade e ama o seu semelhante como outro filho de Deus, que não tememos a nada e podemos suportar a tudo em nome da defesa da nossa moral?
- A cada pancada, levantamos mais forte e se você desejar continuar batendo, verá que não caímos, não nos humilhamos e enfrentamos até o impossível. Nós sabemos onde este caminho levará a cada um.
- Todo ato que vocês cometem, remetem a morte, a mentira e o combate aos bons.
- Sabem muito bem a quem servem.
- Nossa luta é eterna.

https://www.facebook.com/wagner.malheiros/posts/10224907284378357 

 

.

É isso que faz com que a coação ou obrigatoriedade das vacinas viole o código de Nuremberg. "Testes da vacina da Pfizer e Jansen terminam só em 2022, mostram documentos -  Por estar em fase de teste, a aplicação das vacinas atuais deve obedecer protocolos bioéticos de experimentação em seres humanos, o que veda obrigatoriedade ou coação, de acordo com especialistas da área"

https://www.facebook.com/cristian.derosa.14/posts/10224803804341018  

 

Os jornais estão tentando se virar com seus especialistas para explicar por que as pessoas estão morrendo mesmo após as duas doses das vachinas. As explicações são sempre as mesmas, a culpa é das pessoas. Isso mesmo. A falta de cuidados e a visão de que a vacina imuniza, vejam só, é a culpada. Quer dizer que quando um produto não faz o que promete a culpa jamais pode ser do produto ou seus produtores, certo? https://www.facebook.com/cristian.derosa.14/posts/10224795087363099

Saiu no blog "nem sempre família" que os idosos morrendo mesmo após duas doses da picada tem dua razões: imunossenescência (imunidade velha) e relaxamento nas medidas. Ou seja, o problema dos idosos é que eles morrem porque são velhos e teimosos. Mas tudo bem quando um especialista diz isso, não é? https://www.facebook.com/cristian.derosa.14/posts/10224795105163544

Jovens "educados" e "informados" pressionando pais e avós para a fila da picada. Eles vão contra a própria vontade. Depois eles morrem e os jovens sábios culpam as más companhias, o grupo do zap, e o "fogo no rabo" da velharada que não quer viver seus últimos dias trancada como gostariam seus algozes, digo, seus familiares jovens. Parece piada, mas é exatamente isso que está acontecendo por toda parte. https://www.facebook.com/cristian.derosa.14/posts/10224795121803960 

Nenhum comentário:

Postar um comentário