Seguidores

terça-feira, 26 de maio de 2020

BRASIL E EUA VIVEM O FIM DA DEMOCRACIA - PROF. BELLEI - O SOL CURA

.

"O bioquímico e biofísico britânico Michael Levitt afirmou ao jornal The Telegraph, no sábado (23), que o lockdown imposto no Reino Unido pode não ter salvado vidas e até ter custado mais do que outras medidas."
https://noticias.r7.com/internacional/lockdown-pode-ter-custado-vidas-diz-britanico-ganhador-do-nobel-25052020

Olavo de Carvalho "Nos anos 70 a elite globalista anunciou para a década seguinte o fim desastroso da indústria autoobilística, causado pelo congestionamento de todas as rodovias do mundo. Nos anos 80,. anunciou -- sempre com o aval da "ciência" e da mídia inteira -- o fim iminente dos "combustíveis fósseis". Depois veio o aquecimento global, e agora a extinção da humanidade por um vírus tão letal que, para dar credibilidade ao seu perigo, é preciso falsificar milhões de certidões de óbito. É foda."
Olavo de Carvalho "A corongomania merece tanta confiança quanto o aquecimento global promovido pelas mesmas megafortunas. que de repente mudam de catastrofismo quando bem lhes convém. Em breve anunciarão a invasão de extraterrestres." 
*
LOCKDOWN NÃO FUNCIONA
"Há duas questões aqui. A primeira é que colocar em quarentena uma população inteira não é uma técnica imprescindível usada há décadas para conter a propagação de um vírus. Foi proposto pela primeira vez em 2006 por dois médicos do governo - nenhum deles especialistas em doenças infecciosas - depois que o presidente dos EUA, George W. Bush, pediu um plano para combater pandemias.
A segunda questão é que há surpreendentemente pouca evidência de que os bloqueios funcionem. Recentemente, um estatístico chamado William M. Briggs, que está solidamente no campo anti-lockdown, escreveu um post de blog comparando países que trancaram com países que não trancaram . Em 12 de maio, os EUA tinham 237 mortes por milhão de pessoas. Taiwan, um país sem restrições, teve 0,3 mortes por milhão. (O país teve um total de sete mortes.)
A Suécia sem bloqueios teve 347 mortes por milhão; A Bélgica, com uma população semelhante, teve 763 mortes por milhão. A Etiópia, com uma população de 109 milhões, não teve nenhum bloqueio - e uma taxa de mortalidade de 0,04 por milhão.
“As taxas de mortalidade foram mais do que altamente variáveis; eles estavam por todo o lado ”, escreveu Briggs sobre os dados que ele coletara. "Se os bloqueios funcionassem como anunciados, não veríamos uma enorme variabilidade nas taxas de mortalidade".
"O que devemos concluir?" ele adicionou. “Golpeie isso. O que podemos concluir? Apenas uma coisa: não podemos concluir que os bloqueios funcionaram. ”
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=https://www.japantimes.co.jp/opinion/2020/05/25/commentary/world-commentary/lockdowns-havent-proved-theyre-worth-havoc/&prev=search

Proibir a luta pela sobrevivência vai matar. E vai matar baseando-se em achismos e números falsos. Nem ao menos houve um dabate sério, público e oficial, para avaliar os prós e contras das VÁRIAS POSSIBILIDADES! Não, a turma do "fica em casa" (= ELENÃO) rechaça qualquer opção antes mesmo de investigar se ela oferece alguma solução. E este comportamento não é o de quem busca uma solução, é o de quem está satisfeito com a situação como ela está. Por que será?

Governadores e prefeitos precisam ser oficialmente convocados a esclarecer a destruição do país promovida por suas proibições "fundamentadas na ciência". É urgente um debate para confrontar e avaliar eficácias e efeitos "colaterais" das várias teorias. Estamos matando o país por acatar achismos e arbitrariedades que são, aliás, muito vantajosos em termos de poder e dinheiro para algumas autoridades e poderosos dentro e fora do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário