Seguidores

domingo, 4 de fevereiro de 2018

OUTRO SENADOR QUER IMPOR CENSURA ÀS REDES SOCIAIS FUNDAMENTADA EM NADA - Projeto de Lei 473/2017




Senador Pretende Estabelecer Lei de Censura para Combater Supostas Fake News 01/02/2018

por paulo eneas

Um projeto de lei descabido e completamente inconstitucional, de autoria do senador Ciro Nogueira (PP-PI), pretende estabelecer a censura à liberdade de expressão sob pretexto de combater as chamadas fake news, ou notícias falsas. O Projeto de Lei 473/2017 prevê penas de prisão para quem divulgar supostas fake news sobre temas relacionados à saúde, segurança, economia e eleições.

O projeto faz referência também a supostos direitos difusos da população de receber notícias verdadeiras. Ao usar a noção de direitos difusos, o projeto possibilita que o Ministério Público possa atuar contra a liberdade de expressão das pessoas para denunciar supostas fake news, mesmo que nenhum cidadão individualmente venha a ser prejudicado ou ter seus direitos ofendidos por conta da divulgação de supostas notícias falsas.

A inclusão da noção de direitos difusos no projeto de lei constitui-se em seu aspecto mais pernicioso, pois irá conferir ao Ministério Público, que já é na prática a verdadeira Polícia Política do Estado Brasileiro, uma ferramenta a mais para que seus integrantes, uma stasi de procuradores comprometidos com a ideologia socialista, possam continuar perseguindo as pessoas no exercício de sua liberdade de expressão, como já vem ocorrendo.

A iniciativa do senador Ciro Nogueira não encontra qualquer amparo constitucional, fere a cláusula pétrea da Constituição que assegura liberdade de expressão, e precisa ser rechaçada com veemência. O projeto encontra-se sob consulta pública no website do Senado e pode ser acessado nesse link aqui. O senador Ciro Nogueira pode ser contactado diretamente em seu gabinete pelos seguintes telefones e email indicados abaixo.

Senador Ciro Nogueira Lima Filho Telefones: (61) 3303-6187 / 6188 Email: ciro.nogueira@senador.leg.br

No mundo inteiro, a esquerda socialista e socialdemocrata vem tentando cercear a liberdade de expressão sob pretexto de combater fake news. Os brasileiros não podem permitir de forma alguma que essa censura venha ser estabelecida em nosso país.

Colaboração de Angelica Ca pela editoria nacional. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


https://criticanacional.com.br/2018/02/01/senador-pretende-estabelecer-lei-de-censura-para-combater-supostas-fake-news/

***

Ninguém pode rigorosamente, legalmente, definir as "fake news"ou o "discuso de ódio" que já tem censurado a ampla maioria dos internautas. O politicamente correto não tem fundamento em NADA. No entanto muitos concordam em obedecê-lo. As pessoas perderam a noção do perigo que é a censura: primeiro, eles usam as leis para nos calar, depois destroem as leis, o estado de direito e tudo mais. Silenciar a vítima é desarmá-la. E o desarmamento é o que antecede o genocídio e a escravidão. Leis genéricas para censurar e desarmar escondem em si as piores intenções.

Geralmente se associa a liberdade de expressão mais ao ato de falar do que ao de ouvir, de receber a informação.  Mas uma sociedade proibida de falar, está proibida de saber e de buscar o conhecimento. Esta idéia tem de estar muito viva em nós para acender o alerta vermelho contra a censura. Uma sociedade proibida de falar também está proibida de ouvir, investigar, saber e vigiar.

SEM CENSURA, A MENTIRA NÃO COLA - "O cidadão, no sistema comunista, vive oprimido (...) Em última análise, todos os jornais são oficiais, bem como o rádio e outros meios de comunicação. Os resultados de tudo isso não são grandes, e em nenhum caso correspondem aos meios e medidas empregados. Porém, resultados consideráveis são conseguidos tornando IMPOSSÍVEL A MANIFESTAÇÃO DE OPINIÕES que não sejam as oficiais e combatendo as idéias contrárias. " (Milovan Djilas – “A Nova Classe”)

****

18 de janeiro às 21:14BOA NOITE P/TODOS.🐾🏁
Recadinho ao Zuckerberg e à sua militância esquerdista por Tomi Lahren da Fox News . E esse é o meu: Aí Mark Zuckerberg, vá bloquear a PQP seu Filho de uma Puta. Esquerdista amaldiçoado
https://www.facebook.com/GATODOCE/posts/10215696152303839

*
SENADOR CIRO NOGUEIRA (PP-PI), pretende estabelecer a censura à liberdade de expressão sob pretexto de combater as chamadas fake news, ou notícias falsas. O Projeto de Lei 473/2017
https://criticanacional.com.br/2018/02/01/senador-pretende-estabelecer-lei-de-censura-para-combater-supostas-fake-news/


SOCORRO PRESIDENTE TRUMP! SENADORES BRASILEIROS QUEREM ACABAR COM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO NO BRASIL!
https://aluizioamorim.blogspot.com.br/2018/02/socorro-presidente-trump-senadores.html

PROJETO DO PSDB QUER CENSURAR AS REDES SOCIAIS COM PUNIÇÃO DE CADEIA E MULTA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/01/querem-censurar-as-redes-com-o-pretexto.html


Vanessa Grazziotin quer censurar grupos de Facebook e Whatsapp
http://www.oreacionario.blog.br/2018/02/comunista-da-farsa-do-ovo-vanessa.html

"FAKE NEWS" - A CENSURA DO FACEBOOK VAI SER VOTADA POR VOCÊ? http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/01/fake-news-censura-vai-ser-votada-por.html


GEORGE SOROS TAMBÉM QUER CENSURA DA INTERNET?
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/01/george-soros-tambem-quer-censura-da.html

*
Projeto do PSDB usa o mesmo argumento que Maduro explorou para tentar censurar as redes sociais Como temiam os críticos do Marco Civil da Internet: a intenção é alterá-lo para controle das redes sociais
https://www.politicas.info/marlosapyus/brasil/projeto-do-psdb-usa-o-mesmo-argumento-que-maduro-explorou-para-tentar-censurar-as-redes-sociais/amp/

*
"FAKE NEWS" - A CENSURA DO FACEBOOK VAI SER VOTADA POR VOCÊ? http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/01/fake-news-censura-vai-ser-votada-por.html

ENQUANTO SUPRIMEM A VERDADE,  ENCHEM O QUANTO PODEM A INTERNET DE "FAKE NEWS" PAGAS COM DINHEIRO DOS IMPOSTOS
segundo delatora, Dilma Bolada recebeu pelo menos R$ 400 mil do governo Dilma
https://www.politicas.info/marlosapyus/brasil/era-o-dobro-segundo-delatora-dilma-bolada-recebeu-pelo-menos-r-400-mil-do-governo-dilma/amp
*
Alemanha: Volta do Estado Policial da Stasi?
A nova lei exige que as plataformas de redes sociais como o Facebook, Twitter e YouTube, censurem seus usuários em nome do governo. As empresas de redes sociais são obrigadas a excluir ou bloquear quaisquer "delitos penais", em um espaço de 24 horas após o recebimento de uma reclamação de algum usuário, independentemente se o conteúdo da reclamação for válido ou não.
As plataformas de redes sociais agora têm o poder de moldar a forma do discurso político e cultural ao determinarem quem poderá dizer o quê.
Observe a tranquilidade com que o chefe de polícia disse que ele tinha entrado com uma ação na justiça para silenciar um líder político da oposição. É isso que as autoridades fazem em estados policias: por meio da censura e de acusações de infrações penais, elas silenciam críticos que falam abertamente e políticos da oposição contrários às políticas governamentais, como Beatrix von Storch, que criticou duramente as políticas de migração da chanceler Angela Merkel.
https://pt.gatestoneinstitute.org/11838/alemanha-estado-policial
*
Zuckerberg admite que pessoas estão usando menos Facebook; ações caem
https://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/01/31/zuckerberg-admite-que-pessoas-estao-usando-menos-facebook-acoes-caem.htm


(...)
O Partido Comunista Chinês tem o sistema de filtragem de internet mais sofisticado do mundo, o chamado “Grande Firewall” (GFW) e contornar esse firewall pode resultar em penalidades e punições rígidas.

https://www.epochtimes.com.br/onde-esta-o-muro-de-berlim-hoje/

Leia também:
• 
Plano secreto do regime chinês para erradicar liberdade de crença no mundo
• Vozes ocidentais são usadas para promover campanha de ódio do regime chinês
• Como ciberpirataria e espionagem sustentam crescimento da China
• Regime chinês assassinou cerca de 1,5 milhão para extração de órgãos, aponta relatório


 
****

"Por outro lado, a discriminação ideológica nos sistemas comunistas tem a finalidade de proibir outras idéias e de impor as suas. São duas surpreendentes formas de tirania inacreditável, total. O pensamento é a mais criadora das forças: descobre o que é novo. O homem não pode viver nem produzir se não pensar e meditar. Mesmo que possam negá-lo, os comunistas são forçados a aceitar, na prática, esta verdade. Por isso, procuram tornar impossível o predomínio de outro pensamento que não seja o deles.  O homem pode renunciar a muitas coisas, mas tem necessidade de pensar e comunicar seus pensamentos. É um sofrimento profundo ser compelido a silenciar quando se tem necessidade de expressão. OBRIGAR O HOMEM A NÃO PENSAR, A EXPRESSAR PENSAMENTOS QUE NÃO SÃO OS SEUS, É A PIOR FORMA DE TIRANIA.  A limitação da liberdade de pensamento não constitui apenas um ataque a direitos sociais e políticos específicos, mas também ao próprio ser humano como tal." 
 "A proposição de que o marxismo é um método universal, proposição que os comunistas têm obrigação de defender, leva na prática a uma tirania em todos os campos de atividade intelectual”. 
Milovan Djilas, in – “A Nova Classe”

*

"O grande arquiteto da desinformação sistemática foi Felix Edmundovitch Dzerzhinsky, criador da primeira polícia secreta soviética, a Tcheka. Quando Lênin perguntou, ainda em 1918 a Dzerzhinsky, sobre qual a estratégia que deveria ser adotada para influenciar o resto do mundo, recebeu como resposta: "diga sempre o que eles querem ouvir, minta, minta sempre e cada vez mais. De tanto repetir as mentiras elas acabam sendo tomadas como verdades".
"Esta expressão, levemente modificada, foi copiada por Paul Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda e do Esclarecimento do Povo do III Reich a quem foi atribuída, erroneamente e provavelmente de má-fé, a autoria. " Heitor de Paola
*
OLAVO DE CARVALHO - Qual a violência maior: chamar de homem um homem que deseja ser mulher, ou obrigar quem enxerga um homem a admitir que enxerga uma mulher? Qual dos dois bens em questão merece mais a tutela da Justiça: o desejo ou a percepção? A frustração do desejo produz incômodo e frustração, a repressão da percepção produz a dissonância cognitiva, a divisão da personalidade.
Haverá ainda, entre os legisladores e juristas brasileiros, um número suficiente de cérebros capazes de fazer essa avaliação comparativa?
Entre as celebridades, professores universitários e "formadores de opinião" em geral, parece que não há.

http://conspiratio3.blogspot.com/2017/11/olavo-de-carvalho-nao-creio-que-tenha.html


WikiLeaks Exposes How Council on Foreign Relations Controls Most All Mainstream Media
http://thefreethoughtproject.com/wikileaks-exposes-cfr-media-control/

*
A imprensa vive inventando e omitindo notícias e o MPF nunca chiou. A única mídia que nos resta para ter alguma informação real, relevante, é a Internet. Apesar das abobrinhas, dos boatos, das mentiras, estamos mais bem informados que nunca. Então não é a mentira, mas a ocultação da verdade o que nos desorienta. Se temos verdades, podemos questionar e rebater as mentiras. E a censura que o TSE pretende impor, e o MPF vai ajudar, só vai instalar a ditadura:

Sempre bom ter cuidado!


A mentira só é prejudicial quando a verdade está ausente para combatê-la. É o que a censura faz: esconde a verdade. É muito fácil para os grandes, os poderosos, desmascarar uma mentira, ou, pelo menos, colocá-la em dúvida. Mas se eles não têm razão, se eles têm os fatos contra si, então só lhes resta a censura. Aí temos dois problemas: A CENSURA E OS MENTIROSOS.
Como se pode argumentar com men
tirosos? O que a gente pode fazer contra a mentira? Lutamos contra leis fundamentadas em mentiras e, ao argumentar e desvelar as incoerências, obtemos como resposta mais mentiras. Acho que a luta está fora do Estado de Direito. Aliás, os juristas nem se mexem.
*
A Venezuela se tornou um pesadelo porque não acreditou na realidade do comunismo. Comunismo não é uma opção de regime político, comunismo é um sistema de dominação total camuflado de regime político. Comunismo é MENTIRISMO. A simples verdade que circula normalmente numa democracia capitalista mata o comunismo. Por isso todos os infernos comunistas são fechados e censurados.
*
Se o TSE vai instituir a CENSURA nas redes, alegando que não temos capacidade de fazer uma triagem entre notícias falsas e verdadeiras, pode muito bem se autorizar a eleger os governantes por nós, já que não sabemos escolher entre o bom e o mau! E ainda ditar todos os critérios de avaliação que regem nossa vida, aberta ou disfarçadamente, como faz o politicamente correto.
Eles se esmeraram demais para nos deseducar, não foi? Agora nos deram o diploma de burros.
A cara-de-pau do TSE só pode ter uma explicação: eles não tem outra saída exceto consumar a ditatura.
Se a mente do brasileiro pode aceitar a eleição secreta da dilma, ela pode aceitar qualquer coisa, a lógica já foi extirpada por engenharia social...
O politicamente correto serve para derrubar critérios de avaliação e orientação REAIS e substituí-los por politicagem e ditadura.


***

Críticas a movimentos políticos não são críticas às minorias que eles alegam defender Movimentos políticos equivocados estão na origem das maiores tragédias da humanidade e precisam ser criticados
Ter críticas ao movimento negro não significa ser contra afrodescendentes. O mesmo vale para militância LGBT e ao feminismo – respectivamente em relação a homossexuais e mulheres, claro.
O movimento estudantil costuma ser eleito por uma parcela ínfima dos estudantes que eles alegam representar. No Brasil, não falta ateu com vergonha das manifestações truculentas da ATEA. Um breve giro nas redes sociais e é possível encontrar um considerável número de mulheres com fortes ressalvas ao feminismo.
Movimentos políticos equivocados estão na origem das maiores tragédias da humanidade. E por isso devem atuar sob forte vigilância dos críticos. Ou isso, ou errarão feio – alguns, novamente.
A divergência serve para podar excessos. Sem ela, vem a radicalização que tantos temem. Com radicalização, o erro é aplaudido, o acerto é criminalizado.
Parece óbvio e é. Mas o Brasil de hoje exige que mesmo o óbvio seja constantemente repetido. Do contrário, impera o caos.
https://painel.implicante.org/criticas-movimentos-politicos-minorias-alegam-defender/amp/

BLOQUEIO DE INFORMAÇÕES - HEGEMONIA ESQUERDISTA - CENSURA E DESINFORMAÇÃO - OLAVO DE CARVALHO http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/01/bloqueio-de-informacoes-hegemonia.html

GOVERNOS QUEREM A CENSURA
https://youtu.be/wPMkMFJw84Q

 A MENTIRA PREJUDICA MENOS DO QUE A FALTA DA VERDADE.
Se você está mais bem informado com a Internet, apesar de todas as abobrinhas, boatos e mentiras rolando, é porque é natural da mente humana e da sociedade lidar com tudo isso e fazer uma triagem para eliminar o lixo, organizar incertezas, opiniões e optar pelo conhecimento. Mas isso só é possível quando há verdades em circulação. Se vc não tiver outra referência a não ser a mentira calculada, vai acabar engolindo lixo e aceitando a manipulação. A verdade é decisiva tanto para acabar com mentiras quanto para validar as mentiras SE ELA FALTAR POR CAUSA DA CENSURA. É a escassez de verdades o que dá tanta credibilidade e poder a "notícias mentirosas", a boatos e à mera opinião.
E esta censura generalizada, indefinida, politicamente correta que pretendem nos impor o Legislativo e o Judiciário, é o maior perigo porque sempre favorece as "fake News", e por muitos motivos. Entre eles, porque vai "jogar a criança com a água do banho" e porque impede esse processo de comparação e seleção a partir do incerto, que é feito com a liberdade de expressão.
Quando existe liberdade de expressão, a opinião tem seu lugar, mas não tem muita importância nem influência. Por outro lado, se a opinião já está sendo perseguida judicialmente, significa que sua importância está sendo aumentada artificialmente por este e outros meios, que a palavra está valendo mais que os fatos, que estes estão sendo ocultados, que a busca da verdade está sendo esquecida, que, resumindo, esta sociedade, como a nossa, é um lugar de informações controladas. A verdade é veneno para a esquerda



Nenhum comentário:

Postar um comentário