Seguidores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

ILONA SZABÓ DEFENESTRADA E NOTA DE ESCLARECIMENTO DO GEN. FLORIANO -TERÇA LIVRE

.


*
Daniel Ferraz O sr. Francisco Razzo — melhor conhecido como Chico Raso —, diz que o recuo do Ministro Moro quanto a nomeação da agente globalista da Open Society Foundation de George Soros, é resultado de um discurso fascista. Logo, para o sr. Raso, o POVO que votou em Bolsonaro que não compactua com agendas liberais-progressistas como aborto, ideologia de gênero, legalização das drogas, etc., é um povo fascista. E o pior! O sujeito escreveu um livro chamado “Contra o Aborto”. E agora passa pano para uma abortista no governo de um anti-abortista. Puta merda, puta merda.
O sr. Chico Raso parece ser um caso perdido mesmo. Eis o resultado do “propriomiolismo cultural”: uma fábrica de palpiteiros

* * *

 Flávio Mogenstern Pelo que entendi, Ilona Szabó conhece muito sobre como "diminuir a criminalidade". Ela quer tornar legal o tráfico de cocaína para o Estado Islâmico, por exemplo. Aí, diminui a criminalidade, porque não será mais crime. De fato, basta fazer o mesmo com assassinato, estupro, seqüestro, esquartejamento, latrocínio e tortura e voilà, não teremos mais crime nenhum, além de ter arma em casa e fazer piadinha "homofóbica".

*
Moro nomeou as esquerdistas: Szabó, Helena Moura e Mônica Barroso do " ele nao ", e como chefe de comunicação do ministério, Giselly Siqueira, nora de Míriam Leitão, comuna da Globo.

Se ele está fazendo uma média com a esquerda para não ser tão "radical", como alguns dizem, é porque desconhece a natureza radicalmente subversiva da esquerda.

E a média entre a verdade e a mentira não é melhor que a verdade.

Suponho que Sérgio Moro não esteja ligando os pontos da guerra político-ideológica que corrói o Brasil hoje. Isso explicaria por que a Lava Jato nunca adentrou a esfera do crime de alta traição que é o "projeto criminoso de poder" e nunca reconheceu o uso estratégico da corrupção para a tomada de poder comunista.

Sendo assim, se ele ignora nosso principal inimigo, causa da corrupção sistêmica e a maior ameaça ao estado de direito no Brasil, como ele pode garantir um pacote anticrime eficaz e imune a manipulações pela verdadeira quadrilha?

A corrupção e o comunismo andam juntos, sempre. Não é possível combater o crime organizado no Brasil esquecendo o CRIME de aparelhamento do Estado feito pelo PT, PSDB, e as esquerdas subordinados ao movimento revolucionário internacional. Se o MPF e o Estado hoje são sinistros, devemos isso a eles.


SÉRGIO MORO, NOMEIA A COMUNISTA ILONA SZABÓ PARA CONSELHO NACIONAL
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/sergio-moro-o-que-uma-comunista-esta.html

Olavo de Carvalho Até quando os mandantes do Adélio estarão protegidos sob uma cortina de silêncio tão pesada quanto aquela que encobriu -- e encobre ainda -- o Foro de São Paulo?

Olavo de Carvalho Nenhum dos mandantes do assassinato do Celso Daniel foi jamais incomodado pelas autoridades ou pela mídia. Por que haveriam de sê-lo os patrões do Adélio?
Alguém ainda não entendeu que o Brasil tem um governo secreto mais poderoso que o governo visível?

Se levamos mais de meio século para finalmente conhecer, com o livro do Mauro Abranches, a força avassaladora da KGB no Brasil do governo Goulart, quanto tempo levaremos para entender quem comanda o jornalismo nacional hoje em dia?
Tudo o que aconteceu de mau e destrutivo no Brasil nos últimos vinte anos foi programado e realizado como ASCENSÃO POLÍTICA DO LUMPENPROLETARIADO. É o projeto Haddad de 1998.
 
Quando igualar é fazer 2 pesos e 2 medidas:
Olavo de Carvalho  "A esquerda fodeu com a economia, com a educação, com a ciência, com a segurança pública e com tudo o mais. Salvá-la, ainda que só um pouquinho, é matar o que resta do Brasil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário