Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

AMANHÃ (SÁBADO, 23/02/19): O DIA EM QUE MADURO IRÁ CAIR? - DANIEL LOPEZ

.
https://youtu.be/l9nTTtqCA1g

*

Se a internacional socialista está querendo eleições livres e democráticas na Venezuela é porque essas eleições não serão livres nem democráticas, serão eleições de fachada feitas pelo ditador. 

O movimento comunista tem uma língua dupla cujo sentido malicioso é negligenciado nas democracias. Aliás, a atitude ocidental conciliadora e condescendente com o mal esquerdista sempre favoreceu as revoluções. O comunismo é um câncer em metástase e pode ser detido por um sistema imunológico que RECONHEÇA o mal.


O livro de Jeff Nyquist, O TOLO E SEU INIMIGO, aborda essa questão: coagido pela nova "moralidade" politicamente correta, o Ocidente está sendo conduzido por seu inimigo a apagar a idéia de "inimigo", sendo proibido de pronunciar a palavra "inimigo" e impedido de percebê-lo.
 

 
O livro O COMUNISTA EXPOSTO, de W. Cleon Skousen, traz um resumo da expansão comunista planejada e executada desde a revolução russa. Alastrar-se e tomar o mundo faz parte da teoria e da prática socialista. E é o que ele faz constantemente, usando de todos os estratagemas ao seu alcance, sem a barreira do escrúpulo e da ética que ele exige do inimigo e da vítima a ser conquistada. 

O segredo do sucesso desta expansão é esta soma do feroz cinismo comunista com a leniência ingênua da sociedade livre e seus traidores. É a combinação perfeita do agressor que se esconde com a vítima que não quer vê-lo. Esta cumplicidade involuntária das futuras vítimas se deve principalmente ao desconhecimento da natureza terrível do mal a que estão se associando. É preciso perceber o perigo e reconhecer o inimigo:

"É um erro tratar o comunismo como partido político. Grupos políticos resolvem seus problemas entrando em negociações, participando de conferências e trabalhando suas diferenças com compromissos de boa-fé que todos os partidos devem cumprir. Isso nunca funcionou com os comunistas, pois eles usam de engano, desprezo pelas leis, violação de tratados, intimidação, subversão e insurreição aberta como ferramentas básicas de conquista. É isso o que torna o comunismo uma conspiração criminosa.
Quando percebemos que o comunismo é uma operação criminosa, muitos novos caminhos de ação se abrem diante de nós. Por exemplo, um problema criminal não é tratado por negociação e compromisso, mas seguindo quatro etapas:
1. Imobilize o criminoso.

2. Torne-o inofensivo.
3. Ganhe sua confiança.
4. Reabilite-o.
Skousen "O Comunista Exposto", lançado em 1958

OLAVO DE CARVALHO  - "Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o povo estava maciçamente CONTRA, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-la com meias-medidas é fortalecê-la."
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2015/12/28/generalas-promissoria-e-elite-revolucionaria/


OLAVO DE CARVALHO · Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE. E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça.



PSICOPATAS SABEM TIRAR VANTAGEM DO NOSSO DESCONHECIMENTO SOBRE ELES
Trotsky expôs em "A Nossa Moral e a Deles" uma parte do ingrediente secreto do sucesso comunista: a total falta de escrúpulos mascarada de "outra moralidade".  E essa guerra contra nós é travada também em campos mais sutis, psicológicos, cognitivos, da destruição da mente.
Andrew Lobaczewshi, o autor de PONEROLOGIA, insiste enfaticamente nisto: a mente humana normal não concebe a existência de um mundo psicopático e por isso ela é surpreendida e derrotada por ele. Quando ela se depara com seu aberrante maquiavelismo e perversidade, ela não só demora demais para reagir apropriadamente, mas ENTRA EM CHOQUE COM A REALIDADE. Psicopatas sabem se aproveitar desse e de outros conhecimentos a nosso respeito. Desenvolveram uma "ciência" que explora impiedosamente nossas fraquezas e nossa ignorância sobre eles.
Abaixo, alguns parágrafos do livro de Lobaczewski:
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/07/psicopatas-sabem-tirar-vantagem-do.html

SÍNDROME DO PIU-PIU - OLAVO DE CARVALHO
"Quando escrevo, procuro expressar não somente o que vejo e sinto, mas o que os meus leitores também vêem e sentem. Milhares deles me enviam mensagens do tipo "Você disse exatamente o que eu estava tentando dizer e não conseguia." O psicopata, ao contrário, escreve para insinuar que você NÃO SENTIU O QUE SENTIU, NÃO VIU O QUE VIU, NÃO SABE O QUE SABE."
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/sindrome-do-piu-piu-olavo-de-carvalho.html

OLAVO DE CARVALHO · "A sorte dos psicopatas é que as pessoas normais em geral não acreditam que existam seres humanos tão maus."

Não se pode estudar o comunismo sem estudar psicopatas: o movimento age com um modus operandi psicopático; e a dinâmica 2 pesos 2 medidas, a estrutura baseada em critérios de poder elegem os piores para posições de comando. O comunismo sempre será liderado por psicopatas:
"A inescapável conclusão a ser traçada é a de que o terror experimentado nos países socialistas não foi simplesmente culpa de homens maus, como Stalin, mas sim de algo que brota da natureza do sistema socialista. Stalin vem à frente porque sua incomum perspicácia e disposição ao uso do terror foram as características específicas mais necessárias para um líder socialista se manter no poder. Ele ascendeu ao topo por meio de um processo de seleção natural socialista: A SELEÇÃO DO PIOR." George Reisman 

*

"Nenhum ser humano intelectualmente são tem o direito de apegar-se tão obstinadamente a uma idéia ao ponto de exigir que a humanidade sacrifique, no altar das suas promessas, não apenas a inteligência racional, mas o próprio instinto de sobrevivência. Tamanha incapacidade ou recusa de aprender denuncia, na mente do socialista, o rebaixamento voluntário e perverso da inteligência a um nível infra-humano, a renúncia consciente àquela capacidade de discernimento básico que é a condição mesma da hominidade do homem. Ser socialista é recusar-se, por orgulho, a assumir as responsabilidades de uma consciência humana."


Ao que parece, depois de abdicarem de uma consciência humana, passaram a permitir contaminar a humanidade com a mesma doença.

*
CONSTITUINTE CUBANA DARÁ O DIREITO A QUALQUER UM DE MATAR PELO ESTADO
https://youtu.be/rktFuEnuOlI?t=402

* * *

Como o desarmamento se transformou em um instrumento de tirania na Venezuela
Os venezuelanos estão indefesos contra um governo que destruiu suas liberdades civis e econômicas  
"A natureza horrenda do colapso econômico da Venezuela já foi coberta ad nauseam por todos os veículos de comunicação. Entretanto, um aspecto da crise venezuelana que não recebe muita cobertura da mídia é o desarmamento da população imposto pelo governo.A rede Fox News recentemente publicou um excelente artigo ressaltando o arrependimento dos venezuelanos em relação às políticas de desarmamento que o governo da Venezuela implantou em 2012." 
https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2983

*

TROTSKY - A ESQUERDA NÃO TEM ESCRÚPULOS https://youtu.be/1L4ZpEz45kA

*
A VIOLÊNCIA JUSTIFICADA POR UM SONHO DELIRANTE "Mas a mentira e a violência "em si mesmas" não são condenáveis? Certamente, tanto quanto a sociedade dividida em classes que as gera. Uma sociedade sem contradições sociais será, naturalmente, uma sociedade sem mentiras e sem violência. Não existe, porém, outro meio de construir uma ponte até essa sociedade a não ser por meios revolucionários, ou seja, violentos. A própria revolução é um produto da sociedade de classes, da qual carrega, necessariamente, os traços. Do ponto de vista das "verdades eternas", a revolução é, obviamente, "contrária à moral". Mas isso significa apenas que a moral idealista é contra-revolucionária, isto é, está a serviço dos exploradores." http://www.direitoshumanos.usp.br/index.php/Documentos-n%C3%A3o-Inseridos-nas-Delibera%C3%A7%C3%B5es-da-ONU/leon-trotski-a-nossa-moral-e-a-deles-1938.html  

*
COINCIDÊNCIAS - "O crescimento do banditismo veio junto com a ascensão política da esquerda, mas isso é mera coincidência. As gangues do morro foram adestradas em técnicas de guerrilha urbana pelos terroristas presos na Ilha Grande, mas é mera coincidência. Hoje são treinadas pelos guerrilheiros das Farc, mas é também coincidência. As Farc e o PT têm uma estratégia comum traçada nas assembléias do Foro de São Paulo? Coincidência. Toda prisão de narcoguerrilheiros ou seqüestradores estrangeiros vem seguida da imediata formação de um círculo de solidariedade e proteção entre seus correligionários da esquerda local? Coincidência, é claro. Se a epidemia de violência urbana cresceu junto com as ONGs de defesa dos direitos dos delinqüentes, alimentadas por poderosas fundações internacionais, quem verá algo mais que uma estúpida coincidência? Acossada pelos ataques da mídia e temerosa de infringir o decálogo politicamente correto, a polícia recua e entrega as cidades ao império dos bandidos, mas, uma vez mais, é pura coincidência. Todos os teóricos do comunismo ensinam que fomentar um estado de desordem e anomia é a melhor maneira de concentrar o poder nas mãos de um partido revolucionário, mas, se tudo se passa exatamente assim no Brasil, é coincidência, coincidência, coincidência e nada mais. "
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060302jb.htm

 


A inescapável conclusão a ser traçada é a de que o terror experimentado nos países socialistas não foi simplesmente culpa de homens maus, como Stalin, mas sim algo que brota da natureza do sistema socialista. Stalin vem à frente porque sua incomum perspicácia e disposição ao uso do terror foram as características específicas mais necessárias para um líder socialista se manter no poder. Ele ascendeu ao topo por meio de um processo de seleção natural socialista: A SELEÇÃO DO PIOR.  
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/01/nazismo-e-comunismo-sao-coletivistas.html

*
SOCIALISMO É A PROMESSA DE OBTER UM RESULTADO POR MEIOS QUE PRODUZEM O RESULTADO INVERSO -  OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/08/socialismo-e-promessa-de-obter-um.html


A máquina comunopetista de desinformação e confusionismo é bilionária e de alcance muiltinacional. 
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/1188246081327464

*
O COMUNISMO MENTE MAIS - OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/11/o-comunismo-mente-mais-olavo-de-carvalho.html

A influência das fake news, campanhas difamátórias, "narrativas" e mentiras cresce num ambiente de informações controladas, sonegadas, censuradas. Por isso controlar a informação é tão FUNDAMENTAL para o socialismo, tanto quanto a liberdade de expressão é vital para a democracia. A sociedade livre tem o poder de vigiar os outros poderes, questionar informações e desmascará-las.


A FUNÇÃO DO POLITICAMENTE CORRETO
Vc sabe que verdade, lógica, percepção, bom senso e o estado de direito estão sendo substituídos por "consenso"? E que consenso é o vale-tudo legitimado pela pressão feroz e barulhenta de movimentos sociais? Ou seja, PODER? Que estes não representam a população, são minorias cooptadas com iscas ideológicas e orquestradas por uma rede sinistra que vem de cima para baixo: ONGs, MP, governos, ONU, bilionários comunoglobalistas? Que tudo isso é financiado com dinheiro ilícito e crime organizado? E que está tudo bem que seja assim porque, como dizia Lenin, a verdade é um preconceito burguês? Com um só golpe acabam com a democracia, a moralidade e com a verdade:

"A religião civil dos nossos dias proclama que as minorias são oprimidas e a maioria é opressora. Nada mais natural, portanto, do que as elites financeiras e políticas apoiarem as minorias, boicotando e frustrando as decisões e preferências da maioria. Assim, de um só golpe, num relance, é suprimido o princípio fundamental da democracia sem que, num primeiro instante, a maioria se dê conta do que está acontecendo." (Olavo de Carvalho)


PODER é o tijolo que pavimenta o caminho para o inferno. 

 A SELEÇÃO DOS PIORES
 https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/desarmamento-e-construcao-da-nova.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário