Seguidores

sábado, 23 de fevereiro de 2019

CLEBER TAVARES NETO - O duplipensar da esquerda na criminalização da homofobia.- Crime de homofobia será cláusula pétrea?




CRIME DE HOMOFOBIA SERÁ CLÁUSULA PÉTREA?
.


O GURU DO STF
.

A luta gayzista acabará por exterminar o único direito que defende gays realmente. Aquelas minorias que hoje buscam conquistar um direito às custas de outros direitos, direitos muito maiores como liberdade de expressão, e da igualdade perante a lei, amanhã perderão todos eles. Serão também, como nós, vítimas de um totalitarismo arbitrário e genocida, pois terão demolido o estado de direito.

*



DADOS FALSOS PARA A LEI ANTI-HOMOFOBIA
"É realmente alarmante a possibilidade de que magistrados (incluindo aí os ministros ultraprogressistas do STF) possam estar proferindo decisões judiciais com base em conclusões acadêmicas infundadas. O que prova, por si só, a importância de se dar ampla publicidade à base de dados de onde se extraem essas conclusões. Caso contrário, cria-se um mecanismo nocivo de retroalimentação, uma caixa preta em que o mérito jamais é discutido (afinal, no caso em litígio, as 126 mortes foram ou não realmente motivadas por “lesbofobia”?), mas sempre pressuposto. Para condenar Daniel, a juíza tomou como fato inquestionável justamente aquilo que seria preciso debater de maneira transparente, mas que não tem sido graças à confusão reinante entre ativismo político (e jurídico) e pesquisa científica." Flávio Gordon

" A esquerda prospera na exploração da ignorância, própria e alheia. Onde quer que ela exerça a hegemonia, impera o mandamento de jamais ler as obras de adversários e críticos, mas espalhar versões deformadas e caricaturais das suas ideias e biografias, para que a juventude militante possa odiá-los na ilusão de conhecê-los. Universidades que professam dar cursos de marxismo capricham nesse ponto até o limite do controle mental puro e simples."


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário