Seguidores

quarta-feira, 27 de maio de 2020

OLAVO DE CARVALHO - Aviso horripilante para o presidente da República, seus ministros e todos os brasileiros de bem - PL 2630/2020. da censura da Internet

.

PL 2630/2020
Projeto de Lei n° 2630, de 2020
Autoria: Senador Alessandro Vieira (CIDADANIA/SE)
Ementa: Institui a Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet. 
https://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/141944

Estão pedindo sua opinião na "Consulta Pública" do Senado. Mas ela já não vai importar quando tiverem nos silenciado e o manto do acobertamento permitirá TODOS os crimes.

NÃO APOIE ESSA PROPOSIÇÃO

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=141944


É a censura que paralisa a busca da verdade e gera o excesso de mentiras. A falta de informações prejudica mais que o excesso. E eles sabem disso. Censura é a maior arma na guerra cultural.

Senado vota PL das Fake News na próxima semana, avisa Davi
Fonte: Agência Senado
Davi Alcolumbre, informou que o chamado PL das Fake News será votado pelos senadores na semana que vem. Esse projeto de lei (PL 2.630/2020) deve entrar na pauta de votações da próxima terça-feira (2). O texto contém uma série de normas e mecanismos de transparência para redes sociais e serviços de mensagens da internet para combater abusos, manipulações, perfis falsos e a disseminação de fake news. 
O autor da proposta, que institui a a Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet, é o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE). 
Fonte: Agência Senado
https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/05/26/senado-vota-pl-das-fake-news-na-proxima-semana-avisa-davi

Leonardo Dias - "O antigo Partido Comunista Brasileiro, mudou o nome para PPS, em 1992, mas esse ano mudou novamente, agora para “Cidadania”, ainda liderado pelo Roberto Freire.
Esse senador aí que quer regular as opiniões das pessoas foi o proponente da CPI LavaToga, o que evidencia que não foi uma decisão errada não fomenta-la."
*
Se alguém puder, repasse por favor este recado para Olavo de Carvalho
Professor, a maioria da população não considera a censura um problema muito importante. É só mais um entre tantos. Pouca gente se interessa nem, muito menos, se mexe para combatê-la. Acho que o povo precisa de um esclarecimento sobre isso. 
Parece que não cai a fixa: "Se a liberdade de expressão nos for tirada, então mudos e silenciosos poderemos ser levados como ovelhas para o abate."  George Washington
Muito obrigada







 

(...) Estas considerações mostram a que ponto a desinformação fazia parte da própria natureza do comunismo, ou melhor - sempre o  paradoxo de MUCCHIELLI - a que ponto o comunismo foi, em suma, uma forma particularmente nociva de desinformação. Não por acaso  os três principais dirigentes da primeira geração escolheram viver sob nomes falsos, mesmo no auge do poder. Lênin, Trotsky e Stalin não eram rostos, mas máscaras de Oulianov, Bronstein e Djougachvili. Será necessário recordar o que dizia ALEXANDER SOLJENITSIN: bastaria que os russos deixassem de mentir e o comunismo afundaria.
(Vladimir Volkoff, PEQUENA HISTÓRIA DA DESINFORMAÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário