Seguidores

sábado, 1 de dezembro de 2018

FETOS ABORTADOS NA PEPSI ?


Olavo de Carvalho @OdeCarvalho
1) Tem gente que imita a precisão científica do Dr. Pirrôla: a Pepsi não usa fetos NO adoçante, mas NA FABRICAÇÃO do adoçante.
https://twitter.com/odecarvalho/status/739617225313771521
Em resposta a
2) Para o feto, isso é mesmo uma diferença fundamental.

Olavo de Carvalho O maior sinal de incultura é o sujeito impor a todas as questões gerais os critérios específicos da sua profissão, sem sequer apreender as demais perspectivas do caso, como faz o Dr. Pirrôla quando, diante de uma questão MORAL suscitada pelo uso de fetos na preparação de adoçantes, entra na discussão com considerações bioquímicas perfeitamente irrelevantes e ainda se acha muito sábio por isso.
É ;óbvio que usar fetos humanos na preparação de qualquer produto industrial é imoral, é monstruoso em si, e é óbvio que o produto final não conter mais resíduos desses fetos não atenua em nada a imoralidade e desumanidade do procedimento, Os Pirrôlas não entendem isso porque são analfabetios funcionais com diplominhas de bioquímica.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/1204704299681642

Olavo de Carvalho Até hoje isto não me sai da cabeça. Quando denunciei o uso de fetos humanos na fabricação de adoçantes, o dr. Pirrola argumentou que no produto final não restavam resíduos dos fetos. Ninguém percebeu a monstruosidade criminosa desse argumento, que legitimava o uso industrial de fetos humanos contanto que nada restasse deles no produto final. Dar formação científica a analfabetos funcionais acaba por transformá-los em monstros.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/1209618995856839
 
* * *

Procurem em inglês, pois em português há muita desinformação.

"Conclusão: Não há células embrionárias ou fetais abortadas em nenhum dos produtos finais da PepsiCo. Mas : As células abortadas são usadas no desenvolvimento de intensificadores artificiais de sabor pela empresa de biotecnologia Senomyx, com a qual a PepsiCo assinou um contrato de quatro anos e US $ 30 milhões em 2010 para pesquisa e desenvolvimento."
https://www.lifesitenews.com/blogs/confused-about-the-pepsi-fetal-cell-issue-here-are-the-facts

"Um grupo pró-vida cancelou seu boicote de um ano a produtos da Pepsi na segunda-feira, depois que a gigante de refrigerantes forneceu garantias de que não usaria mais uma linha de células fetais abortadas para desenvolver realçadores de sabor."
https://www.washingtontimes.com/news/2012/apr/30/pro-lifers-drop-pepsi-boycott/

"Em uma chocante decisão proferida em 28 de fevereiro, a Comissão de Segurança e Intercâmbios do presidente Obama determinou que o uso de restos fetais abortados pela PepsiCo em seu contrato de pesquisa e desenvolvimento com a Senomyx se enquadra nas "operações comerciais normais".
https://cogforlife.org/2012/03/05/obama-agency-rules-pepsico-cannibalizing-aborted-fetus-is-ordinary-business/ 

* * *

Já fui chamado de analfabeto por dizer:
- Que a Pepsi usava fetos abortados na produção de adoçantes. Usava.
- Que até hoje a teoria heliocêntrica de Copérnico está em discussão. Está.
- Que a biografia de Newton foi falsificada durante três séculos. Foi.
- Que existe uma grande possibilidade de que o petróleo não seja um combustível fóssil. Existe.
- Que Einstein criou a teoria da relatividade para refutar as possíveis conseqüências geocêntricas do experimento Michelson-Morley. Criou.
- Que o Brasil pode ganhar uma grana preta com o nióbio. Pode.
- Que os horrores da Inquisição são uma lenda inventada pelos protestantes. São.
- Que os muçulmanos foram campeões absolutos do tráfico de escravos. Foram.
- Que o Foro de São Paulo existia. Existia.
No Brasil a maior prova de ignorância é saber algo que os outros não sabem.



O que a corja quer é dessacralizar a vida humana e abrir as porteiras para o crime de usá-la como se fosse coisa e rebaixar ainda mais o nível moral do povo.

* * *

OLAVO DE CARVALHO CONVIDA PARA A MARCHA PELA VIDA - dia 2 de dezembro no vão do Masp
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/12/olavo-de-carvalho-convida-para-marcha.html


039 - Olavo de Carvalho vs Pirula | Pepsi, Fetos e Adoçante
.

"É curioso notar, entretanto, que muitas organizações feministas e think tanks que promovem a ideologia de gênero e o aborto são muito bem financiadas por ninguém menos que a ala esquerda do poder financeiro mundial. Por exemplo, descobrimos que muitas recebem regularmente grandes somas de dinheiro não menos que da INTERNATIONAL PLANNED PARENTHOOD FEDERATION (IPPL), uma organização que administra um orçamento anual de 125 milhões de dólares, uma soma composta em grande parte de doações da Ford Foundation e da Bill & Melinda Gates Foundation. O dinheiro também vem do magnata Warren Buffett, que já doou mais de 289 milhões de dólares. Foi recentemente descoberto que a filial da IPPL, a Planned Parenthood Federation of America, possui um negócio milionário com os fetos abortados, vendendo esse "produto" para a indústria cosmética e traficando órgãos. A pesquisa foi conduzida pelo Center for Medical Progress, que também encontrou evidências de abortos realizados até o último trimestre da gravidez, e o uso de ferramentas que permitem aumentar as probabilidades de retirar o bebê inteiro e até mesmo vivo, com o objetivo de coletar "melhor e maiores tecidos", como admitiu um dos altos diretores da Planned Parenthood.

Em uma das câmeras escondidas, o ginecologista Deborah Nucatola, diretor de serviços médicos da quadrilha criminosa em questão, reconhece o cuidado que deve ser tomado para não danificar certos órgãos que têm alto valor de mercado e acrescenta: "Temos sido muito bons em obter coração, pulmão e fígado, porque tomamos cuidado para não esmagar essas partes (...) Para a caixa craniana, o bebê é removido das nádegas. Assim, se pode obter uma caixa craniana intacta". Bem, a IPPL tem em seu site suas informações financeiras até 2014. Revisando essas planilhas podemos encontrar que só neste anos, várias organizações argentinas receberam grandes somas de dinheiro: FUSA para a Salud Integral con Perspectiva de Género y Derechos recebeu 451.718 dólares; Católicas pelo Direito de Decidir recebeu 244.320 dólares. a Anistia Internacional recebeu 44.850 dólares; o Centro de Estudo Legais e Sociais (chefiado pelo ex-montonero Horacio Verbitsky) recebeu 32.500 dólares." 
O LIVRO NEGRO DA NOVA ESQUERDA, Agustin Laje

Nenhum comentário:

Postar um comentário