Seguidores

terça-feira, 27 de novembro de 2018

TERÇA LIVRE - BOLSONARO FORÇA PSL A NEGAR CONVITE DO PARTIDO COMUNISTA CHINESES / EMBAIXADA DO BRASIL EM ISRAEL

QUEM INVESTIGA SABE: A CHINA É UM PERIGO REAL QUE SE ALASTRA PELO MUNDO.



BOLSONARO FORÇA PSL A NEGAR CONVITE DO PARTIDO COMUNISTA CHINESES
https://youtu.be/dZu1e7-gFis


* * *

É PRECISO SABER O QUE VC ESTÁ ALIMENTANDO E INCENTIVANDO. Se vc investe no mal, não pode se surpreender quando ele o esmagar.
*
Mulher morre após ser torturada por dois meses por agentes comunistas chineses
Jiang Pai entrou em coma após ser detida por agentes do PCC e torturada por se recusar a renunciar ao Falun Dafa
https://www.epochtimes.com.br/mulher-alimentada-a-forca-com-oleo-de-mostarda-por-agentes-comunistas-chineses-morre-apos-dois-meses-de-tortura/
*
"Aqui chegamos à raiz do problema: ninguém jamais deve fazer acordos com funcionários de regimes totalitários, gângsteres ou criminosos, pois pessoas dessa estirpe não representam um Estado legítimo. Tornar-se parceiro dessa gente só faz você um cúmplice no encobrimento do crime, o que compromete sua integridade e pode acarretar sua destruição espiritual, no pior sentido possível. No entanto, os líderes dos atuais governos legítimos parecem estar sempre dispostos a fazer "parcerias" com criminosos totalitários. Ao mesmo tempo, aqueles que já tiveram sua reputação comprometida por causa de suas relações com líderes comunistas ou pós-comunistas se veem obrigados a atacar os homens que estão numa posição moral superior, isto é, aqueles que dizem a verdade a respeito do totalitarismo."   (Jeffrey Nyquist - "O Tolo e seu Inimigo")

Mais de Jeffrey Nyquist
http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/JEFF%20NYQUIST
 

*
PARTIDO COMUNISTA CHINÊS E O PSL - DANIEL FERRAZ  
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/11/partido-comunista-chines-e-o-psl-daniel.html

*
ESPIONAGEM CHINESA SE ALASTRA PELO MUNDO - CASANDO O VERBO
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/11/espionagem-chinesa-se-alastra-pelo-mundo.html
 
*
INTELIGÊNCIA AUSTRALIANA IDENTIFICA POLÍTICOS CONTROLADOS PELA CHINA
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/11/inteligencia-australiana-identifica.html

Cuidado com liberais que fazem questão de ignorar que a China ainda é totalitária, genocida e não tem noção das vantagens das liberdades e direitos democráticos, onde a lei deve existir para todos. Pesquise em https://www.epochtimes.com.br/ como a China persegue, prende e tortura religiosos em campos de concentração, e ainda os condena à morte para abastecer o mercado clandestino de órgãos.  Não se enganem, na prática o comunismo, materialista, vê o ser humano como coisa a ser utilizada a seu bel prazer. E por baixo dos panos age com modus operandi de guerra.
*
Relato de uma testemunha ocular rara sobre a extração de órgãos vivos
https://www.epochtimes.com.br/relato-de-uma-testemunha-ocular-rara-sobre-a-extracao-de-orgaos-vivos-nenhum-anestesico-foi-usado/
*
França prende funcionário do Senado acusado de ser espião da Coréia do Norte
https://www.tercalivre.com.br/franca-prende-funcionario-do-senado-acusado-de-ser-espiao-da-coreia-do-norte/
*
Jack Ma, o homem mais rico da China, é confirmado membro do Partido Comunista
 As ligações entre negócios e política tornaram-se cada vez mais nebulosas na China, justamente quando o presidente Xi Jinping liderou uma campanha para garantir que o Partido Comunista desempenhasse um papel de liderança em todos os aspectos da sociedade. Isso gerou tensões quando os interesses dos empresários privados e do Estado entraram em conflito.— Estamos vendo uma relação cada vez mais próxima entre as principais empresas de internet e o governo da China porque o governo as considera uma das formas mais eficazes de realizar suas iniciativas políticas — disse Mark Natkin, diretor da Marbridge Consulting.
https://oglobo.globo.com/economia/jack-ma-homem-mais-rico-da-china-confirmado-membro-do-partido-comunista-1-23262849

*
OLAVO DE CARVALHO - "O comunismo não é contra o liberal-conservadorismo: é contra a humanidade. Não é preciso ser liberal nem conservador para compreendê-lo como a monstruosidade que ele é."

OLAVO DE CARVALHO  · A mania mais idiota da direita é explicar o esquerdismo pelas "boas intenções equivocadas". Não existe boa intenção sem amor à verdade, e não pode existir NENHUM amor à verdade naquele que, na adolescência, por espírito de patota e ânsia de ser aceito pelos pares, adere a uma doutrina ou partido e continua a defendê-los pelo resto dos seus dias sem conceder nenhuma chance às hipóteses adversas. Existe senso da verdade ou amor à justiça no juiz que ouve apenas uma das partes?

FLÁVIO MORGENSTERN - "99,9% dos crimes desse país não aconteceriam se não tivéssemos esquerdistas no poder, ideologia de esquerda no Judiciário, legisladores esquerdistas e esquerdistas matando." 

PANAMA PAPERS E O COMUNISMO 
OLAVO DE CARVALHO - É mais que óbvio que toda a corrupção petista não passa de um braço local da operação panamenha. As conexões internacionais do PT nem começaram a ser investigadas, pela simples razão de que não podem sê-lo sem abrir a caixa preta das ligações profundas entre criminalidade e comunismo -- um assunto do qual a mídia políticamente correta foge como criança foge de injeção. 

INVESTIGAÇÃO INTERNACIONAL FAZ ELO COM LAVA JATO:  PANAMA PAPERS 
https://youtu.be/IJxMXpjlg3c

OLAVO DE CARVALHO "Dissolvidas as soberanias nacionais pela elite global e demolida pela ação pertinaz da ralé militante toda hierarquia de valores e critérios, não restará na sociedade outro princípio ordenador reconhecido como legítimo exceto a pura racionalidade econômica e tecnológica impessoal e anônima, imposta por grupos megabilionários a cujo poder, a essa altura, ninguém mais poderá resistir. Esse desenvolvimento do presente estado de coisas é INEVITÁVEL, exceto na hipótese de guerras ou catástrofes de escala mundial."


OLAVO DE CARVALHO - "Os acontecimentos mais básicos dos últimos cinqüenta anos são: primeiro, a ascensão de elites globalistas, desligadas de qualquer interesse nacional identificável e empenhadas na construção não somente de um Estado mundial mas de uma pseudocivilização planetária unificada, inteiramente artificial, concebida não como expressão da sociedade mas como instrumento de controle da sociedade pelo Estado; segundo, os progressos fabulosos das ciências humanas, que depositam nas mãos dessas elites meios de dominação social jamais sonhados pelos tiranos de outras épocas."

OLAVO DE CARVALHO "Se porventura o movimento popular sair vencedor, como parece que vai acontecer, e de eleições novas e limpas emergir um presidente de verdade em vez dessa farsante semi-analfabeta, AÍ A BRIGA SE TRANSFERIRÁ PARA O PLANO INTERNACIONAL, e será preciso muito apoio do povo ao novo governante para que ele resista às pressões que inevitavelmente tentarão fazê-lo submeter os interesses nacionais aos de poderosas forças estrangeiras. Afinal, o comunopetismo, com seus esforços de dissolver as soberanias nacionais num monstrengo chamado "Pátria Grande", está perfeitamente alinhado e submisso aos planos da Nova Ordem Global que ele diz combater, e que visam precisamente à INTEGRAÇÃO MUNDIAL POR MEIO DE GRANDES INTEGRAÇÕES REGIONAIS. Os autonomeados senhores do mundo não ficarão felizes de ver a queda do seu querido pupilo, e tudo farão para que o novo presidente seja como ele." 


CAPITALISMO CHINÊS EXPORTA INSTRUMENTOS DE TORTURA
.

O MAIOR SERVIÇO SECRETO DO MUNDO



*
E A INVESTIGAÇÃO PANAMA PAPERS? NOSSA IMPRENSA ESQUECEU? 

PANAMA PAPERS E O COMUNISMO 
OLAVO DE CARVALHO - É mais que óbvio que toda a corrupção petista não passa de um braço local da operação panamenha. As conexões internacionais do PT nem começaram a ser investigadas, pela simples razão de que não podem sê-lo sem abrir a caixa preta das ligações profundas entre criminalidade e comunismo -- um assunto do qual a mídia políticamente correta foge como criança foge de injeção.

.

INVESTIGAÇÃO INTERNACIONAL FAZ ELO COM LAVA JATO:  PANAMA PAPERS 
https://youtu.be/IJxMXpjlg3c

Avião do delator de Lula cai em MG
O avião particular de Adolfo Geo, sócio do irmão, Rodolfo Geo na ARG LDTA que havia delatado o ex-presidente Lula por recebimento de R$ 1 milhão para facilitar negócios da sua empresa com o governo de Guiné Equatorial, misteriosamente caiu em sua propriedade matando ele, a esposa e mais 2 tripulantes.
Os procuradores que atuam na operação em São Paulo pretendiam realizar entrevista coletiva nesta tarde para apresentar os detalhes da denúncia, mas decidiram suspender o evento em razão da morte do empresário.
http://expressonacional.com/urgente-aviao-do-delator-de-lula-cai-em-mg-fotos/

*
Why Russia’s Latest Aggression Against Ukraine Could Be Aimed at Boosting Putin’s Sagging Approval Ratings
https://www.heritage.org/europe/commentary/why-russias-latest-aggression-against-ukraine-could-be-aimed-boosting-putins
TRADUZIDO:  Apenas dois meses atrás, em 27 de setembro, a Guarda Costeira dos EUA se comprometeu a fornecer dois barcos de patrulha para a Ucrânia no próximo ano. E em 21 de novembro , a Grã-Bretanha anunciou que forneceria à Ucrânia ainda mais tropas do que o prometido em setembro , enquanto a Ucrânia continua a enfrentar a agressão russa.
Então, em 22 de novembro, o Verkhovna Rada, o parlamento ucraniano, realizou sua primeira leitura de novas emendas constitucionais, que proporcionarão à Ucrânia a adesão plena à União Européia e à OTAN.
Esses eventos são motivo suficiente para a Rússia retaliar, mas há outra razão que provavelmente contribuiu para a explosão do Estreito de Kerch: o índice de aprovação do presidente russo Vladimir Putin.
Desde que a Rússia aprovou reformas mal planejadas no começo do ano, o índice de aprovação de Putin está em baixa. Para aumentar sua classificação e distrair os cidadãos russos da situação socioeconômica pobre em casa, Putin provavelmente pediu por ações militares agressivas no Estreito de Kerch.
Isso funcionou quatro anos atrás. Em 2013, o índice de aprovação de Putin ficou em 54%. Então, quando a Rússia invadiu e anexou ilegalmente a Crimeia em 2014, sua classificação subiu para 83% .
No final desta semana, em Buenos Aires, na Argentina, o Grupo dos 20 realizará uma cúpula em que o presidente Donald Trump e Putin devem se encontrar. No entanto, Trump não deve dar a ele o privilégio.
Ao se recusar a se reunir, deixaria claro para Putin que as ações agressivas da Rússia contra a Ucrânia são ilegais. Mais da metade do litoral do Mar de Azov pertence legalmente à Ucrânia, e a Rússia deve fornecer acesso aos navios da Ucrânia.
As ações agressivas da Rússia no Estreito de Kerch são injustificadas. Como a Rússia continua a violar a lei internacional, deve aprender que, eventualmente, será forçada a sofrer as conseqüências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário