Seguidores

domingo, 18 de novembro de 2018

ERNESTO ARAÚJO, TRUMP E O OCIDENTE - TERÇA LIVRE - DANIEL FERRAZ



https://youtu.be/gb46QgQq-c8

*
Blog de Ernesto Araújo
https://www.metapoliticabrasil.com/

ALGO ESTÁ ACONTECENDO
"Algo está acontecendo no Brasil, colocando-nos na vanguarda de um processo mundial. Estamos derrubando as barreiras que separavam vários aspectos da vida e do pensamento humanos. As barreiras entre a vida material e a espiritual. Entre a economia e os valores profundos. Entre a política e o povo.
A elevação dessas barreiras, cada vez mais altas, vinha ameaçando sufocar a humanidade, com a regra absurda de que política é só política, economia é só economia, diplomacia é só diplomacia. Cada neurônio em um cubículo, sem se comunicar com os demais. Isso gerou sociedades técnicas, frias, sem viço. Embruteceu o pensamento humano.
Estamos derrubando essa horrível prisão do espírito feita de tantas celas solitárias. De repente, as ideias se reconectam aos sentimentos. As pessoas se reconectam aos seus próprios anseios profundos. Os cidadãos se reconectam uns aos outros e descobrem que formam uma nação. O próprio Deus, que era um prisioneiro triste acorrentado em uma daquelas celas, recomeça a circular livremente pela alma humana."
https://www.metapoliticabrasil.com/blog/algo-est%C3%A1-acontecendo 

*
Presentinho para o Arruinaldo
https://youtu.be/QGtuaDZiTpk
*
INTELIGÊNCIA AUSTRALIANA IDENTIFICA POLÍTICOS CONTROLADOS PELA CHINA
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/11/inteligencia-australiana-identifica.html
*
OLAVO DE CARVALHO DEBATE COM DUGUIN  
http://www.olavodecarvalho.org/debate-com-duguin-i/ http://www.olavodecarvalho.org/debate-com-duguin-ii/ http://www.olavodecarvalho.org/debate-com-duguin-iii/

*
OLAVO DE CARVALHO - Foi então que um grupo de bilionários criou o plano estratégico mais maquiavélico da história econômica mundial -- inventaram a fórmula assim resumida ironicamente pela colunista Edith Kermit Roosevelt (neta de Theodore Roosevelt): “A melhor maneira de combater o comunismo seria uma Nova Ordem socialista governada por ‘especialistas’ como eles próprios.” Essa idéia espalhou-se como fogo entre os membros do CFR, Council on Foreign Relations, o poderoso think tank novaiorquino. A política adotada desde então por todos os governos americanos (exceto Reagan) para com o Terceiro Mundo, na base de combater a “extrema esquerda” mediante o apoio dado à “esquerda moderada”, foi criada diretamente pelo CFR. O esquema era infalível: se os “moderados” vencessem a parada, estaria instaurado o monopolismo; se os comunistas subissem ao poder, entraria automaticamente em ação o Plano B, o capitalismo clandestino. A “extrema esquerda”, apresentada como “o” inimigo, não era na verdade o alvo visado, era apenas a mão esquerda do plano. O verdadeiro alvo era o livre mercado, que deveria perecer sob o duplo ataque de seus inimigos e de seus “defensores” os quais, usando o espantalho da revolução comunista, o induziam a fazer concessões cada vez maiores ao socialismo alegadamente profilático da esquerda “boazinha”.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060611zh.html


OLAVO DE CARVALHO - "Os acontecimentos mais básicos dos últimos cinqüenta anos são: primeiro, a ascensão de elites globalistas, desligadas de qualquer interesse nacional identificável e empenhadas na construção não somente de um Estado mundial mas de uma pseudocivilização planetária unificada, inteiramente artificial, concebida não como expressão da sociedade mas como instrumento de controle da sociedade pelo Estado; segundo, os progressos fabulosos das ciências humanas, que depositam nas mãos dessas elites meios de dominação social jamais sonhados pelos tiranos de outras épocas."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/091217dc.html

"Se porventura o movimento popular sair vencedor, como parece que vai acontecer, e de eleições novas e limpas emergir um presidente de verdade em vez dessa farsante semi-analfabeta, AÍ A BRIGA SE TRANSFERIRÁ PARA O PLANO INTERNACIONAL, e será preciso muito apoio do povo ao novo governante para que ele resista às pressões que inevitavelmente tentarão fazê-lo submeter os interesses nacionais aos de poderosas forças estrangeiras. Afinal, o comunopetismo, com seus esforços de dissolver as soberanias nacionais num monstrengo chamado "Pátria Grande", está perfeitamente alinhado e submisso aos planos da Nova Ordem Global que ele diz combater, e que visam precisamente à INTEGRAÇÃO MUNDIAL POR MEIO DE GRANDES INTEGRAÇÕES REGIONAIS. Os autonomeados senhores do mundo não ficarão felizes de ver a queda do seu querido pupilo, e tudo farão para que o novo presidente seja como ele."
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10153193907347192

OLAVO DE CARVALHO  É ridículo, intolerável e até criminoso raciocinar como se houvesse democracia num país em que a opinião majoritária cristã e conservadora que acaba de eleger o presidente Bolsonaro ficou durante cinquenta anos desprovida de qualquer representação partidária e excluída dos debates públicos, da mídia e das universidades, só logrando fazer-se ouvir quando, perdendo toda a confiança no establishment bem pensante, saiu direto às ruas para gritar, protestar e rasgar de vez a camisa de força em que a aprisionavam a pretexto de “democracia”.
Mesmo depois de a população majoritária ter imposto a sua vontade nas urnas, os apóstolos da “democracia” continuam achando isso tremendamente antidemocrático. É óbvio que aquilo que eles entendem por “democracia” é apenas o centralismo democrático leninista, a liberdade de expressão democrática para o círculo dos privilegiados e a mordaça para todos os demais. E é claro que nem todos aqueles que assim raciocinam o fazem com deliberação consciente, por malícia e premeditação maquiavélica. São apenas maconhados que já perderam há tempos a conexão de palavras e coisas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário