Seguidores

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

MAIS MÉDICOS OU MENOS VERGONHA? - RODRIGO JUNGMANN

.
Mais Médicos ou Menos Vergonha?
https://youtu.be/wdrK72kA9CE

Rodrigo Jungmann
https://www.youtube.com/channel/UCt72--TzshNlQx4OUMLmrXQ/videos

*
JAIR MESSIAS BOLSONARO  - Após Cuba irresponsavelmente retirar-se do Mais Médicos por não aceitar dar liberdade e salário integral aos seus cidadãos, quase 100% das vagas já foram preenchidas por brasileiros. Está claro que o acordo do PT era pretexto para financiar a ditadura membro do foro de São Paulo.
- Há outros acordos suspeitos claramente inviáveis que reforçam a ideia de que nosso país estava disfarçadamente servindo de fonte de renda de partidos alinhados ideologicamente na America Latina, com nossa soberania dando lugar a uma verdadeira submissão ideológica. Não mais!

*
Pessoas torturadas na Venezuela afirmam que torturadores eram cubanos -  
https://www.tercalivre.com.br/?p=94188
 
*
"Kieron O'Hara relembra-nos como a injustiça, o crime, a guerra civil, a pobreza - todos esses males - são objetivos, e não relativos, porque reconhecíveis e reconhecidos como males por qualquer sociedade. E quando eles ocorrem perante os nossos olhos, é natural que 'males primários' despertem nosso desgosto moral. Trata-se de um sentimento de injustiça que é assim reconhecido imediatamente, instintivamente, naturalmente. E, como defende Scruton, esse é um sentimento que não pode ser eliminado por nenhum poder despótico, nem por nenhum processo de 'reeducação'." 
João Pereira Coutinho - "As Ideias Conservadoras"

*

A LIMPEZA DAS LEIS INÚTEIS, ABSURDAS E NOCIVAS
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/02/e-preciso-uma-lei-para-limitar-o-numero.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário