Seguidores

terça-feira, 6 de novembro de 2018

O COMUNISMO MENTE MAIS QUE O NAZISMO - OLAVO DE CARVALHO

.

OLAVO DE CARVALHO
http://www.olavodecarvalho.org/
https://blogdoolavo.com/
FACEBOOK
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/
YOUTUBE
https://www.youtube.com/user/olavodeca/
MÍDIA SEM MÁSCARA
https://www.youtube.com/user/CanalMSM/
CURSOS
https://www.seminariodefilosofia.org/

A GRANDEZA DE JOSEF STÁLIN 
(...)
Se o Exército alemão iria arrombar as portas do Ocidente para o ingresso das tropas soviéticas, a agitação nazista constituiria, na expressão do próprio Stálin, “o navio quebra-gelo” da operação. Debilitando a confiança européia nas democracias, espalhando o caos e o pânico, o nazismo criaria as condições psicossociais necessárias para que o comunismo, trazido nas pontas das baionetas soviéticas com o apoio dos movimentos comunistas locais, aparecesse como um remédio salvador.

Para realizar o plano, Stálin tinha de agir com prudente e fino maquiavelismo. Precisava fortalecer a Alemanha no presente, para precipitá-la num desastre no futuro, e precisava cortejar o governo nazista ao mesmo tempo em que atiçava contra ele as potências ocidentais. Tarimbado na práxis dialética, ele conduziu com espantosa precisão essa política de mão dupla na qual reside a explicação lógica de certas contradições de superfície que na época desorientaram e escandalizaram os militantes mais ingênuos (como as sutilezas da estratégia do sr. José Dirceu escandalizam e desorientam a sra. Heloísa Helena).


Por exemplo, ele promovia uma intensa campanha antinazista na França, ao mesmo em tempo que ajudava a Alemanha a se militarizar, organizava o intercâmbio de informações e prisioneiros entre os serviços secretos da URSS e da Alemanha para liquidar as oposições internas nos dois países e recusava qualquer ajuda substantiva aos comunistas alemães, permitindo, com um sorriso cínico, que fossem esmagados pelas tropas de assalto nazistas. A conduta aparentemente paradoxal da URSS na Guerra Civil Espanhola também foi calculada dentro da mesma concepção estratégica.

Mobilizando batalhões de idiotas úteis nas classes intelectuais do Ocidente, a espetaculosa ostentação estalinista de antinazismo -cujos ecos ainda se ouvem nos discursos da esquerda brasileira, última crente fiel nos mitos dos anos 30- serviu para camuflar a militarização soviética da Alemanha, mas também para jogar o Ocidente contra um inimigo virtual que, ao mesmo tempo, estava sendo jogado contra o Ocidente.

Hitler, que até então era um peão no tabuleiro de Stálin, percebeu o ardil e decidiu virar a mesa, invadindo a URSS. Mas Stálin soube tirar proveito do imprevisto, mudando rapidamente a tônica da propaganda comunista mundial do pacifismo para o belicismo e antecipando a transformação, prevista para muito depois, do antinazismo de fachada em antinazismo armado. 
Malgrado o erro de cálculo logo corrigido, o plano deu certo: a Alemanha fez seu papel de navio quebra-gelo, foi a pique, e a URSS ascendeu à posição de segunda potência mundial dominante, ocupando militarmente metade da Europa e aí instalando o regime comunista. 

Artigo integral:
http://wpress.olavodecarvalho.org/a-grandeza-de-josef-stalin/
 

“Mentalidade revolucionária” é o estado de espírito, permanente ou transitório, no qual um indivíduo ou grupo se crê habilitado a remoldar o conjunto da sociedade – senão a natureza humana em geral – por meio da ação política; e acredita que, como agente ou portador de um futuro melhor, está acima de todo julgamento pela humanidade presente ou passada, só tendo satisfações a prestar ao “tribunal da História”. Mas o tribunal da História é, por definição, a própria sociedade futura que esse indivíduo ou grupo diz representar no presente; e, como essa sociedade não pode testemunhar ou julgar senão através desse seu mesmo representante, é claro que este se torna assim não apenas o único juiz soberano de seus próprios atos, mas o juiz de toda a humanidade, passada, presente ou futura. Habilitado a acusar e condenar todas as leis, instituições, crenças, valores, costumes, ações e obras de todas as épocas sem poder ser por sua vez julgado por nenhuma delas, ele está tão acima da humanidade histórica que não é inexato chamá-lo de Super-Homem.

Autoglorificação do Super-Homem, a mentalidade revolucionária é totalitária e genocida em si, independentemente dos conteúdos ideológicos de que se preencha em diferentes circunstâncias e ocasiões.

Recusando-se a prestar satisfações senão a um futuro hipotético de sua própria invenção e firmemente disposto a destruir pela astúcia ou pela força todo obstáculo que se oponha à remoldagem do mundo à sua própria imagem e semelhança, o revolucionário é o inimigo máximo da espécie humana, perto do qual os tiranos e conquistadores da antigüidade impressionam pela modéstia das suas pretensões e por uma notável circunspecção no emprego dos meios.
http://www.olavodecarvalho.org/a-mentalidade-revolucionaria/

OLAVO DE CARVALHO · Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE. E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça.

Olavo de Carvalho Outro exemplo característico: odiando os bolcheviques até à morte, os nazistas copiaram deles as técnicas de polícia política e campos de concentração -- na verdade as únicas que existiam na época para eliminar oposições em massa. Sob pretextos opostos, agiram igual.

***

Olavo de Carvalho · "Por que, colocado sob os cuidados de um delegado petista, o esfaqueador do Bolsonaro desapareceu do noticiário, substituído por pseudo-esfaqueadores nazistas?" https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156640237832192

"Para corromper o indivíduo basta ensiná-lo a chamar ‘direitos’ os seus desejos pessoais e ‘abusos’ os direitos alheios."
Nicolás Gómez Dávila


NAZISMO, FASCISMO, COMUNISMO, MENTIRISMO - O PODER PSICOPÁTICO REINA SOBRE UMA REALIDADE DE ARAQUE

GRAMSCI: ENGENHARIA DA INCONSCIÊNCIA E CORRUPÇÃO DA INTELIGÊNCIA
https://youtu.be/Xcc04Wi_t4o

A MENTIRA ESQUERDISTA PRETENDE APAGAR A DIFERENÇA ENTRE VERDADE E MENTIRA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/09/a-mentira-esquerdista-pretende-eliminar.html

BOLSONARO NUNCA SERÁ PRESIDENTE
https://youtu.be/vPyQoGAsZR8

POR QUE SOLTARAM ZÉ DIRCEU?
https://youtu.be/-INVZS8uj0Y

Flavio Morgenstern · "Espero que Bolsonaro NÃO ligue para Haddad. Essa não é uma eleição como qualquer outra. É o fim da maior quadrilha do Ocidente que nos tratou como lixo por mais de uma década e meia!"
https://www.facebook.com/flaviomorg/posts/1196424233866387

VAMOS COMBATER O PT COM VERDADE! JAIR BOLSONARO
https://youtu.be/UaZ0nFnDfJE

O QUE DESTRÓI O PT SÃO AS TRUE NEWS - JANAÍNA PASCHOAL
https://youtu.be/qUOXxTRhocU

OLAVO DE CARVALHO · Que vai acontecer de mau aos homossexuais no governo Bolsonaro?
NADA.
Que vai acontecer de mau aos negros no governo Bolsonaro?
NADA
Que vai acontecer de mau às mulheres no governo Bolsonaro?
NADA.
E que vai acontecer de mau aos PETISTAS no governo Bolsonaro? 
MUITOS DELES IRÃO À CADEIA POR CRIMES DE HOMICÍDIO. EIS POR QUE ELES CONSIDERAM O BOLSONARO "UMA AMEAÇA".

OLAVO DE CARVALHO · A subida de Jair Bolsonaro à Presidência da República trará, entre outras consequências, a reabertura dos inquéritos sobre os assassinatos dos prefeitos de Santo André e Campinas, bem como de várias testamunhas desses crimes, inquéritos que a quadrilha petista vem abafando há mais de uma década. Esse -- e não quaisquer declarações "racistas" ou "homofóbicas" do candidato -- é o motivo da "atmosfera de terror" na qual petistas e seus sócios se sentem mergulhados. É o terror que o assassino sente ao ver-se aproximar o dia do seu julgamento.

OLAVO DE CARVALHO ·"Encarar a atual situação como uma disputa eleitoral -- mesmo atípica -- é de uma ingenuidade mortal. O que há, camuflada sob o tênue véu de aparência de uma disputa eleitoral, é a luta de morte de uma organização criminosa para escapar à punição dos seus crimes e para, com esse fim, ludibriar uma vez mais o conjunto das suas vítimas, desta vez por meio de um engodo mais ambicioso do que todos os anteriores somados."

QUANTO MAIS ESQUERDA, MAIS CRIME
https://youtu.be/cHQcaV_LdDY

O POVO CONFIRMOU O IMPEACHMENT DE DILMA E ENTERROU A "NARRATIVA" MENTIROSA DO GOLPE - JANAÍNA PASCHOAL É A MAIS VOTADA DO BRASIL
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/o-povo-corfirmou-o-impeachment-de-dilma.html

JOICE HASSELMANN FLAGRANDO A ORCRIM EM AÇÃO https://youtu.be/IKojnxYQRbg

AS SUSPEITAS SOBRE OS ADVOGADOS DE ADÉLIO BISPO -
https://youtu.be/80WZpxeIVeg

ATENTADO - POLÍCIA FEDERAL ENROLANDO NAS INVETIGAÇÕES? - CLÁUDIO DANTAS http://conspiratio3.blogspot.com/2018/09/policia-federal-enrolando-nas.html

CRIMES DA DILMA - ALGUNS MOTIVOS ÓBVIOS PARA ELA SAIR
https://conspiratio3.blogspot.com/2015/11/por-enquanto-fica-dilma.html

 A ESQUERDA E A TIRANIA DAS PALAVRAS - RODRIGO JUNGMANN
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/11/a-esquerda-e-tirania-das-palavras.html

AMEAÇA DE MORTE
https://youtu.be/1MlMQsiYoyk

Olavo de Carvalho - Nos anos 90, bastava ler os documentos do Foro de São Paulo para saber TUDO o que o PT iria fazer: o assalto aos cofres públicos para sustentar ditaduras genocidas; a aliança com o narcotráfico e o terrorismo internacional; as fraudes eleitorais e os homicídios. Os que, diante disso, adotaram a política do "Senta que o leão é manso" estão agora choramingando de medo do leão
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156673412022192

 OLAVO DE CARVALHO - "Os velhos políticos corruptos limitavam-se a roubar. O PT transformou o roubo em sistema, o sistema em militância, a militância em substitutivo das leis e instituições, rebaixadas à condição de entraves temporários à construção da grande utopia."
http://www.olavodecarvalho.org/nada-de-novo/

Não existe islamofobia. Existe a negação da realidade pelo Ocidente cegado pelo marxismo cultural, que ignora a natureza criminosa assassina do islã ao mesmo tempo em que esconde a tragédia da cristofobia.
https://www.facebook.com/paulo.eneas.5/posts/10214510425731864

FLÁVIO MORG "90% da tática da mídia é falar em tom de absurdo do que é a normalidade da vida, e em tom de normalidade o que é posição de extremissíssima-esquerda."
https://www.facebook.com/flaviomorg/posts/948046135370866

OLAVO DE CARVALHODuguin. Por que aquele que se declara o inimigo número um de todo globalismo está brabinho com a eleição de um presidente antiglobalista no Brasil e promete agora ajudar a esquerda subsidiada por George Soros e pela Fundação Rockefeller?
Esse cara está vendendo é sorvete de pica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário