Seguidores

sexta-feira, 29 de maio de 2020

FLÁVIO BOLSONARO - INVESTIGAÇÃO DE WITZEL COMEÇOU MA POLÍCIA CIVIL DO RJ - Wilson Witzel morreu pela boca e sugere que interfere e no meu procedimento instaurado pelo MP/RJ

.


*

ALEXANDRE DE MORAIS ESTARIA IMPEDINDO AS INVESTIGAÇÕES DO CASO ADÉLIO?
https://www.estudosnacionais.com/25052/caso-adelio-um-obstaculo/


*
  Filipe G. Martins - O Romeu Tuma Jr. explicou em seu livro como funciona as táticas de assassinato de reputações desde a época do PT: produzem uma reportagem, usam a reportagem como prova judicial, instalam CPI, abrem inquérito, produzem mais reportagens... Onde estamos vendo isso acontecer hoje?

Olavo de Carvalho Durante meio século a quadrilha comunotucanopetista dominou o Brasil com uma política de tramóia elitista que excluía da vida pública a quase totalidade do povo brasileiro. Ela nunca imaginou que esse povo seria capaz de se mobilizar por iniciativa própria, livre do comando autoritário dos órgãos bilionários da comunicação de massas. O ódio que, frustrada em sua ambição de mando absoluto, ela sente por esse povo, é ódio sem limites, insano, delirante, assassino. Ela sabe que, se o resto de poder que ainda lhe resta lhe escapar das mãos, todos os seus crimes serão revelados e punidos. SERÁ A SUA MORTE. ELA JAMAIS SE CONFORMARÁ COM ISSO. Não há violência, não há trapaça, não há golpe que ela deixará de empregar para tentar escapar do destino.

TÉCNICA DA INDEFINIÇÃO
"A PF, como instrumento de governo e braço armado do poder, também e sobretudo nas investigações, é usada seletivamente ao fazer seus inquéritos. Depende de quem está do outro lado da escrivaninha. Quando se trata de adversário e este for inocente, o inquérito fica aberto, tramitando adeternum para se dizer: “Ele está sendo investigado”; ou seja, a pessoa estará sempre sob suspeita. Quando se trata de aliado e se for culpado, também o inquérito se arrasta, só que engavetado com outro propósito, o de permitir que digam: “ninguém pode ser acusado antes do final das investigações; enquanto não houver condenação em última instância, transitada em julgado, todos são inocentes”. " Romeu Tuma, "Assassinato de Reputações"

Nenhum comentário:

Postar um comentário