Seguidores

domingo, 3 de maio de 2020

CORONAVÍRUS: A MAIOR OPERAÇÃO de ENGENHARIA SOCIAL e BALDEAÇÃO IDEOLÓGICA

.


A maior operação de engenharia social e de baldeação ideológica da História Aproveitando o pânico da população e o apoio espiritual do Vaticano
Se o Guinness Book of Records abrisse uma competição para inscrever a atitude mais insensata de uma pessoa, o galardão recairia provavelmente sobre aquele que se suicidasse por medo de morrer. É precisamente o que está fazendo o mundo contemporâneo em relação à epidemia de coronavírus. Ou seja, uma reprodução no plano social daquilo que o vírus SARS-Cov2(*) provoca nos organismos enfraquecidos: uma reação excessiva do sistema imunológico, que leva ao bloqueio dos pulmões e à morte por asfixia.
https://ipco.org.br/coronavirus-a-maior-operacao-de-engenharia-social-baldeacao-ideologica/

*
INSTITUTO BORBOREMA - Controle Social: as ações globalistas durante a crise do Corona Vírus
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/04/instituto-borborema-controle-social-as.html

*
2 de maio 2020 Três notícias que vi sobre a Suécia e a OMS nas últimas semanas, explicam como tratar globalistas.
- OMS critica Suécia por não impor isolamento social
- Suécia rejeita críticas à sua política de combate ao coronavírus
- Suécia admite ter pedido investigação à OMS sobre origem do coronavírus
- OMS afirma que Suécia, que não fez lockdown, é "modelo a ser seguido".

Entenderam como se trata globalista? A fraqueza atrai a violência. A força impõe respeito.


*
Nós fomos avisados: Report From Iron Mountain. Creio que alguns de nós nunca esquecemos o alerta de Olavo de Carvalho, anos atrás, a respeito deste estudo globalista para usar calamidades mundiais, reais ou simuladas, para unir os povos contra um inimigo comum em torno de um poder central. Isso já seria o start do tão planejado governo global e sua sociedade totalitária.
O controverso Relatório de Iron Mountain expõe essas possibilidades, agora bem mais verossímeis com o coronavírus. Relembrando:

Report From Iron Mountain  
"Nos anos 50, grupos globalistas bilionários – os metacapitalistas, como os chamo, aqueles sujeitos que ganharam tanto dinheiro com o capitalismo que agora já não querem mais se submeter às oscilações do mercado e por isso se tornam aliados naturais do estatismo esquerdista – tomaram a iniciativa de contratar algumas dezenas de intelectuais de primeira ordem para que escolhessem a vítima das vítimas, alguém em cuja defesa, em caso de ameaça, a sociedade inteira correria com uma solicitude de mãe, lançando automaticamente sobre todas as objeções possíveis a suspeita de traição à espécie humana. Depois de conjeturar várias hipóteses, os estudiosos chegaram à conclusão de que ninguém se recusaria a lutar em favor da Terra, da Mãe-Natureza. Foi a partir de então que os subsídios começaram a jorrar para os bolsos de ecologistas que se dispusessem a colaborar na construção do mito do planeta ameaçado pela liberdade de mercado. As conclusões daquele estudo foram publicadas sob o título de Report from Iron Mountain – a prova viva de que o salvacionismo planetário é o maior engodo científico de todos os tempos. O escrito foi publicado anonimamente, mas o economista John Kenneth Galbraith, do qual não há razões para duvidar nesse ponto, confirmou a autenticidade do documento ao confessar que ele próprio fizera parte daquele grupo de estudos e ajudara a redigir as conclusões."
https://olavodecarvalho.org/ate-que-enfim/

CORONAVÍRUS - JACQUES ATTALI EM 2009 : "Uma pequena pandemia permitirá estabelecer um governo mundial!" https://conspiratio3.blogspot.com/p/jacques-attali-uma-pequena-pandemia.html

Mais em 

*

Olavo de Carvalho · "Estamos entrando, é óbvio, na Era do Anticristo, que é a Era da Palhaçada Sangrenta. A engenharia do pânico foi um teste. Não duvidem: em breve a putada globalista anunciará a invasão marciana, nos moldes daquela do Orson Welles, e QUEM NÃO ACREDITAR SERÁ CONDENADO COMO TEÓRICO DA CONSPIRAÇÃO."


Os interesses dos grandes laboratórios contra a hidroxicloroquina
"Na luta contra a pandemia do vírus chinês estamos presenciando um verdadeiro crime contra a humanidade. Trata-se da ocultação e desmoralização do tratamento com o Protocolo de Marselha, que usa a já famosa hidroxicloroquina, e que realmente funciona, especialmente se aplicado no início dos sintomas."
https://medium.com/@EduardoAFVieira/os-interesses-dos-grandes-laborat%C3%B3rios-contra-a-hidroxicloroquina-da13d9394162

*
ERNESTO ARAÚJO ALERTA CONTRA O TOTALITARISMO NA ONU
"A pandemia do COVID é provavelmente a maior crise desde a Segunda Guerra Mundial. Não vamos deixar outra forma de totalitarismo emergir agora, como a que emergiu após a Segunda Guerra Mundial. De fato, uma nova ordem certamente emergirá desta crise, só não sabemos ainda o formato que assumirá."

"The COVID pandemic is probably the largest crisis since World War 2. Let us not leave another form of totalitarianism to emerge now, as the one that emerged after World War 2. Indeed a new order will certainly emerge from this crisis, we just don´t know yet what shape it will take."
Ernesto Araújo
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/05/ernesto-araujo-alerta-contra-o.html

*  


"Revista Fórum disse que o jornalista Allan dos Santos, do Terça Livre, estava recebendo um “bom dinheiro” da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom). Mas dados do antigo Instituto para o Acompanhamento da Publicidade (IAP) mostram que, na verdade, quem já recebeu “um bom dinheiro” da Secom foi a própria revista do petista Renato Rovai."
https://www.tercalivre.com.br/revista-de-esquerda-recebeu-quase-r-5-milhoes-na-era-lula-e-dilma/

Nenhum comentário:

Postar um comentário