Seguidores

segunda-feira, 25 de maio de 2020

KIM PAIM DOSSIÊ: SERGIO MORO NO FANTÁSTICO - Novas mentiras de um velho mentiroso...

.


*
REGINA VILLELA E HERMES MAGNO - REVELAÇÕES - Nunca tivemos tantas certezas sobre o caráter de Moro
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/06/regina-villela-e-hermes-magno-nunca.html

*
Jair M. Bolsonaro  "Antes de chamar alguém de ditador ou autoritário, veja se ele tem a intenção de desarmar seu povo. Ninguém em sã consciência armaria a mesma população que quer controlar. Na foto, mensagem que deixamos exposta em Brasília, no início dos anos 2000."




*
MILITARES X STF
"Grupos como o Agir, embora compostos por militares "de pijama", como são chamados os oficiais da reserva ou reformados, expressam um sentimento que se espalha pela tropa, especialmente pelo jovem oficialato, para o tormento do Alto Comando do Exército, Marinha e Aeronáutica: a ideia de que, para preservar o poder delegado pela sociedade ao presidente, justifica-se jogar pesado contra Supremo Tribunal Federal (STF)."O que os ministros do Supremo pensam que são? O presidente foi escolhido pelo povo. Não pode ser contido por decisões monocráticas. É um absurdo. Alguma postura precisa ser adotada", queixou-se um major do Exército da ativa, que aceitou conversar em off com ÉPOCA. "
http://www.defesanet.com.br/ghbr/noticia/36894/Coup-d%C2%B4Presse---Militares-da-Reserva-pedem-mais-contundencia-no-Comando-das-Forcas-Armadas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário