Seguidores

sexta-feira, 29 de maio de 2020

VALÉRIA BERNARDO - Ninguém Vai Nos Controlar

.


Valéria, não tem lei contra fake news nem mesmo uma definição clara. Mas estão providenciando uma no congresso.

*  
ORIGEM FAKE DA CPMI DAS FAKE NEWS: "Técnicos do Tribunal Superior Eleitoral alertam que o crime organizado pode usar a internet para interferir no resultado das eleições do ano que vem. Detalhes dos incidentes durante a eleição de Donald Trump, nos Estados Unidos, foram analisados no Brasil, e a conclusão é de que existe, sim, o risco real de o mesmo processo ser usado no País." (Notícia da Jovem Pan - 27 de outubro de 2017) A mesma tática que a Hillary jogou em cima dos americanos depois da vitória de Trump, o TSE imitou para nos censurar, sempre contando com a nossa ignorância. Só que Trump foi inocentado, depois de dois anos de muita fake news e perseguições . E o nosso TSE, que começou a pedir a censura das fake news com argumentos fake, não se retratou nem voltou atrás. Isso foi apenas um problema inventado para justificar o uso da máquina do Estado como arma de guerra política. Qualquer investigação em cima do TSE vai provar de que não estamos numa democracia.  

* 
Tem mais: a corja não apenas falsifica o bem e o mal e inverte a culpa, mas também usa tudo isso para construir uma "normalidade" em que é da lei perseguir e condenar inocentes. O novo normal é fechar os olhos para a realidade, endurecer o coração, baixar a cabeça e por medo obedecer a leis perversas. A sociedade soviética se compunha de delatores e delatados, e os delatores eram os que temiam estar do outro lado. Esta torção da consciência, esta condição antinatural só pode ser mantida a custa de violência permanente pelo Estado.

O valor do indivíduo é zero para o comunismo. A soma de muitos zeros continua sendo zero, que é também o valor real da comunidade para o sistema de dominação comunista. Mas a negação declarada do indivíduo "justifica" o uso de seres humanos para qualquer finalidade abjeta travestida de bem coletivo. As propostas comunistas são armadilhas, com objetivos ilusórios e resultados reais trágicos garantidos.  

O EXPERIMENTO PITESTI 
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/02/experimento-de-pitesti.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário