Seguidores

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

LEIS PARA REGULAR RECUSA DE CHEQUES


SENADO FEDERALSegundo o projeto, o estabelecimento comercial que se propuser a aceitar cheque como forma de pagamento somente poderá recusá-lo quando:
1. o nome do emitente do cheque figurar em cadastro de serviço de proteção ao crédito; ou
2. o consumidor não for o próprio emitente do cheque e titular da conta corrente à qual o título de crédito está vinculado.

Saiba mais: http://bit.ly/2B5rMoy.

***
DITADURA É SEMPRE ABSURDA
Meu nome foi parar no SERASA por causa de uma conta da Eletropaulo que nunca recebi, de uma casa que não é minha nem nunca foi. A conta, que não menciona a que se refere, foi-me enviada por email há uns dias e é de 33 Reais!

Já vi outros casos surreais como este e estou começando a achar que existe uma operação para sujar o nome das pessoas de uma forma ou de outra. Para quê? Bom, quem sabe se não é para impedí-las de usar cheques?

É uma necessidade absoluta dos comunoglobalistas digitalizar tudo para controlar tudo. O papel moeda e o cheque permitem mais independência às pessoas.

Sempre que a corja quer tirar direitos, ela dá direitos. Você morde a isca e assim ela conquista mais poder através do expediente de "regular".  Por exemplo, se ela quer tirar seu direito de respirar, ela faz uma lei CONCEDENDO a vc direito de respirar 10 vezes por minuto. E depois pode modificar esta lei o quanto quiser, porque agora ela é dona do seu direito.

*

SENADOFEDERALA Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) tratou, em audiência pública, de projeto que reduz de 40h para 30h semanais a jornada dos psicólogos (PLS 511/2017). O argumento é de que o trabalho do psicólogo exige formação continuada para lidar com assuntos complexos, como prevenção ao suicídio, abuso de crianças e atendimento prisional: http://bit.ly/2B3yTOf.
*
INVERSÃO COMUNISTA - ALERTA DE OLAVO DE CARVALHO - "Onde quer que os esquerdistas acusem alguém de algum crime, vocês podem ter certeza: eles o cometeram primeiro ou planejam cometê-lo em seguida. Isso é infalível."
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/878820378936704

Nenhum comentário:

Postar um comentário