Seguidores

domingo, 24 de maio de 2020

CLICK TIME - A força do Presidente Bolsonaro e a falha dos opositores

.

SEM BOLSONARO, SEREMOS PISOTEADOSPELA BOTA REVOLUCIONÁRIA
https://youtu.be/TbhOXdxrGfw?t=1372

*

Bolsonaro diz que serviço secreto chinês está infiltrado no governo brasileiro
https://br.noticias.yahoo.com/bolsonaro-diz-que-servico-secreto-chines-esta-infiltrado-no-governo-brasileiro-184922373.html

 *
  Em SP muita gente na Paulista pedido Fora Dória. O governador mandou a Polícia Militar esvaziar a Avenida. Só que a PM parou e bateu continência para o povo. Ordem inconstitucional não é para ser cumprida. Dória age contra a lei e a Constituição. Vai acabar sofrendo impeachment.

https://twitter.com/blogdojefferson/status/1264669667555229698

*

Olavo de Carvalho  Comunismo é genocídio. É genocídio na teoria, é genocídio na estratégia, é genocídio na prática historicamente conhecida e é genocídio nos métodos atuais com que subsiste em Cuba, se fortalece na China e se propaga na Colômbia. É genocídio na apologia da violência por Karl Marx, na técnica leninista do terror sistemático, na arquitetura stalinista e maoísta do Estado-presídio cuja máxima eficiência, segundo técnicos da KGB, foi alcançada em Cuba. O comunismo prega o genocídio, justifica o genocídio, orgulha-se do genocídio e, onde quer que tenha reinado, sempre viveu do genocídio. Discuti-lo respeitosamente é admitir que exista o direito moral à propaganda do genocídio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário